Quando menos Esperava Voce Aparece
LUAR DO CERRADO
Quando, no cerrado, vem o anoitecer
O seu luar prateia as várzeas quedos
Num silêncio de fúnebres segredos
Numa tal beleza por assim merecer
É o Criador vazando o belo entre os dedos
Enfeitando a noite para não mais esquecer
Ladeando a lua com estrelas a resplandecer
E pondo a prova os nossos sentidos tredos
É tanta intensidade da luz, tátil é o perceber
Que nos faz pequeninos, eternos mancebos
Pasmado, que quase não se pode descrever
A imaginação migra para vários enredos
Numa rutilante e bela experiência no viver
Numa total plenitude e sentimentos ledos...
Luciano Spagnol
Junho, 2016
Cerrado goiano
Tenho comigo que todos temos uma alma gêmea. E só paramos de procurar o amor, quando encontramos a pessoa certa, com quem temos o nosso destino unido.
Às vezes quando estamos exibindo, usufruindo ou abusando de nossa beleza exterior, estamos deixando de praticar Nossa beleza interior, enquanto a beleza exterior está em ascendência a interior está em decadência. As pessoas com a beleza exterior fora do comum servem para dois propósitos: Primeiro - Se for o seu destino e com todos os fatores favoráveis ajudando para ganhar muito dinheiro explorando sua encantadora beleza: Segundo - Infelizmente para esnobar os menos favorecidos.
DIMENSÃO
(Bartolomeu Assis Souza)
Quando partirmos definitivamente
em estradas jamais palmilhadas...
Para onde iremos é um mistério...
Prefiro acreditar que iremos para outra dimensão...
Não sei se ao sul, ou ao norte, leste
ou oeste...
Que importa isso...
Só sei que cada um já esta no seu céu...
Ou no seu inferno...
Não há outros lugares...
Boa sorte a cada um que parte...
Boa Viagem....
Darei um conselho para que este seja útil depois que desencarnarmos, quando o espírito deixar esta carcaça inútil que nós chamamos de corpo * Enquanto estiver vivo procure ser honesto mesmo que você deixe de lucrar. É melhor sair perdendo neste mundo materialista e ganhar no mundo espiritual do que você passar por cima e enganar a todos, para depois perder no MUNDO ESPIRITUAL.*
Reflexão diária 23/06/2016
Confiar
Quando abrimos nossas vidas às pessoas, devemos ter o cuidado e o bom senso para avaliar até que ponto isso fará bem ou mal aos outros ou a nós mesmos. Esse tipo de reflexão vai nos revelar o grau de confiança e até onde podemos ir com as pessoas sem criar expectativas, seja ela qual for à situação que se apresente. Isso me leva a conclusão que antes de confiar em alguém preciso confiar em eu mesmo ser honesto com meu eu interior, assim evitarei situações de desconforto tanto a mim quanto a outras pessoas. Nunca posso deixar minha autoconfiança e egocentrismo ser maior que minha honestidade.
Bom dia meu amigo
Causa-me muita alegria quando sinto que recuperei de volta o sentimento de como algumas pessoas são importantes para mim.
Quero voltar a participar das missas quando eu achar que estou preparado, para escutar, guardar e pôr em prática as Palavras e os Ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Anjo
Vindo do céu
Um ser abençoado
disfarçado de gente
Só descobrimos
quando nos tira do perigo
E percebemos
a joia rara
de ter um anjo amigo!
Quando nada somos é que tudo somos...Quando perdemos todas as referências, nenhuma referência mais nos cabe. Afinal...,quem somos nós sem nossas memórias e sem nossas histórias?
A poesia só tem sentido quando agente leva ela pra nossa vida..Nossa vida só tem sentido quando tem poesia no ar...
"Se eu disser a mim mesmo que não consigo,
como posso acreditar quando conseguir".
Muitos temores vem de nossa forma de pensar,
Apenas mude, não o pensar, mas o temor que na verdade nunca esteve lá..."
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
