Quando menos Esperava Voce Aparece
Amor é como anzol,
quando já está no coração
e difícil de sair,e antes que saia,
destroça tudo por dentro.
MORTE DA HORA
Quando cheguei, era seis e seis
... Seis e seis do dia três do mês
gente por ali, encontrava-se de pé
fila se formando, já tinha seis... Seis
pacientes, impacientes na minha frente.
A medida que a fila aumentava
veio o tempo, veio as senhas
e com isso, apareceu as resenhas.
Barulho de alerta na parede,
marcador, números em ordem
paciências em desordens, eu ali
ficxando que o mundo é,
para quem pode.
Enquanto, Idoso, aleijados e grávidas,
tomavam a vez de todo mundo
aos olhos do certo, tudo era incerto
horas morriam em seus segundos
e o tempo ficava sem fundo.
Antonio Montes
Uma das maiores dificuldades do ser humano é reconhecer que um dia errou. Quando erramos, sabemos que erramos. Temos plena consciência mas o orgulho, na maioria das vezes, nos impede de aceitar isso. Criamos em nossa mente obstáculos tão nefastos que a simples possibilidade de nos desculparmos, acarretará numa brutal perda de nossa verdadeira identidade . Nossos erros e acertos acarretam consequências dentro e fora de nossas vidas. Seres humanos são atingidos e feridos por nossa irresponsabilidade. Não estamos sós nessa caminhada. Errar faz parte da experiência humana. Porém, mais importante que entendermos isso, é entendermos o aprendizado que isso nos traz. Para isso, devemos fazer o caminho inverso. Voltar, aceitar a correção, abandonar o orgulho e humildemente estender a mão. Nesse instante, alguém está profundamente triste com tudo que está acontecendo. E você sabe quem é e porquê!. Está nas suas mãos mudar isso. Portanto medite sobre essas palavras. ligue!! Convide-a para para um..."PAPO RETO"!!Exponha-se!! Desarme-se!! Desça!! Resistir é inútil e você vai continuar enganando a si mesmo(a). O sofrimento é inevitável. Jogar no esquecimento o amor de um irmão por puro orgulho e falta de humildade, além de estúpido é desumano. Resgate o abraço desse(a) irmão(ã) que por um momento se perdeu nesse caminho. O que passou, passou. Vamos reescrever a nossa história.
Não consigo parar de pensar porque sou tão errada quando quero fazer o certo, novamente me contenho olho para o lado estou rodeada de pessoas e quero apenas uma, desejo tocar o céu, mas sobrevêm em mim o inferno que é me apaixonar, constantemente em mim a paixão arde disfarço, ainda assim te dou todos os sinais dentro de nenhum, você nunca entende! peço que entenda, mas por favor não se assuste é só minha forma de dizer que estou apaixonada por você. Você pergunta como assim? E eu vou sempre negar, dizer isto é loucura não há paixão...
Uma vez me perguntaram oq queria ser quando crescer, nao respondi nem bombeiro nem astronauta, respondi que queria tocar o ceu... e cada vez que atinjo meus objetivos chego mais perto dele
Quando amamos nada mais importa sem ser o nosso parceiro, devemos aprender a olhar para dentro da pessoa e não para a sua aparência mesmo que o amemos.
Sorriso
O sorriso dela é tudo, não tudo quando estou ao lado dela. ela é tudo quando não é ela. Ela é ela, quando não é tudo. tudo é ela, porque o sorriso dela é tudo
Não curto postagens apenas para agradar quem postou, curto quando concordo com o que está postado e quando o que está postado não fere principios da biblia
Em campanha o candidato é taxado de oportunista, mas quando é eleito, a sociedade faz sumir as evidencias pelas mesmas razões.
Quando permitimos que o nosso estilo de vida seja influenciado por Deus, não corremos o risco de ficarmos a beira do caminho.
Não culpe a sorte, a crise, ou a inveja. Nada disso tem efeito quando se luta em prol de seus objetivos.
São Paulo Esperança
Centro de São Paulo, onze horas da noite, quando muitos pensam que a cidade está dormindo ou morta eis que surge movimento e vida por todos os lados. Familias inteiras revirando e separando o lixo e dele fazendo seu ganha pão. Lixo pra uns, luxo pra outros; Há vida por todos os lados, dezenas de olhos pequenos de seres peludos que se escondem durante o dia e reaparecem a noite para reclamar seu território. De repente ouço vozes numa lingua estranha e vejo jovens de nacionalidade e cultura diferentes interagindo em brincadeiras infantis e sorrindo em cumplicidade. Olho para outro lado e me deparo com uma menina de uns seis ou sete anos puxando um carrinho de ferro extremamente grande para seu tamanho, e em seu semblante onde eu esperava ver a tristeza fui surpreendido com a felicidade estampada em seu rosto de criança; a alegria e o orgulho em estar ajudando seu pai.
A tristeza existe apenas naquelas pessoas que já desistiram da vida e dormem no chão no meio dos ratos, nas demais pessoas que continuam trabalhando e lutando por uma vida melhor eu vejo o brilho em seus olhos, não o brilho de lagrimas mas o da esperança e da cumplicidade nos sonhos de um futuro melhor.
Morta? Não, a cidade está mais viva do que nunca.
Quando tudo esta ruim, quando tudo e todos me fazem sentir sozinha... É ela, só ela, a música que me faz companhia... A música é capaz de nos levar a uma viagem no tempo e nos sonhos.
Passa
Tudo passa
E quando passa
A gente abraça a sorte
Passa
Tudo passa
E quando passa
Seguimos rumo ao norte
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp