Quando menos Esperava Voce Aparece
Menos empolgação e mais análise. Menos entusiasmo e mais vocação. Menos arroubo e mais observação. Menos gáudio e mais planejamento. Lembrando que “menos” não significa “nada”. Lançar o olhar para as esperanças dos sonhos é regozijo, mas manter os pés no chão é prudência básica para se prosperar em qualquer intento.
Cada decepção é igual uma facada, confesso a repetição de decepções me deixam menos motivado, meu amor por ela começa a desacelerar, minha vontade de ter ela esta diminuindo, se era isso que ela queria está dando certo.
Ser policial é estar apto a ver a desigualdade que as regras da sociedade impõe aos menos favorecidos e ter que seguir em frente sem poder se manifestar. É saber que vai passar frio, fome e sede, e ainda sim escolher trabalhar. Ser policial é ter uma satisfação pessoal por ver o criminoso se dar mal. Bandido preso estampa o sorriso na vítima, mesmo que ela não tenha aprendido a agradecer nosso trabalho ou que ela não saiba os nossos riscos para se chegar ao resultado. Ser policial é um dom. Jamais será pelo salário, afinal quanto merece ganhar quem escolhe poder morrer em serviço para te salvar? Quanto vale trabalhar nas noites geladas em que os demais se divertem? Quanto vale trabalhar nos feriados, nas madrugadas? Quanto vale entrar nos locais onde pessoas normais sabem que jamais entrarão? Parabéns por mais um ano de corporação. 2004 em Minas Gerais essa turma sabe seu valor e não abandona seu povo, mesmo que o povo nos abandone.
Mais dia, menos dia, entre alegrias e tristezas tudo é passageiro e se renova com o tempo, e isto ninguém tem entendimento, num sopro e na claridade que somente Deus explica.
Ser belo é ter caráter, porque beleza não se trata de rosto ou corpo e muito menos dinheiro, mas sim de princípios e atitudes.
Falam tanto sobre mim , sem me conhecer ou talvez me conhecem tão pouco e me julgam.. se pelo menos me deixassem transparecer o que realmente sou , mas não! Falam o que escutam por aí.. o que ouvem da boca dos outros .. o meu eu mesmo são poucos que sabem . A minha verdade , minha essência poucos enxergam !! Mas quem realmente me conhece a fundo sabe da minha transparência e isso basta ! Pro resto não preciso provar nada !!! Que falem, que digam que especulem... enquanto isso eu sigo plenissima.
Não sei da onde eu vim
Muito menos pra onde irei
Mas deixei marcas, que nunca esquecerei
Boas, sim.
Em sua maioria
Algumas, nem tanto assim
Este sou eu
Sem saber da onde vim
Nem pra onde irei
Na verdade, não existe verdade.Pelo menos não a que nos é imposta dia após dia pela mídia e pela sociedade. A verdade está dentro de nós, no que acreditamos com a alma e o coração.
É aquela centelha Divina que nos mantém em pé nas adversidades e que nos move sempre à frente e além. É aquele sentimento gostoso de dever cumprido, de espírito leve e de estar de bem com a vida. Essa é a nossa verdade. E essa, essa nunca vai nos enganar.
shhhhhhh... Vamos falar baixo.
Não é gritando que as pessoas escutam,
Muito menos discutindo que se consegue resolver os problemas.
Então vamos conversar ?
A cada dia
Um dia a menos
Mas nunca vou te esquecer
Seja a olhar o céu estrelado
As flores, o verde
A lua cheia
Um cheiro...
Tudo a minha volta
Traz você!
Eu te amo
Sem filhos
Sem problemas
Sem contas
Sem segredos
Sem mais nem menos
Cem vezes mais
Eu te amo!
Apesar dos tropeços
Insubmissão
Ciúmes
Tão diferente de mim
Apesar dos pesares
de você ser assim
Eu te amo!
Num gesto vago, mas nem por isso menos eloquente, num trejeito entre olhares e meneios de cabeça...
Numa palavra cirurgicamente trazida, (es)colhida.
Assim sendo humanos, capciosos, timidamente, fazemos, sem nunca assumir,
nosso especulativo discurso de entrega e consequente sedução.
@machadisses_ac
Se refletíssemos um pouco mais sobre a fragilidade da vida humana, certamente perderíamos menos tempo discutindo banalidades e, pelo contrário, aproveitaríamos cada instante vivido como se fosse o último ou como se fosse o único.
Hoje em dia o mundo está muito traiçoeiro, não devemos confiar em qualquer um e muito menos chamar qualquer um de amigo(a) , pois é difícil alguém querer ver você feliz ou querer seu bem .
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
