Quando Morremos Sorrimos
As regras foram criadas para serem transpassadas pela força e a coragem, quando as regras passam do limite;
"O tempo voa em duas ocasiões: trabalhando nobre naquilo que gostas e... quando se ama. Aproveite quando em dois. A semana passa."
Quando si está só pode si sentir com mais clareza a essência da vida e podemos ver com melhores olhos o mundo ao nosso redor.
Quando todas as esperanças desvaneceram conseguindo destruir qualquer ilusão que talvez restara, me senti como se não estivesse mais ali, era como se meu corpo se libertasse do peso de uma dúvida e começasse a flutuar no espaço.
De que vale mil amigos! Se quando realmente precisamos de um deles, eles desaparecem sem dar explicação...
Eu vejo o amor em todos os lugares, ele domina, mas só deixo que ele penetre em meu coração quando sei que posso dividi-lo, com a pessoa que saberá usa-lo, dure o tempo que durar, pois ele jamais morrerá.
Não faça promessas que não possa cumprir,
a dor de quando você não cumpre é muito pior
do que alegria que dá a pessoa quando promete algo!!!
Amor é quando você abre a janela da conversa mesmo que a pessoa não esteja online e fica apenas olhando a foto. E não querer fechar a janela da conversa mesmo que a pessoa já tenha saído. É você estar morrendo de sono, mas, fica acordado só pra conversar com ela. É odiar que te acorde cedo mas, fica feliz porque foi ela que te acordou. É quando você olha pro rosto dela e repara em todos os pequenos detalhes. Amor é isso: detalhes.
Revelação
Tudo isso começou quando,fui passar ferias em uma região na França, abri os braços frente o sol,com meus pés fincados sobre a areia molhada,abeira mar,aquele momento senti toda uma emoção do sol, como se ele estivesse dentro de mim,e assim tudo isso começou,revelação ou confusão,bem os artitas escrevem oque quer,escrever,e isso também pode ser comigo,era como se eu podesse ver todo um campo magnético da natureza humana,até para onde a terra sera lançada se acaso se salvar,ainda vou falar sobre isso depois,
É preciso lembrar que quando daqui partires, levará contigo as mãos vazias, o importante é ter consigo um coração confiante.
Grato sou a tudo que fizeste a mim, desde quando nascituro Teu amor me envolveu até aqui, os anos que me restam que sejam todos teus, nada vou reter, entrego-me a Ti, faça de mim conforme Tua soberana vontade.
Sei que é singelo o meu querer, mas quão é colossal é aos anjos tal iniciativa, há quem diga que há festa nos céus pelos meus arrependimentos.
Nem os brilhantes mares orientais, nem os gigantes bosques do ocidente se comparam a este homem tão belo, digo homem porque minha insignificante mente apenas te molda ao molde de um mero mortal, peço-te perdão. Nada do que é aqui dito, sobeja o que realmente Tu me passas e faz-me sentir febrilmente.
- Você se lembra?
- De que?
- De quando a gente se odiava, brigava todo dia e um não conseguia terminar uma frase sem sacanear o outro.
Ela ri.
- Lembro, lembro muito bem, quem diria que eu me apaixonaria por aquele idiota que me xingava e quando via que eu ficava brava dizia que era brincadeira, mas que nas horas difíceis estava sempre do meu lado.
- Quem diria que eu me apaixonaria pela bobona que fazia de tudo pra me irritar, que me batia mas eu nunca revidava, mas que quando eu precisava, estava sempre ao meu lado.Você me conquistou nos detalhes, em meio á tanta implicância eu reparava em demonstrações de carinho, companheirismo, alegria e tirava de tudo o melhor.
- Com o tempo deixaram de virar detalhes, passaram á ser tudo e a implicancia acabou.
- Nem toda a implicância acabou…
Ele começa a fazer cosquinha nela até ela cair no chão de tanto rir.
mas o diobo também tem emoções,e quando isso acontece ele devolve a Deus sua mulécula luminosa,isso que dizer quando um sujeito é mau, e derepente està em perigo,e esse individuo,no utimo momento ele se arrepente e chama por Deus,então ele se salva mesmo sendo mau
Quando se tem amor pelo conhecimento, e ousadia o bastante para buscá-lo, a vida se torna um campo fértil, uma obra de arte. E nós os grandes atores, as crianças que jamais envelhecem. Deixa-se de ser criação, para ser Criador.
“Toda mulher tem um príncipe encantado. Só tem que reconhece-lo quando chegar. O seu príncipe encantado não vai resgatar você em uma carroagem puxada a cavalo. Não é quem você quer. Você procura… um homem que seja seu parceiro. Que enfrente o mundo ao seu lado. Precisa atualizar seu conto de fadas.”
Você me fez criar asas , mais as vezes elas desaparecem .. desaparecem quando você me magoa.. Eu viajei até você com elas , eu fui até você , mais não pude te tocar , porque era apenas um sonho .. somente um sonho,...Eu ainda não tenho planos pra nós doois porque eu sei que vc é realista , e não acredita que nós ficaremos juntos até lá... " até lá? " , Até o nosso futuro , um futuro bem proximo pra mim , não sei pra você , mais tomare...
Quero você só pra mim , sabe ? de uma vez só , sem vai , sem vem , sem idá , sem volta...Minha vontade agora é sumir. Chamar você. Me esconder. Ir até a sua casa e te beijar e dizer que te amo e que você é importante demais na minha vida… Sim, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria você…Só me fala que vai me aturar. Aturar todas as minhas crises de ciúmes, meus momentos - não tão raros - sem paciência, as minhas desconfianças e meus surtos de insegurança. Aturar meus dramas, minhas teimosias, minha arrogância, minhas piadas sem graça e o meu não-romantismo. Aturar todos os meus tipos de provocação, meu amor por outras pessoas, minhas mudanças inconstantes de humor e de temperamento. Aturar minha mente confusa, minha memória irritante, minha sinceridade exagerada. Aturar quando eu falar que te amo mais e também quando eu não falar que te amo. Aturar e segurar tudo não por mim, nem por você… Mas por nós...
Eu era feliz antes, quando minha unica preocupação era qual brinquedo iria vir dentro do kinder ovo. Quando eu acordava cedo, pegava minha coberta e ia correndo pro sofá da sala, para não perder a hora do meu desenho preferido. Eu era feliz, quando chegava da escola e ia correndo pra rua, brincar de pega-pega, pique-esconde, amarelinha e ficava na rua ate tarde. Meus deveres eram de colorir, colar pedacinhos de revista, jornal, papel crepom. Eu era completamente inocente, não julgava ninguém e ninguém me dava motivo pra isso. Eu chorava quando machucava o joelho e não por um coração partido ou por um amor não correspondido. Minha mãe sempre ia me dar um beijo de boa noite e ficava do meu lado até eu pegar no sono. Quando eu acordava com medo ela dizia “não se preocupada pequena, foi só um pesadelo”.. Eu acreditava e voltava a dormir. Eu tinha medo do escuro, e hoje, nele eu me encontro. Quando eu era criança chorava bem alto pra que minha mãe ouvisse, hoje eu choro baixinho pra ninguém me perguntar o motivo. Minha infância foi a melhor, e eu era feliz e não sabia. Hoje eu sinto falta de uma época que não volta mais.
