Quando as Coisas Estao Ruins

Cerca de 205643 frases e pensamentos: Quando as Coisas Estao Ruins

Não existe segredo, a felicidade e o sucesso estão presentes nas coisas mais simples da vida

Inserida por chefdimanno

Tudo está do jeito que deveria ser.
A vida esta , as coisas estão e o mundo está.
Será, que tudo vai continuar assim do jeito que terminou, ou, vamos ter fazer algo para melhorar
isso que esta acontecendo ?
É bom pensar, e ver que muitas coisas devem mudar , pricipalmente você !
Você é a chave para o conhecimento, e como você, pode fazer isso? Sendo ``FORTE``.
Ser forte e ir até o fim de cada desafiu , não importa se cair é so se levantar e seguir tentando até conseguir o que mais queria.
Por isso é bom pensar na vida e ver o que você pode fazer para encontrar a felicidade.

Inserida por Rafael95

As coisas boas da vida estão na Paz que transmitimos aos outros.

Inserida por PaolaRhoden

Tô começando a ficar de vez
agora as coisas estão ficando visíveis,
Estou vendo as coisas por outro ângulo
Estou começando a ver as pessoas
como elas realmente são

Inserida por ssolsevilha

Algumas coisas estão escritas exatamente como devem ser interpretadas

Inserida por MarianaCosme

As melhores coisas da vida estão na simplicidade.

Inserida por adrianogama

Todos tem o que merecem, todos estão aqui para aprender?
É tudo coisas que todos imaginam e buscam desesperadamente....
Sou curiosa em relação a tudo, desde que me entendo por gente sempre duvidei de tudo, relacionado a religião... então você sai por ai em busca de respostas para sua vida e consequentemente para origem de tudo... sempre quis saber porque deus é deus e eu sou eu? - e não o contrário... adoraria que fosse o contrario!
Sou filha de uma fanática religiosa, que sempre me enlouqueceu com coisas referente ao céu, anjos castigos, e isso nunca me impressionou, apenas me estimulou mais ainda achar tudo isso um conto de fadas, para humanos com preguiça de pesquisar, buscar respostas mais contundentes e que respondesse com mais precisão minhas dúvidas. Por muito tempo achava que ser filha de uma pessoa assim era péssimo, que eu era prejudicada por essas atitudes, mais desencanei, hoje em dia sou madura o suficiente para entender todas as situações que povoaram minha infância e vida quase adulta, e achar que tudo foi uma escola incrível e completa, para sanar minhas dúvidas e descrenças, todas as respostas de que eu precisava estava comigo o tempo todo, foi ótimo ter tido uma educação diferenciada e baseada na escrituras sagradas...

Inserida por berudi

O auge das suas vivências está nas coisas que estão ao seu redor:
Na relva que se estende diante de sua casa.
Na rosa em cima de sua mesa..
Na música que você ouve.
No silêncio que você se concede
As belezas estão todas aí...
Você só precisa percebê-las.
Cika Parolin - Fevereiro de 2014

Inserida por CikaParolin

Do jeito que estão as coisas, neste acelerado processo de destruição, agressão e desrespeito a MÃE NATUREZA, creio eu que futuramente essa tal de (avançada tecnologia) não servirá para nada. E será apenas um amontoado de lixo.

Inserida por osobrenaturalexiste

Existem coisas tão bonitas
Que a gente pensa
Que não estão aqui,
Não acredita e não espera
Pois elas estão escondidas
Atrás daquela densa atmosfera
Que criamos ao nosso redor
Que é pra nos proteger
E tornar este mundo
Um lugar um pouco pior
Essas coisas bonitas
Existem de verdade
Estão espalhadas
Nas coisas grandes
escondidas nas pequenas
Aguardando apenas
Um pouco de boa vontade
Pra poder saltar aos olhos
de quem não acredita
Que fadas vem na madrugada
E que há Anjos
caminhando na Avenida
Não crê
No Sorriso de Deus no pôr do Sol
E Seu Olhar, a nos guiar no escuro
Nosso Farol, Nosso Porto Seguro
Seu carinho na chuva que molha
E a nova vida que brota
Protegida
Sob a folha rota
E se oculta aos olhos de quem
Não vê e nem quer ver
E passou pela vida
Sem ter aprendido nada

Inserida por edsonricardopaiva

Nasci da poesia, a arte é a minha companheira e piso num chão de coisas que estão além da sobrevivência humana.
Se não andar nas nuvens me deixe só. Você corre o risco de despencar da minha ilusão pra sua realidade...

