Quando menos Esperava Voce Aparece
Se eu pensasse e esperasse menos dez do inicio muito do e eu passei por essa consequência pouco eu viveria
Não gosto de drama e muito menos de me obrigar a simpatizar com quem não simpatiza comigo, assim como de ser simpática o tempo inteiro. A aprovação exterior não me amolece e dispenso explicações. Gosto, sim, é de me sentir em paz e de viver todos os dias rotineiros com gratidão e deleite, respeitando as diferenças e convivendo com as divergências. No final, o que me interessa, é a poesia de saber que fiz tudo o devia ser feito e que, com fé e paciência, o meu saldo foi positivo e o meu coração permanece tranquilo.
O universo odeia repetições, por mais que possam existir semelhanças, seja ao menos autentico e um pouco original.
Andando
Eu
Te vejo
Paro
Travo
Morro
Ao menos
Por um
Segundo
Volto
Sorrio
Risos
De
Nervosismo
Avalio e
Concluo
É melhor
Assim
Continuo
Que a felicidade não dependa do que pode acontecer no futuro,
muito menos se anule por algo ocorrido no passado.
Que ela possa brotar dos nossos corações
e se irradiar através de um sorriso.
Leve, levito
e levo comigo cada poeira do que passou.
Lívida estou.
O que restou da poeira menos algo que fui é o que sou:
Poeira que pensou
não ser poeira.
Ninguém aqui é dono de nada
e muito menos o centro do Universo!
Tomara que um dia o mundo inteiro entenda
que para ser Grande ...
É preciso ser Humilde sobretudo !
O amor e uma das palavras mais faladas do mundo, mas também é uma das praticas menos exercida do mundo.
Uma cidade linda, não é a que mais se limpa e sim a que menos se suja! Se almejamos em um futuro próximo, alcançar o mínimo respeito ao bem comum, é essencial conscientizar e educar nossas crianças — estas sim, ensinarão aos seus pais, noções básicas de ordem, civismo e...até moral!
Se percebessem, ao menos, como é profunda a minha ligação a Deus e a tudo o que Ele me doa todos os dias, a vida, a natureza e o sentimento uníssono com o Universo, talvez, por um segundo, sentissem em si mesmos a beleza do mundo e a do bem que me faz viver feliz.
Rosas...
Esta vendo senhor coração?
Aprende, pequeno coração valente, vê se dá menos trabalho pra nós, só nos envolva se for recíproco.
Você vive acelerando, colocando a gente em apuros, parece que nunca viu outro coração pulsar.
Depois acaba entrando em discórdia com o pobre cérebro, ele fica na dele, mas você é difícil cara, acaba fazendo ele imaginar uma vida inteira; ilusão.
Se você tivesse espinhos, ah se tivesse...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
