Quando as Coisas Estao Ruins
Eu não posso dizer que as coisas estão no seu devido lugar, aliás, a maioria delas não estão aonde eu realmente queria. Mas sempre será assim pra todos, sempre terá algo pra consertar, uma história pra terminar ou até um plano pra iniciar. É triste saber que a maioria das pessoas se acostumam a viver assim, amando pela metade, sendo meio amada, querendo um meio romance, e ainda esperam que as coisas se ajeitem amanhã. Como se os planos fossem obra milagrosa do tempo. Ai eu paro e me pergunto, como uma pessoa espera uma felicidade completa se nem ela mesma consegue ser?
Uma das coisas que mais castiga o ser humano é o sentimento. São diversos e a todo momento estão dispostos a mudar, a se transformar.
A mente que muitas das vezes armazena tudo. O coração que bate trazendo todas as coisas, na qual você não quer, não precisa e implora pra que não volte.
E isso, psicólogo nenhum consegue explicar, psiquiatra nenhum consegue receitar solução, neurologista nenhum consegue descrever a mente humana.
Tem gente que diz que o tempo leva as melhores coisas da vida... Mal sabem eles o quão errados estão..
O tempo é como um filtro, que livra-nos das pessoas que não deveriam estar em nossas vidas..
Distanciam-nos de momentos que foram desastrosos..
e faz com que as verdadeiras amizades e o verdadeiro amor seja reconhecido por nós..
afinal.. só tenho uma coisa a dizer ao TEMPO..
OBRIGADA !
Seus dias estão difíceis
Jesus tem sempre a solução
Ele faz coisas impossíveis
Proverá para ti a provisão
"As coisas de maior valor estão escondidas nos detalhes, que ficam invisíveis aos olhos daqueles que não tem humildade suficiente pra ver no próximo qualidade..
E aos poucos eu vou me afastando, me afastando de tudo e todos. As coisas não estão me fazendo muito bem. Preciso de um tempo só, sei lá, eu preciso pensar, pensar em como será daqui pra frente sem você ao lado. Está doendo muito, mas sei que vou superar, está não é a primeira vez que me abandonam e que me magoam, está não é a primeira vez que me deixam com o coração quebrado em vários pedaços.
Não adianta fujir do que você é! Certas coisas nunca vão mudar.Não se trata do seu caráter. Estão aí dentro e são inalteráveis. Ou você aprende a se amar como é, ou vai passar o resto da vida "vivendo" uma ilusão. Esqueça essas verdades inventadas. Você só é o melhor sendo você!
Por um mundo onde haja menos gente gananciosas e que entendam que felicidade estão nas coisas simples.
Tenho sonhos que uma vida só não daria conta de realizar. Almejo coisas que estão pra além da minha própria existência.
Eu vejo tudo
Pq as coisas estão assim
as pessoas estão sem saber
pra onde ir.
ngm sabe como vai ser o futuro
Se as coisas vão continuar sempre assim.
o povo tem que manter o respeito
tem que se manter no lugar
E procurar evoluir .
Com tamanha facilidade que encontramos para tudo hoje em dia, as coisas estão perdendo o seu verdadeiro valor e o mundo está ficando cada vez mais fútil.
