Quando Morremos Sorrimos
As pessoas ainda não entenderam o significado de paixão e de amor. Quando você está apaixonado isso é temporário mas quando está amando isso é verdadeiro e pode aposta tudo.
Algumas pessoas só aprendem a amar quando perdem, outras só aprendem a amar quando são machucadas. Qual delas você é?
Amei as pessoas quando elas precisaram do meu amor e quando eu precisei dos carinhos delas, elas simplesmente me deixaram.
Aprendi que quando ficamos mais velho temos mais tempo para fazer qualquer coisa, mas logo me lembro que não tenho mais disposição para fazer tudo que tenho vontade.
Sábio não é aquele que sabe muito, sábio é aquele que é calado e quando fala é capais de calar ou impactar muitas pessoas.
SER INFANTIL
O ser infantil;
Quando nascemos nem sabemos se devemos ficar calado, mas quem não chora não mama. Diga algo fora do momento e dirão com todos os olhares: o que mesmo você disse?
Como não ser infantil se amamos?
É chavão dizer que quem ama fica:
Cego bobo tolo perdulário (eu já fui um);
Mas para que viver se não for para amar?
O “duro” é amar quem não lhe ama ou deixou de lhe amar!
Isso sufoca a si mesmo e ao próprio ser que se deixa ser amado sem amar quem lhe ama.
Não é infantil ser amado e não mostrar que não está amando?
MINHA FRASE 460
O vizinho da minha comadre faz tanta pose quando entra no elevador que parece que ele mora no Leblon. A "cuestão" é que minha comadre mora em Rocha Miranda!
"Estamos todos, dia após dia, aprendendo a viver e ouso em dizer: quando finalmente aprendemos como se vive é hora de morrer!"
Bom é quando uma onda de felicidade passa por você e te faz rir à toa, dar conselhos bem-humorados e passar o dia cheio de vibrações positivas.
35 De madrugada, quando ainda estava escuro, Jesus se levantou e foi rezar num lugar deserto. 36 Simão e seus companheiros foram atrás de Jesus 37 e, quando o encontraram, disseram: «Todos estão te procurando.» 38 Jesus respondeu: «Vamos para outros lugares, às aldeias da redondeza. Devo pregar também ali, pois foi para isso que eu vim.» 39 E Jesus andava por toda a Galiléia, pregando nas sinagogas e expulsando os demônios.
/O deserto é o ponto de partida para a missão. Aí Jesus encontra o Pai, que o envia para salvar os homens. Mas encontra também a tentação: Pedro sugere que Jesus aproveite a popularidade conseguida num dia. É o primeiro diálogo com os discípulos, e já se nota tensão./
*** Por Um Momento ***
Ruim quando o coração idealiza um momento, quando vivemos algo tão esperado e num instante se perde...
Tem certas coisas que devem ser cultivadas, são sementes que plantamos, são momentos eternizados num único olhar... Num único abraço... E do nada... Quando você imagina ter... Ele se perde... O vento leva... O silêncio transforma qualquer sonho em pó...
“ Depois de um dia estressante, tem muita gente que fica dizendo que esta arretada, mas quando chega em casa ou ficar só, começa a pensar em tudo que passou, em tudo que aconteceu até o momento, e logo em seguida começa a vontade de chorar. Tem um ditado que talvez só funcione com poucos ele é assim depois da raiva vem o choro e logo em seguida a alegria de novo. Comigo é mais ou menos assim, hoje estou tão estressada, que chego a ponto de chorar por quem não merece uma gota de lagrimas minha"
É dificil ver o brilho de um belo dia quando só olhamos para dentro de nós mesmos, mais se estiver tão ruim assim de enxergarmos,vamos deixar florescer o amanhã
Fico louco quando penso que posso te amar e ainda sim te contemplar com inspiração que exalto a lua;
