Quando menos Esperava Voce Aparece
As vezes quando não sabemos o que falar, aí é necessário o calar de nossa boca e esperar o agir de Deus.
Quando me deparei, vi meu chão caindo, tudo desmoronando, e
aquela felicidade se esvaindo em prol do meu pranto.
E quando amadurecemos, percebemos o quanto evoluímos. Deixamos as brincadeiras de lado e adquirimos responsabilidade.
Quando somos sinceros temos o costume de acreditar no que nos dizem, e aí que mora o perigo... Pessoas sinceras são enganadas com facilidade.
Quando já me estressei o suficiente, já é noite, então durmo e acordo com a oportunidade de ser feliz, de novo!
Nem louca, nem bipolar. Eu sou assim, faço o que quero, quando quero e se quiser, digo o que quero e o que penso quando quero e quando minha língua se soltar. Escrevo sobre quem quero, dou-me com quem quero, não falo com todos, não me dou com muitos, chamam-me louca sem conhecer a loucura, chamaram-me de louca quando falei da vida com amargura. Não sou isso, nem sou livre, não me entrego e não há quem de mim se livre.
Loucura, gente louca, é a de quem se prende pela boca.
É gostoso quando acontece algo bom e inesperado. Daqueles que te pegam desapercebido. Te deixa sem reação e preso em sua própria respiração. É como parar com o carro no semáforo e alguém bater em seu vidro, e em um minuto sua vida ser transformada. Você já percebeu que sempre que existem mudanças em nossas vidas elas geralmente ocorrem dentro de um minuto. Um curto tempo entre o vermelho e o verde. A vida nos cria oportunidades de modos estranhos. Isso significa que para aproveitá-las só é preciso um olhar que misture nossos desejos o que torna isso a forma mais segura para alcançar a felicidade. Esse é o caminho: mudar a vida com as coisas simples.
Falar sobre a dor, sentir a dor,escrever sobre a dor...
O que a gente faz quando as palavras não vêm?
O que a gente diz quando a lágrima sai
a voz se cala e a gente sente essa saudade tão grande
de uma pessoa tão grande que foi embora para sempre
mas vive dentro da gente.
Quando morre um poeta, não é uma estrela a mais que vai brilhar no céu.
São milhares de palavrinhas reluzentes que vão deslizar do espaço poético e ficarão bailando frente aos nossos olhos.
Porque o que ele escreve fica eternamente à espera de corações sensíveis que se deliciarão com cada partícula publicada...
Manoel de Barros se foi, mas pérolas preciosas deixa-nos pra sempre.
mel - ((*_*))
Quando estiveres enjoada de mim, cansada do meu jeito... Me renovo, me transformo, te conquisto mais uma vez, assim como desejo fazer todos os dias..
Te quero agora como meu namorado, logo mais te desejo como meu noivo, em seguida te anseio como meu marido e meu homem... te quero como o chato, como aquele que me dá bronca, aquele que me inspira, como meu amigo, meu doido, como o garoto do meu livro... Assim sempre estará renovado, sendo todos esses
Quando eu faço barulho o mundo silencia, quando eu silencio o mundo faz barulho, estranho essa coisa do mundo se fazer de mal avisado...
A interdisciplinaridade só ocorrera, quando houver uma fusão dos conteúdos das disciplinas, trabalhando em conjunto para compreensão de uma determinada importância social.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp