Quando mais Precisei de Ti
SEARAS QUENTES DE TI
Para me sentir livre
O sol acariciava-me o rosto
No caminho pelas searas
Que o vento silenciava
E deliciava-me de beijos
Trilhos estreitos de pedras
Entre as papoilas de trigo
Cegonhas que pelos lameiros andam
Passos nas memórias perdidas de palavras
Nos longos abraços dados por nós
Sorrisos de lágrimas que se reduzem no silêncio
Entre o musgo já seco entre as fragas
Das horas esquecidas despojadas de nós.
Uma prosa com Deus
ÚA P^OZA QÔ DÊUZ
Clamo, chamo, imploro, invoco e humilho me a ti, porquê sabes oh altíssimo que creio nas tuas palavras, disseste para batermos a tua porta, prometeste a água da vida, que busquemos de todo coração, confesso, sozinho, a força do braço eu não consigo, és tu senhor, ao nome amado de Jesus, que misericordioso e amável, tua benignidade transcende a imaginação humana, és complexo e infinito, tal é minha angústia, diz senhor, se há sensatez e humildade nas minhas petições, ora, o meu anseio não ostenta orquestrar viveiros de galinhas e papagaios, nem tão pouco plantar abobrinhas, veja, não foi eu sacrificado, podado, humilhado, ferido, sonhos e realizações ceifadas, não sou eu que feito um robusto carvalho suportei a tempestade no vale assombroso, em desertos escaldantes, que serviu a mente para usufruto de provas ferrenhas.
Veja, não ambiciono a tua grandeza, pois não sou tolo, porém as tuas migalhas que são transbordantes, estas consumidas pelos cachorrinhos, não sou digno?
Que bicho desprezível sou eu?
O ilustre Jó, no augi da indignação e angústia questionou, se soubesse ele onde ficava o tribunal do senhor, se colocaria diante como inocente.
Talvez não seja eu a pureza de Jó, tenho praticado infâmias contra meu caráter, mas és tu o pai, que examina e esquadrinha o coração segundo a essência da sinceridade, veja desde meu nascituro, a real intenção, o anseio, a vibração, verás uma verdade ignorada, então oh pai, estou cansado e exausto, porém tenho dito que verei a glória do senhor na terra dos viventes, esse mundo orquestrado, manobrado, artificial, ora, não o pertenço, ainda que os gatos aplacaram me como rato desprezível, não almejo ser u cão vingador, quero o que pretendo dar , usa da tua misericórdia, o altar da tua glória, que posso administrar os meus dias, o sangue oculto me ofende, disfarçado na vida eletrônica, minha energia é sucumbida pelo magnetismo da perseguição inimiga, deveras algo em mim que não agrada o semelhante carnal, mas o teu espírito é que busco vivificar intensamente o restituir dos meus 40 anos sacrificados, misericórdia, graça e cruz, clamo que ainda hoje o vejo teu prometido espírito, JESUS.
Giovane Silva Santos
Hoje viverei sofrendo por ti,
Amanhã apenas me lembrarei de sorrir,
Mas depois será um adeus por nunca ter me escutado.
Eu desisto sabe?
Desisto de tentar ficar procurando em ti tudo aquilo que você nunca poderá me dar.
Desisto de criar expectativa de que algum dia você poderá mudar.
Desisto de esperar que seu eu compreenda a imensidão que eu sou.
E desisto de correr atrás de quem eu imaginei que você pudesse ser, quando eu sei exatamente quem você é.
Deus, ainda tenho a esperança em ti, diante dos incrédulos eu enchi a minha boca para exaltar o vosso nome, diante das injustiças, diante da dor e das pedras que atacaram em mim, eu pedi e peço perdão, aprendi o significado do amor, eu amo a todos sem distinção, por favor, não se esqueça de mim.
Se na vida vagas e ti pensas esquecido,#11;
não fique, não temas...
Deus está contigo#11;. Se alguém te feriu,
Se estás enfraquecido...#11;lembra -te,
Ele te escolheu... O Senhor te diz:
Calma, tu tens a mim!
Creia. Deus é Fiel.
O que eu sou para ti?
Será que sou o seu amor que completa a sua vida? Ou uma peça ideal? simplesmente uma satisfação prazerosa? Quando falo ou penso em ti fico com saudades de momentos ainda não vividos e com lágrimas nos olhos, sempre que escrevo para ti!! Fico com um sorriso estampado no rosto, amar-te parece que é uma missão , é um sentimento que não consigo disfarçar nem com a mascara.
Quero pertencer na sua vida futuramente,quero ser a sua mulher aquela que mesmo sem merecer te ama incondicionalmente.
Mas na verdade o que sou para ti?
Uma simples amiga?
Colega da universidade?
uma simples conhecida? vizinha?
Eu quero ser tua mulher que está sempre ao teu lado dando-te força, coragem, amor, cumplicidade, confiança, quero ser a mãe dos seus filhos, aquela que nunca te abandonará nas turbulências da vida, porque amar é isso é sofrer juntos e achar uma solução juntos, engraçado tempos atrás não sabia o que é amar? Ou seja o que é o amor na verdade? É uma incógnita que nunca terá resposta? Espero que não, porque eu quero tentar e esgotar todas a Hipótese para explicar que amo-te, tu és a luz que ilumina-me quando estou no escuro.
Ao amanhecer tu és o ibuprofeno ou a Dipirona ideal para as minhas noites de enxaquecas, mas sei que és o meu voltaren paras as dores que sinto ao carregar a bagagem de amor que levo todos os dias para explicar que és o meu Amor, mas o que sou para si será que sou o que tu és para mim? Isso só o tempo dirá enquanto ele demora eu posso senta em seu colo e disfrutar desse sentimento incógnito?
Tu queres que as pessoas respeitem a ti, as suas peculiaridades, mas és homofóbico, gordofóbico, racista, e entre outros tantos fóbicos...
A natureza humana tem imperfeições e a nossa consciência ajuda a encontrá-las e lapidá-las para ter um equilíbrio sobre as capacidades e qualidades da nossa natureza. Olha a ti mesmono espelho, pese, some e subtraía a si próprio!
A lancha que navega pelo mar do teu peito, me leva para junto de ti, tal como o azul do céu faz resplandecer a magia do azul dos teus lindos olhos.
de ti levo meus versos
De ti levo minhas palavras
De ti levo meus sorrisos
De ti levo minha alegria
De ti levarei minhas dores
De ti levarei minhas lamentações
De ti levarei minhas angústias
De ti levarei minhas recordações
De ti levo meu despertar da manhã
De ti levo as lindas melodias
De ti levo as flores na poesia
Para ti deixo a felicidade estampada
Para ti deixo a esperança sem medida
Para ti deixo meu amor em sua vida.
As estórias que de ti na história da tua própria família um dia ficarão/falarão/dirão…
Tem cuidado com TODOS os teus actos;
por estórias que em ela irás deixar;
pois nada mais do que isso irá sobrar;
desse teu ser, que não sejam tais factos!
Pois todos deixamos nela quem fomos;
daí tão ficarmos na dela história;
nas estórias deixadas na memória;
de quem melhor que nós, tão vê quem somos.
A ti pai que abandonas tua esposa;
ou a ti mãe que abandonas teu marido;
tal como a os MENINOS, só por vós feitos!
Deixareis lá gravado o quão tinhosa;
vossa pessoa foi, em tão ter ferido;
esses seres tão só por vós eleitos.
Oxalá tais jamais herdem defeitos;
pois ninguém tem culpa de ter nascido;
por isso, deixa em tais; de ti gostosa!
Graciosa moça de sorriso fácil, Simples, instantâneo.
Não conheço quase nada de ti mas não tua presença não me sinto estranho.
Tudo que digo sobre ti , és a visão espontânea que tu passaste a mim, eis aqui uma garota especial com certeza, além de sua beleza exuberante já me surpreendestes com suas gentilezas.
Tu mereceste que lhe inventasse seu próprio elogio, poderia lhe dizer todos existentes em quaisquer idioma, mas nenhum deles ti detalharias a fio.
Tu não deves ser vista, deves ser contemplada , conto cada milésimo do dia para ser agraciado a contemplar está moça de beleza inigualável.
Tantas outras Singularidades vós tem, olhos mágicos com um brilho que nunca vistes em ninguém, perco o foco quando vejo teu Sorriso , é como contemplar o mar de estrelas em seu lindo e majestoso infinito.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé
