Quando menos Esperava Voce Aparece
Se fechar os meus olhos ainda te vejo, segura de si, cheia de certeza e repleta de vontades, quando se despiu, não das tuas roupas, mas dos teus receios,
sabendo onde queria chegar.
Se fechar os meus olhos ainda te vejo, sem medo de se entregar.
Se fechar os meus olhos ainda ouço a tua voz e sinto o teu cheiro.
Quando está trabalhando, nunca atenda a um pedido de ajuda. É clichê. É a minhoca da isca.
Quando o amor não é intencional e não deixamos claro tudo que sentimos, será muito difícil manter um relacionamento onde ele não é o objetivo e a principal motivação a cada momento.
Obrigada por estar comigo em todos os momentos, por não desistir de mim quando eu mesma já tinha desistido. No final das contas o Senhor é o único que continua independente da ocasião. Obrigada por permanecer.
”Quando se está perdido no mar, navegamos através de pontos fixos. E o norte sempre será o norte e não onde você quer que seja”.
Quando a gente cobra igualdade, temos que nos igualar e não cobrar tratamento superior para não virar desigualdade.
Atenção quando avistar estrelas, se observar com cautela poderá me entrever ao cair da
noite, quando Vênus apresentar-se com seu vasto brilho, contemple nesse instante estarei sorrindo
para você.
Quando se conhece cada centímetro da dor se permanecer presa a ela é como se fosse um ímã que nos conectar ao mas profundo dos nossos sentimentos nos causando o caos.
Não existem grades mais cruéis do que as da nossa alma quando nos tornamos reféns de nós mesmos, tal como não existe pior prisão do que um corpo preso, dentro dessa alma, desfeito, náufrago de todos os silêncios.
Quando vemos os pobres se auto destruindo, tenho impressão que amor é um produto, e que só a elite pode ter.
Seja um presente nos olhos. Um olhar criativo torna-se curativo quando alguém reconfigura suas próprias emoções e pensamentos, passando a transformar positivamente as experiências alheias de maneira harmoniosa.
A Palavra de DEUS é diferente de um bom conselho ou raciocínio. Quando alguém é usado por ELE para nos trazer uma Palavra específica, no mesmo instante é criado um ambiente favorável para que tudo aconteça. Há um caminho reto e plano à nossa frente.
Filipenses 2:13
Amor devina beldade
Quando estou olhar-te
Consigo sentir o teu vibrar
No teu olhar perfurante
Que enche meu ser
De certeza e esperança
Num espaço vago
Preenchido pelo teu poder
Olho para o alto
E oro
Para num segundo
Desvendar o mistério
E juntos crescermos
Seguirmos rumo ao infinito
Sinto calafrios
Vem ventos frios
A espera do sol raiar
Para nossa vida conectar
És fruto do meu viver
Quero ser uno
Entre ti e mm todos ser o universo, e navegar, pairar por mundos desconhecidos e juntos descobrir o fluir do viver e o devir êxtase do respirar
Podia escrever e escrevo muitas palavras inspiradas na divina beldade, mas o meu agir vale mais que todas palavras
Porque amo e o amor é cura de toda maldade.
Por: Emanuel Bruno Mota Veiga Andrade
2024
Vai passar...
Quando éramos Bebês e choravamos nossas mamães nos dava o peito ou a mamadeira, e dizia esta com fome, vai passar. As vezes chorávamos porque doía a barriga, o ouvido ou soluços, engasgos ...a mesma coisa, ela nos curava com amor e dizia, com razão, vai passar. Quando adolescente, jovens, ou já adulto, mesma coisa mas, incluíam os aborrecimentos, brigas , discussões, com amigos, vai passar ela dizia..Adulto já mais experientes , problemas no trabalho, escola, namoro , desemprego e mais dores sentimentais apareciam mas, como ela dizia, vai passar, realmente um dia passava. Assim foi indo e agora já bem mais idade , quem repete o que os nossos pais diziam somos nós aos nossos filhos, nossos pais infelizmente, também passaram, (saudade não passa) e olhando pra traz vemos que tudo passou. Agora entendemos , porque mamãe falava, vai passar...tudo passa, nossa vida está passando, agora sabemos o quanto foram importantes aquelas palavrinhas mágicas que nos traz saudades ; " vai passar amorzinho da mamãe"
Quando olho para mim me deprimo. Quando olho para os outros me iludo. Quando olho para as circunstâncias me desencorajo, mas, quando olho para Cristo, ganho forças e me completo.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
