Quando as Coisas Estao Ruins
Enquanto a maioria das mulheres hoje em dia estão dando pra todos mundo. As gatas lambem as
própria vulvas e são super felizes. Fêmeas alfa!
" Onde estão os ventos que acariciavam meu rosto?
onde está o horizonte que tanto procurei?
onde está o amor da minha vida?
talvez eu não soube segura-los quando passavam
deixei-os ir sem tentar ao menos convencê-los a ficar
agora eu sei que sorrir é preciso
que levantar a cabeça é vital
agora eu sei, preciso viver
correr pelos campos imaginários de minha alma
hoje é tempo, ainda tenho muito, mesmo em meio às perdas
sobreviverei
Acho que é hora de recomeçar...
Anjos existem...
(Nilo Ribeiro)
Anjo de ficção,
anjo humano,
estão no coração,
não há engano
os que cuidam dos pais,
os que olham as crianças,
eles são reais,
são nossas esperanças
o teu ato é angelical,
ao praticar boa ação,
um comportamento magistral,
é um doar de coração
seja anjo constante,
e não se arrependerá,
seja esta luz brilhante,
Deus te abençoará
anjo de verdade,
te desejo felicidade...!!!
O erro dos erros é sempre achar que só os outros estão errados,e nunca pará há olhar pra sí mesmo num ato de correção humilde
A liberdade, a felicidade e a verdade estão na consciência e no coração.
Se continuar sua busca fora, só encontrará ilusão.
Os caminhos são incertos e inseguros, mas justamente onde não se pode enxergar o futuro, estão as portas de todas as possibilidades.
Um acumulador capitalista só tem seu sono perturbado se perceber que seus concorrentes estão levando vantagem no sistema mercantil no qual está enquadrada sua empresa e toda sua lógica, o que lhe obriga a ter, não importa de que forma!, mais e mais lucro para não falir, nunca porque está se compadecendo de seus pobres e humildes assalariados
Crianças, na grande maioria, estão sempre com uma novidade e propósito de vida no AGORA e por isso são insuperáveis.
Desfolhe-se.
Descubra teus galhos que por folhas amerelas estão cobertos.
Renove tuas folhas.
Deixe-as ir.
Novas folhas virão;
Brotarão;
Balançarão;
Teus velhos galhos de folhas novas.
há dias em que o pensamento parece uma águia permanecendo imóvel, esquecendo que as nuvens estão ao seu alcance
Vamos parabenizar os pais, que mesmo separados, estão juntos ajudando um ao outro cuidarem de seus filhos, dividindo tarefas importantes aos seus pequenos. Pais e mães devem ser únicos na vida das crianças. Assumir a responsabilidade de ter um filho, e assumir o fato de ter gerado um ser que carrega um pedaço seu é como assumir realmente qual é sua identidade enquanto pessoa honesta ou caloteira. Cada um dá aquilo que traz em sua essência. Antes de se envolver com pessoas separadas e com filhos busque verificar a frequência que esse pai ou mãe necessitam dessa vinculação. Pais que só colocam filho no mundo pode se comparar a pessoas frias, manipuladoras e egoístas. Um dia a pensão de cada um retorna, um dia o afeto escasso também tem seu preço!
A sociedade é como um imenso formigueiro e as pessoas além de formigas estão numa espécie transe robóticos.
Por erros de outras pessoas no passado;
hoje meu presente estão sendo abalado;
e mudando totalmente meu Futuro.
Por isso desapegue-se do seu passado; para
que seu presente seja bom e seu Futuro promissor.
Eram tantas folhas secas nas minhas plantinhas mal cuidadas. Eu podei todas! Agora estão tão vistosas, umas procurando a direção da luz e outras crescendo sem vergonha de serem felizes. Como Cecília, quero aprender com a primavera a deixar-me cortar e voltar sempre inteira. E quero, dentro do livro da minha vida, guardar aquelas folhas eternizadas por tanta beleza e vitalidade do amor. Essas folhas que toda vez que abrir meu livro, vão estar misturadas a muitos momentos inesquecíveis.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp