Quando Morremos Sorrimos

Cerca de 152380 frases e pensamentos: Quando Morremos Sorrimos

Frase do dia 25/11/2016

O ser humano erra muito quando desiste de seus objetivos mesmo antes de saber o quanto terá de caminhar.

Inserida por Alevillela

Quando em silêncio ouço Tua voz...
me lembro que antes não percebia..
mas sei que sempre esteve ao meu lado...
porque nunca me deixaria...
cumpriu a promessa..
e ainda hoje és EU SOU..
Emanuel..
pode falar...
Tua serva ouve...
Jesus... meu melhor amigo.

Inserida por RobertaFreitasOliver

a energia

se torna


quando todo

sentimento
enviado

cai na caixa

de spam

Inserida por DanielBrito41

Hoje eu apenas quero agradecer a Deus por tudo o que Ele vem me proporcionando, quando a gente menos espera, a gente simplesmente supera. Quando a gente menos espera a vida toma um rumo totalmente diferente, por isso eu te digo: nenhuma dor é para sempre, nenhum sofrimento é para sempre. Uma hora passa, uma hora supera, acredite na misericórdia de Deus e que Ele pode fazer o impossível acontecer.

Inserida por jonatasjoao

Reclamamos do Sistema, mas quantas vezes sucumbimos quando postos à prova nesta cultura do desperdício, exploração, narcisismo, preconceito e ganância?

Inserida por Yoshimiti

A espiritualidade se manifesta quando pensamos nos outros a ponto de esquecer de nós mesmos.

Inserida por Yoshimiti

Quando me vires chorar fica a saber: ja tou no extremo, nao tentes entender

Inserida por maryj02

Construção!

Nordeste quando eu parti
no bolso não tinha nada
de tudo que eu construí
paguei por cada pancada
mas se Deus me permitir
deixo tudo que fiz aqui
e volto pra terra amada.

Inserida por GVM

Que escolha eu tinha?
Se quando você me olhou,
De repente ignorou
O sentimento que eu tinha?

O destino estava traçado
Eu vi você indo doutro lado
Perdi toda minha esperança
E fiquei somente com a lembrança

Que escolha eu tinha?
A não ser de te esquecer
Lutar para me proteger
E voltar logo na minha?

Se ao menos, me desse um tempinho,
Para eu contemplar sua beleza
Nem que for por um minuto
Talvez assim, eu cruzaria sua clareza,

Hoje você vem me culpando?
Por algo que você privou
Por dó que você rejeitou
Hoje você vem me culpando?

Mas eu... Que escolha eu tinha?
A não ser, seguir os seus passos
Conformar-me com o que eu tinha
E começar novos laços?

Que escolha eu tinha?
Se quando nos encontrávamos...
O meu coração estava sempre cheio...
Cheio de dor de te ver com outra gente?

O seu olhar sombrio trazia sempre uma lágrima
No fundo meu coração.
Lágrimas ocultas, que não apareciam no rosto
Mas naufragavam o meu coração!

Inserida por Escrita

Quando enfim entendermos que a vida é feita de sol e chuva, de céu azul e nuvens escuras, de alegrias e tristezas, de altos e baixos...Saberemos que tudo à nossa volta é feito de ciclos
e como tal, tudo passa e cada ciclo tem sua razão de ser para
o nosso melhoramento.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

"Quando tá muito ruim, tá perto de ficar bom"

Inserida por GersonPaulinoNovo

Quando o Amor é grande ate o inevitável se ajeita conforme os planos da vida

Inserida por PensadorMarques

A alma reflete luz quando sua mente está em paz.

Inserida por Guimaraaes

TROVA - 120

A poesia tornou-se
A essência do sonhador
E a rima fica mais doce
Quando o verso é de amor!

Inserida por RMCardoso

EU QUERIA

Queria sonhar os teus sonhos, quando às vezes sorris dormindo, ou quando acordas assustado sem nada falar.

Queria chorar tua dor, quando machucas e sequer se contrai, sem nem ao menos um gemido expressar.

Queria te pegar no colo, embalar teu sono agitado, mas já estás tão pesado para meus braços cansados.

Queria ler teus pensamentos, sentir teus sentimentos, entender teu parco vocabulário e te dar as respostas que queres ouvir.

Queria ter a vitalidade de outrora, para que, com mil cambalhotas e caretas, eu pudesse fazer-te sorrir novamente.

Queria, mas tu me olhas tão assustado, sem entender que tudo que estou fazendo é para o teu sofrer aliviar.

Queria, sim eu queria, mesmo sabendo tão pouco de ti, ver-te sorrir, o sorriso de quem sabe e sente que é muito amado.

mãe mel - ((*_*))

25/11/2016

Inserida por MelaniaLudwig

Quando estás sozinho o problema é teu, se houver gritos, lágrimas ou sentimentos só tu tens que lidar com eles, só tu tens que te preocupar contigo… até porque a roupa não se lava sozinha, a loiça muito menos, o jantar não aparece do nada e o pó só sabe se acumular. Ali, no meio da solidão, as paredes têm rachas minúsculas que só tu vês, o espelho tem marcas transparentes que já conheces de cor, a tv tem manias que ninguém entende, no meio da solidão tudo à nossa volta parece fazer sentido e o mundo lá fora perde o sentido. O rádio não funciona, só dá pra CD mas ninguém se importa, a vizinha não trabalha mas levanta-se sempre antes das 8 e coitada, vive mais só que eu. A cama ao lado vazia, quartos por preencher, uma teia de aranha que cresce e eu aranhas nem posso ver. Na esquina raio da mosca não para, hey, esse bolo era meu!
Dentro da solidão eu brigo até com móveis, falo até com o céu. O sol vai e volta, sempre a horas diferentes e o relógio avariado bate o ponteiro como se batesse os dentes. Lá fora o jardim começa a crescer, era uma árvore tão pequena e agora já é mulher.

Inserida por cristinalemos

A confiança pessoal tende a reduzir quando as coisas dão errado na vida. A luz que costuma trazer a paz parece assustar, pois a claridade mostra todas as falhas que a escuridão das trevas insiste em esconder. Assim é a vida diante das pequenas coisas que nos torturam diariamente, os imbróglios arrumados, de forma inconsequente, é claro, se acumulam deixando para trás momentos de infelicidade durante a caminhada, e isso, fará muito mal no futuro se não houver uma cura total na consciência deste ser. Saiba que, o olhar fixo para o chão mostra toda humilhação do errante caminho escolhido, mas ainda há uma saída! Pois, assim como a natureza se renova com o tempo, nós também podemos nos renovar, até porque, somos parte dela. Mas a metanóia é necessária para transformação da pessoa, a mudança de mente fundamentaliza toda vontade de querer se renovar. Veja como é o ciclo das estações do ano, eles mostram bem as semelhanças com o ciclo humano, as folhas caem no outono para que as árvores possam sobreviver o inverno, depois vem a primavera com as flores preparando a natureza para o ápice do verão, onde todas as criaturas vão desfrutar do melhor do planeta, e assim também somos nós, passamos pelas dificuldades da vida para no final podermos triunfar com dignidade. Portanto, esteja atento quanto a semelhança do direito penal, onde existe a subscrição do crime com fins de proteger alguém que cometeu erros no passado, mas deixou para trás esses momentos nada legal, ela entende ser ele outra criatura digna de uma segunda chance, assim ocorre também com a lei de Deus, quando a pessoa foge do pecado procurando ter vida santa, Deus não leva em consideração o velho homem, ele já o transformou numa nova pessoa. E mesmo sendo muito questionadas essas decisões, o que vale é a pessoa em si, um ser humano vale muito para Deus e deve valer também para nós, pois, um ser humano leva muito tempo para ser construído e não deve ser jogado fora por qualquer transtorno de um passado distante, contudo devemos errar o mínimo possível para depois não termos que catar os cacos espalhados pelo chão.

Inserida por 81024673

Inverno

Quando o frio chega o coração aquece
Utopia e lances reais ao mesmo tempo
A neve cai e o meu peito fica quente
O vinho se apresenta a todo o momento

Crianças pedem cobertor para se aquecer
Dormem juntinhas e quentinhas na cama
Agasalho é fundamental para sobreviver
Moletom luvas e tocas entram na dança

A temperatura cai rápida e bruscamente
Começa o longo frio e logo vai chover
O negócio é tomar chocolate bem quente
Assistindo sessão da tarde até anoitecer

A esperança é que logo chegará o papai
Depois de mais um dia de longo trabalho
E vamos todos em família a Deus adorar
Contando que a temperatura vai melhorar

Inserida por 81024673

Quando o mundo girou pra eu pode também girar pra você, agora sempre preste bem atenção no vai falar pra pessoa que te ama de verdade.

Inserida por WanderleyFirmino

Meu destino e traçado pela minhas atitudes quando vejo que minhas ações serão inadequadas para minha vida, penso em minhas atitudes de tao imaturas que são.

Inserida por JoabGomesdaSilva