Quando menos Esperava Voce Aparece
Já notei que estou mais aberta comigo mesma, estou me compreendendo mais e me criticando menos. Talvez seja porque, o pior já se passou… O melhor pode estar por vir, e assim eu poder chegar onde sempre quis. Até que não sou tão anciosa, sei esperar pelo tal “momento certo”, mesmo achando que ele esteja demorando demais. Mas estou aqui…
Eu não tenho coragem, mas eu sei ser forte. Mas eu não sofri ainda, nem ao menos chorei de luto, ainda. Houve vontade, houve não, ainda há essa vontade, mas respirei fundo, porque isso não iria valer a pena, assumir que eu chorei não iria fazer nada mudar, nem você, nem eu, nem ninguém. Só iriam sentir dó de mim e eu não quero isso. Não quero que olhem para mim e dizem: Nossa tadinha, está sofrendo. Eu quero que me olhem e falem: Te vi no fundo do poço e como é bom te ver feliz de novo.
O que eu quero agora é esquecer de tudo e de todos, menos de Deus, e ser feliz, encarar a realidade como uma luta já vencida =) <3
Se o mundo estiver em guerra, lembre-se que eu não sou o mundo. Não me ataque e muito menos, me agrida. Pois o que eu tenho a oferecer é sincero. Meu amor, minha amizade e o meu carinho.
Queria um amor diferente mas que fosse ao menos correspondido, não queria nada a não ser isso. Desde no início, eu pedi. Talvez um amor alegre e que pudesse acolher tudo que eu já passei na vida, todas as dores, todas as brigas, e todos os amores.
Um amor que talvez pudesse trazer a segurança, ou ao menos, algo que pudesse fazer o coração saltar pela garganta e pedir para que jamais acabe aquele momento, para mim e para o sortudo ou o azarado.
Acho que o amor é algo obrigado em um país de católicos, sempre amamos pelo menos uma vez.
Nossa família sempre pode retribuir esse amor.
Já amar garotas é algo que nem sempre te ajuda, pode ter decepções, ou seja, garotas sempre te iludirão, e a vida nunca será a mesma após um sentimento forte por uma garota!
Que não seja forte demais,mais que não seja fraco de menos . Nem tudo é questão de intensidade,apenas que carinho .
Duas coisas diferentes podem se complementar; o menos poder mais; o que sonha pode acordar mas, é possível sonhar acordado; o que é bom pode se tornar ruim mas, o que é ruim pode ser reaproveitado. Pontos de vista diferentes podem se equilibrar, amarre-os de uma ponta a outra e se pendure em busca de novas ideias!
Viver loucamente hoje como se não houvesse amanhã é certamente uma das formas de menos viver. O amanha existirá para os que sabem o que deve ser feito hoje.
Se as palavras tivessem ouvidos, pediria a elas o tempo necessário, para pelo menos acompanhá-las e escrevê-las, no ritmo incansável que aparecem e desaparecem, sem tempo ao menos de anotá-las.
Afinal, quantos versos já não perdi ? pelas simples falhas da memória ?
Muitos, muitos.E penso neles com saudade, por mais curta que tenha sido, sua estadia em minha mente.
Inspiração é algo que tem pressa. Chega mesmo sem avisar, e as vezes vai em borá, sem ao menos nos dar tempo, de aproveitá-la totalmente.
Nada menos do que toda uma vida, para uma prova de amor.
Se durar menos, não pode ser chamado de amor.
Agora penso que se pensasse menos teria mais para contar, mais para usufruir, mais para me deleitar; menor seriam o vislumbre e o desejo, a espera pelo acaso; que dando lugar ao que é real traria o alívio incessante que me consome por fora e que me queima por dentro.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
