Quando Morremos Sorrimos
Passamos a vida inteira ouvindo receitas de como ser feliz, quando a felicidade é tão mais simples que isso: ela acontece quando sentimos alcançada a borda do copo, e o mais que a vida oferece faz com que transborde. Esse algo a mais pode até ser bom, mas vem como complemento em vez de essência, pois que o copo já estava completo.
"Devemos tentar ser verdadeiros e reais,
Quando eu me sinto só , não estamos juntos
E isso é real. "
De tudo pensa o homem quando escuta o silêncio ,
sobre tudo reflete quando entende seu próprio vazio.
Compreendemos de fato que o amor de Deus, é uma realidade em nossas vidas. Quando as promessas que pedimos no íntimo do nosso coração são vistas por Ele, e Ele por nos amar de tal maneira nos coloca diante de cada promessa e as realiza, nos mostrando que Nada e nem ninguém poderá nos separar do seu amor.
Tatuagem
Quando eu falo sozinho
Eu me vejo acompanhado
Mas voce nunca esta aqui ao meu lado
Eu sigo pensando como poderia ser?
Um pouco diferente do que eu ja sei
Quando estou acompanhado
Eu me vejo so,falando sozinho
Pensando em voce
Talvez eu tenha te esquecido por um segundo
Mas mesmo assim te levei pro meu mundo
Abre a janela deixa o sol entrar
Vem deita aqui,nao se va...
Fica em mim
Como tatuagem
A distancia nunca te levou,nem mesmo se apagou so deixou saudade.
Quando Deus nos coloca diante do caminho do bem, e do mal e temos que fazer uma escolha. O temor de Dele, sempre será o princípio da sabedoria. Sabendo que Ele conhece o fim desde o princípio, e revela aqueles que o amam o caminho da verdade, e as fontes da vida para que nunca sejam confundidos ou envergonhados.
Quando eu penso em me priorizar me vem ela na cabeça, como se fosse um som romântico do Projota com flow de racionais, e letra de Caetano misturado com os sentimentos dos sambas de Almir Guineto, ela consegue roubar a cena dos meus pensamentos.
Fico pensando no dia quando a classe política mundial irá parar de usar a distribuição de angústia como mecanismo de controle social. Do jeito que está não dá, o mundo precisa de uma lufada de esperança.
Não gosto de brigas, não gosto de falar alto e de ninguém que fale alto, quando me envolvo em bate-bocas aqui na Internet o faço assumidamente para estressar as personalidades tóxicas que gostam de inviabilizar a liberdade de expressão e o direito a oxigênio mental individual.
Todos nós carregamos conosco um fardo,uns pesados demais,outros quase não se sentem, mas quando a vitória chega em nossas vidas é maravilhoso, sensacional, espetacular.
Quando não souber para onde ir, vá a caminho do mar, quando não souber a quem ouvir, ouça o barulho das ondas!
Reciprocidade não se deve esperar nem do reflexo no espelho. Pois quando você levanta a mão direita, ele ergue a esquerda.
Pode não parecer mas gosto da minhas marcas e cicatrizes que ganhei no caminho até aqui, quando sinto aquele vazio que toma tudo olho elas e vejo o quão forte fui e quão posso ser.
Quando a noite foi tão boa, que você não consegui parar de pensar nela.
Ansiosa para sua chegada. 🌃
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp