Quando menos Esperava Voce Aparece

Cerca de 391007 frases e pensamentos: Quando menos Esperava Voce Aparece

Antes não tivesse acontecido nada. Preferível. Sofreria menos, deixaria meu lapis de olho render mais tempo, evitaria estragar minha pele, aproveitar melhor meu sono. É,mas aconteceu. Chorei, gastei lapis e me prejudiquei. A troco de que é que eu não entendo. Se você de fato se importasse não me machucaria dessa forma. Assume isso. Mas uma coisa é certa. Você me fez enteder a sutil diferença de homem pra moleque. E esse nojo não mais me pertence, porque sinceramente eu não tô nem aí. Voltando ao início, refarço dizendo que preferível sim ter acontecido. Motivos? Não são precisos tantos, mas o melhor deles: é que depois de você eu descobri a identificar o que realmente importa e é necessário na minha vida e foi aí que você saiu de cena.

Inserida por dorabittelbrun

Cada dia bem vivido é um dia a menos triste.

Inserida por iagodealmeida

"Um dia que as estrelas brilharem menos que a bondade humana, estaremos mais perdidos na nossa ânsia por achar algo que nos satisfaça."

Inserida por rafaelRocha

Sucessos e fracassos fazem parte da vida.Os que amam de verdade,sempre terão mais sucessos e menos fracassos.

Inserida por laplace.rodrigues

Não quero viver do passado, e muito menos no passado, sem limitações. Quero viver no presente, futuro...Não quero momices, quero alegria, amplexos, ósculos...Ah, quero tantas coisas...

Inserida por Brostel

Amo mais do que posso e menos do que deveria.

Inserida por camilagodoy

Versos, talvez fossem menos complexos, se não tivessem tantos anexos.

Inserida por BrunoFs

Passei a chorar menos, o que foi muito bom pra mim que me achava descontroladamente louca e chorona. Passei a amar menos os outros, o que foi muito bom pra mim que achava que amava demais da conta as pessoas, principalmente as erradas. Passei a me importar menos com os outros o que também foi muito bom pra mim, para que eu pudesse me importar e cuidar, e me colocar mais em primeiro lugar. Passei a pensar menos, a quase não pensar, a pensar raramente em pessoas que não merece meu pensamento. Venho notando grandes diferenças em mim, não sei se são experiência adquiridas, a idade, amadurecimento, sei lá, tudo junto quem sabe, o que não foi bom, foi ótimo (ótimo com muito ênfase) pra mim, fiquei mais oca, é oca, feito coco seco, bate, bate e se ouvi o toc toc, gostei de me sentir assim, menos infantil, ou menos amorosa, menos molenga. Como eu me sentia molenga em sofrer por certas coisas. Mas ao contrario foi uma pena, para muitos que eu de vez, deletei, apaguei, tirei, exclui, desmarquei, cortei, rasguei, joguei fora da minha lista, por que sinceramente, esses eu demorei muito para tirar, mas agora, foi de vez.

Inserida por Marirodriigues

'Para vocês, meus amigos, e amigas, jovens de mais de 50 ANOS, e para os de menos também, ‘UM GRANDE ABRAÇO’...
A vida é, de verdade, maravilhosa, mesmo que tenhamos encontrado alguns entraves durante nosso percurso, se chegamos até aqui, é porque vencemos...

Inserida por Vargas

Deveria ter complicado menos. Aquele surrado, mal-falado, desacreditado e raro sentimento foi-me sempre nostálgico. Exacerbada anormalidade, pois arrebata, atropela e derruba o violento surto de felicidade causado pelo simples fato de achar que, enquanto houvesse sol, as coisas poderiam ser diferentes.Que triste e lamentável essa intangível perspectiva. [...] Muitas exclamações, algumas interrogações, nada mais ardente do que um ponto final. Sim, um ponto final – fator decisivo e prazeroso pra findar uma história que apesar de bruta, é coerente. É assim que eu prossigo. Fraco e calejado. O amor está comigo e eu não vejo um por quê. Sou uma gota d’água e você um oceano. O acidente e você o grave. Como explicar isso? Em cada sorriso meu, ao lembrar-me de você? Talvez tudo, talvez nada. Nosso coração às vezes mente e por vez, onde é que você guardaria o esboço dessa história? O amor está comigo e eu não vejo um por quê.

Inserida por alvers

Numa pessoa com o coração que sabe amar, menos espaço na cabeça haverá para o verbo julgar.

Inserida por elissiqueira

Vi menos de 45 minutos sobre a tragédia em Santa Maria. Abrindo o face hoje, vi muita piadinha, muita gente sem senso do ridículo falando asneiras, mas esses acéfalos são até perdoados, o que muito me deixa revoltada, é a instituição chamada igreja e seus nobres membros, santos e cordiais, que supostamente vivem em função do bem. O ser-humano está fadado a morrer em qualquer lugar, a qualquer hora. Irmãos, vocês podem morrer dentro da casa de Deus também. Todos podemos morrer em qualquer lugar, não ter ido a boate, não é segurança de muitos anos a mais de vida. Acontece! E outra, Deus escreve certo em linhas tortas, nada acontece sem a permissão Dele, se ele permitiu, talvez passaremos a vida inteira pra descobrir o motivos por cada vítima, mas se Ele permitiu, só lamentamos pelas família e oremos pelas almas dos que se foram.

Inserida por Raileza

Aquele que mais quer agredir, é quem menos elaborou a sua dor. Torna-se fraco na medida em que precisa cada vez mais do outro para se distanciar da própria sombra. Já aquele que não quer brigar está decidido a cuidar da própria dor. Escolhe elaborá-la. Isso não quer dizer tornar-se passivo diante da agressão, mas sim assertivo. A clareza do que é injusto, inadequado e abusivo o guiará em seus comportamentos. Será necessário que ele se posicione frente ao agressor, para colocar limites e proteger-se

Inserida por CrysRangel

E que as estrelas alcancem todo o infinito que eu não fui capaz de alcançar, nem ao menos de tentar.

Inserida por Brunapmarques

O maior erro do ser humano é criticar sem poder fazer melhor (pelo menos pra mim )

Inserida por BeatrizSouzza

Eu só queria ficar no teu abraço, quietinha. Sem sorrir, sem falar, sem nem ao menos me mexer. Apenas ficar ali respirando baixo junto ao calor do teu corpo.

Inserida por amacilenebrito

Ápice

… É mistério…
Se para morrer, nascemos,
Para que viver?
… É mistério…
É menos que sonho,
Mera caminhada vã.
Inútil é querer, sofrer, desejar, amar
Se para morrer, estamos?
Então – para que
- nascer, querer, sonhar, sofrer?
Se para morrer, nascemos.
É mistério?
Para que nascer, se para morrer vivemos?
Morrer é a glória sem glória,
É o ápice da espera; o final.

Inserida por EdnarAndrade

No meu auto-abandono, que me reencontrei novamente...
Fiz tudo de uma forma menos agressiva, mais suave...
Fiz o que podia pra conseguir, esqueci tudo o que houve...
Enfim, tudo está normal agora.

Inserida por racheldaher

Ela tinha tudo sobre controle, menos o seu coração que era um teimoso.

Inserida por milapimentel

Como está diferente, o rastejar das sandálias é macio, menos barulhento e turbulento. Vejo modificações, ela está simpática e mais nova.
Não sinto somente nos meus pés a mudança, o ar é leve, trágico e dolorido. Algo mudou e fui eu, é realmente eu que deixei de passar por aqui, deixei de conviver aqui.
Existe algo melhor e não sou eu, é você que me parece mais feliz, sentir ao passar na sua calçada, a qual um dia pensei que pudesse pertencer a nós. Ô doce e dura ilusão, como esta calçada que passei, olhando para janela e tentado me ver nela.
Perdi a calçada, perdi a janela, PERDI VOCÊ.

Inserida por YgorSabino