Inserida por jozedegoes

Muitas pessoas vivem de fantasias, as vezes estão destruídas por dentro e postam coisas como se não fossem humanas, e com isso acabam deixando de ser ajudada por amigos que REALMENTE se importam, pior, as vezes despertam uma inveja de pessoas ruins de algo que nem existe!
Parem de esteriotipar felicidade, cada um sabe da dor de sua renúncia.
Como cada um sabe exatamente aquilo que trás felicidade.
Então vai em busca da SUA!
E esquece a vida do irmãozinho ao lado, respira fundo, segura na mão de Deus e vai...
Nem que seja em passos lentos, não pode é ficar parado e muito menos deixar alguém te parar!

Inserida por solalmeida

Estamos enganados ao achar que as “pessoas grandes” tratam de coisas sérias. Longe disso, estão cegas pelo orgulho ou como os burros que não conseguem olhar para o lado. O sucesso da vida não está em ganhar dinheiro, mas fazer o que lhe alegra e leve alegria para quem está ao seu redor. Para isso faz-se necessário que encorajemos aqueles que, como Saint-Exupéry, desenham jiboias engolindo elefantes e o mais importante: tenhamos sensibilidade para diferenciar jiboias engolindo elefantes, de chapéus. Mas isso é só para quem ainda sabe sonhar.

Inserida por PensandoComOCoracao

Pequenas coisas não mudam o mundo, mas mudam as pessoas que estão no seu mundo, que mudarão as pessoas que estão no mundo delas, que mudarão o mundo de outras pessoas, até que o mundo mude.

Inserida por ketantonio

As coisas mais significantes estão nos pequenos gestos.

Inserida por JaneSilvva

Para muitos o amor esfria, porque os olhos estão mais voltados para as coisas deste mundo.

Inserida por Tcheco

Sempre
As coisas ainda são
e pra sempre serão
do jeito que elas estão
e serão pra sempre assim
Algumas sob o nosso chão
E jamais serão encontradas
Muitas, diante de nossos olhos
e mesmo assim, não poderão
Jamais ser vistas
Pois os mesmos ventos
Que as trazem e as entregam
Carregam em si mesmos
Todos os entraves
Que tornam graves nossas vozes
e todos os medos que nos cegam
e assim como permanecem por anos
se vão um dia, velozes
Não foram parte integrante de nada
Não estavam nos planos
e se vão pra sempre
Morar nas estrelas
Que apesar de serem tantas
Mesmo que você, pra sempre as conte
Jamais haveremos de saber ao certo
Quantas elas são
Ou onde estão aquelas
Que se encondem nos confins
de algo que é e pra sempre
Será o Universo sem fim
E nos envia de lá
Tantas luzes
A todo momento
E mesmo assim não nos alcançam
Enquanto isso
Anjos e coisas ruins
Cantam e dançam
Longe de você
Perto de mim
Fazem festa sem compromisso
Luz e sombra
Nenhum som e pouco viço
Tudo aos extremos
E há de ser até o fim
Pra sempre assim
e, apesar de tudo isso
Ser eterno
Jamais saberemos
edsonricardopaiva

Inserida por edsonricardopaiva

Moça, não fique triste. Sei que anda desanimada, tentando compreender por que as coisas não estão dando certo. Aquiete esse coração, moça, e acredite que essa tempestade é passageira; em breve, a brisa leve voltará a tocar esse seu coração. Mesmo que seja difícil, mantenha a fé e acredite em você. Tudo o que aconteceu foi necessário, mesmo que você não queira acreditar.

Moça, chega de se lamentar, pare de remoer feridas. O tempo passa, moça, e nem sempre acompanha nossas vontades, mas ele costuma deixar o que realmente precisa permanecer. É para frente que se anda, moça. Agora, vá. Quero te ver recomeçar.

Inserida por sonhadorama

"Se as coisas estão virando de ponta cabeça tem algo de errado, em nosso mundo objetos não gravitam. Mude seu ângulo de visão pois é para o alto, no alvo do Criador que se encontra esperança."

Inserida por NANDIVIDA

"As coisas mudam. Mas as palavras escritas são aquelas que não foram as mesmas ditas...estão lá para serem recordadas no ápice dos momentos mais tóxicos de nossas vidas."

Inserida por JuliaWoolf

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp