Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 382349 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

Em devoção...

Sou devota do silêncio, principalmente quando ele me grita aos ouvidos, coisas que só me fazem bem... São ensurdecedores os gritos que ouço do meu próprio silêncio... Mas são gritos que me despertam, me deixam alerta... O silêncio ensina, porque nele refletimos melhor... É no silencio que Deus opera o milagre... É o silêncio que impede a perda de nossas energias atraves de palavras negativas... O silêncio é a essência da sabedoria e da paz! #BomSabadoEbomDomingo #byLuhcyh

Inserida por LuhcyhMirandah

Foi Ela

Foi ela que me conquistou, que me fez sorrir quando tudo estava triste.
Foi ela que fez meu coração voltar a amar, a regozijar de alegria.
Só ela foi capaz de fazer com que eu sentisse o cheiro do amor novamente.
Ela fez eu encontrar tudo o que há muito tempo havia se perdido. Ela fez com que eu voltasse a acreditar no amor.
Foi ela a responsável pelo motivo de meus olhos encherem d'água, do meu riso ser espontâneo, do meu suor frio, do meu coração bater mais acelerado quando a vejo passar.
Ela, só ela é capaz de tirar meu fôlego, meu sono. Só ela e capaz de me amar e de fazer com que eu a ame como nunca amei ninguém antes.

Inserida por janilton_silva

QUANDO TE VI

Ela é linda. Desde a primeira vez que a vi o meu coração saltitou de alegria, foi como se houvesse somente ela ao meu redor. Perdi o fôlego, suei frio, quase desmaiei. Não era amor e nem paixão, era uma sensação sem explicação!
Fazia tempo que eu não havia. Passaram-se meses, dias, horas, minutos e segundos, mas sempre eu lembrava dela, lembrava daquele meigo sorriso com covinhas. Ah, que belo e estonteante sorriso, riso este que me faz perder a noção, que me deixa sem reação.
Hoje, quando a vi novamente, suei, me coração disparou, minha barriga gelou, dessa vez eu sinto que é amor, um amor sem igual, um amor simples, mas natural. Um amor que não me faz mal, só o bem.
Ah, se ela soubesse o quanto a admiro, o quanto sou louco para beijá-la, para acariciar seu corpo... Ah, se ela soubesse como eu queria passar o resto da minha vida ao seu lado, acordar todas as manhãs e olhar em seus belos olhos cor de mel e dizer: Sou feliz, sou uma pessoa realizada por ter você comigo, sou feliz por ser teu amor, teu amigo e teu marido!

Inserida por janilton_silva

Dos clássicos aos contemporâneos, os livros são fonte de conforto, mesmo quando nos incomodam ao apertar os cortes que ainda não cicatrizaram. Assim como alguns personagens seguem sua própria jornada de desenvolvimento, nós, leitores, passamos por várias etapas ao virar das páginas. Esse movimento duplo de mistura das vivências dos personagens e dos momentos reflexivos de nossas existências ajuda a somar à nossa bagagem e nos dão suporte para entender que existe esperança.

Inserida por benoliveira

A ignorância começa quando não buscamos entender todos os lados da mesma história

Inserida por natan_kalebe

Quando minha alma sorri

Queria eu
Ser como o vento
E ir ao teu encontro,
Bailar em seus cabelos,
Tocar seu rosto,
Fazer virar as páginas do seu livro
E fazer parar
Onde as palavras possam indicar
Que eu estou aqui,
Admirando-a,
Como se tivesse numa planície calma Onde só se vê
Os traços belos da paisagem.
Porém,
O vento nunca encontra o seu destino...
Está sempre a bailar por aí,
Indo e voltando,
Surgindo e se esvaindo.
Pensando bem,
É melhor ser eu mesmo.
Ao menos assim
Estarei aqui todos os dias,
Por um tempo,
Tendo a chance de sorrir na alma
Por alguns momentos
Quando te vejo.
Sempre que te vejo...

Inserida por JEduardoSoaresA

[PLATÔNICO]

Quando a vi
meu coração s a l t o u.
O Segurei firme em minhas mãos
e fiz um carinho nele antes de colocá-lo de volta.
Pus a mão sobre o peito “...Silêncio.”
Foi só o tempo dele se ajustar
e começou outra vez:
- Tum!, - Tum! , - Tum!
Gritando no meu ouvido.
Pulsando em minhas veias,
fazendo as pular também.
Nesse momento tudo se agitava por dentro,
seguindo seu ritmo.
Sua dança desesperada, querendo saltar novamente.
Coloquei as mãos sobre ele e
me deixei cair sobre a cadeira mais próxima,
escorregando como um saco vazio,
que era como eu me sentia mesmo com todo barulho
e toda agitação,
mesmo com todo o peso dentro de mim,
mesmo com meu coração batendo mais forte do que nunca.
Eu estava viva, parecendo uma morta, o rosto porcelana, a mão atingindo
aos poucos um tom arroxeado...
... o suor brotando do frio,
do corpo que derretia lentamente.
...E o coração foi silenciando aos poucos.
Perdendo o impulso e a esperança de também ser visto.


-Yana Carvalho

Inserida por yanacarvalho

Quando digo ou escrevo é porque acredito; não para ser modinha pode até parecer balelas mas é nisso que acredito, embora em qualquer momento sem nenhuma obrigação do que tenha dito ou sentido me reservo o direito absoluto de mudar de opinião...

Inserida por Marcosmunizsan

Chegar a velhice é algo deplorável quando não se chega com sabedoria.Tiago Amaral

Inserida por TiagoAmaral

O homem só se torna homem quando tem a coragem de um leão.

Inserida por TiagoAmaral

Quando a sangue de mais o terror passa a ser cômico. Quando é convincente passa a ser tão assustador quanto perturbador.

Inserida por TiagoAmaral

As vezes quando jovem uma mulher não está preparada para ser mãe.

Inserida por TiagoAmaral

É a própria animalidade que torna o homem medíocre ou soberano quando ele passa a domar essa animalidade.

Inserida por TiagoAmaral

Quando um tigre siberiano estiver vivendo na sociedade eu também estarei.

Inserida por TiagoAmaral

O amor quando verdadeiro é por si só tão livre quanto libertador.

Inserida por TiagoAmaral

Quando o amor é verdadeiro é único e absoluto. Nada pode diluir esse amor
que transcende alem de tudo ater mesmo da vida e da morte.

Inserida por TiagoAmaral

Nunca se está só quando se encontrasse sozinho com a solidão. Que é uma boa companheira para a reflexão.

Inserida por TiagoAmaral

Quando as duas forças opostas se uni verdadeiramente. O círculo jamais terá fim.

Inserida por TiagoAmaral

Enquanto tão longe chego, a mim mesmo agradeço. Quando de me, longe do mundo me vejo. Agora na liberdade me encontro, muito além do que almejava. Livre e solto pela natureza, como eu ouvia, vindo de um chamado natural vindo dela. Para de encontro com ela, me reencontrar.

Inserida por TiagoAmaral

⁠Pois quando dermos o primeiro passo, temos que entender que isso define muita coisa, por isso, faça valer a pena.

Inserida por gilson_fernandes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp