Quando as Coisas Estao Ruins
Outono, estação de recolhimento, chegou a hora de juntar nossos pedaços que estão em excesso, esquecer o passado e recolher os fios soltos, ficar mais forte, descansar, acalmar e nos preparar para florescer de novo...
Assim como as folhas e flores caem, assim somos nós, deixamos o vento levar nossos sentimentos a um degrau maior de entendimento, o pensamento fica mais profundo, mais calmo na esperança de um inverno acolhedor onde teremos forças para germinar nossas sementes e cresceremos para poder brotar num verão de luz e de sentimentos novos e reluzentes
“Em qual estação se encontra a minha alma?”
A nossa natureza assim como as estações vai nos ensinando no silêncio dos nossos pensamentos a viver uma vida com mais compreensão, amor e um sentimento de crescimento interno.
As pessoas sempre dirão que estão com você em todos os momentos. Mas, se queres mesmo alguém que estará com você nos momentos mais difíceis, lembra de levar um espelho junto a você, porque é nele que verás em quem deve confiança.
Em apenas três pontinhos de reticências, estão contidas tantas histórias que nem mesmo os livros de alexandria seriam capazes de contar.
As pessoas estão tão insensíveis e desligadas com as belezas da vida, que se a lua nunca mais aparecesse, elas não notariam a sua ausência.
A lua é linda, quantas histórias já aconteceram abaixo de sua luz.
Mas, as pessoas já não querem sentar para apreciar momentos bons com a lua sendo testemunha. Preferem as luzes artificiais. É de se entender essa preferência, pois artificialidade é o que encontramos nas pessoas hoje em dia.
A madrugada silenciosa é o momento onde as mentes barulhentas estão a todo pique, planejando o dia que logo vem. O silêncio da noite não cala os gritos do dia que passou e não acalma a mente frenética dos pensadores amigos da insônia.
Que comece a crucificação, estou pronto.
As espadas já estão nas mãos dos inimigos, elas estão afiadas e com um reluzente brilho. Mas não mais brilhante que meu sorriso de liberdade.
A forca pode está pronta com o nó dado, porém não mais firme que minha convicção de escolha. Estou certo que minha cabeça pode rolar, pois toda revolução terá cabeças rolando. Sobretudo, ela rolará sorridente.
Deus trabalha em toda a sua história. Suas mãos estão aí, moldando, escrevendo, ajustando a sua vida. Não se apresse, não fique ansiosa, mas não espere nada parada, não esmoreça em sua fé e não se ausente da maravilhosa presença de Jesus. Acredite. Deus trabalha em silêncio, te envolvendo em graças, livramentos e misericórdias. Ele sopra em seu coração todas as direções, todas as soluções e todas as decisões necessárias para conquistar o impossível. A cada dia uma conquista, a cada momento um presente, a cada hora uma glória. Chuva de bênçãos lavando os caminhos, iluminando o destino e trazendo para a sua vida, novas e belas merecidas vitórias.
Meus dias de tratamento se acumulam,
as sequelas tirando lágrimas de dor,
meus pensamentos estão fiéis a cura
mudo constantemente de humor interno.
Melanoma uma palavra bonita que
me trás tantos sofrimentos, olho no
espelho e me vejo fragilizado, impotente
porém procuro não demonstrar aos
cheios de vida esta minha saga.
"Preso numa imensidão de sentimentos obscuros."
Como sempre muitos que estão perto, não entendem e ainda assim são capazes de julgar!
O mundo anda precisando de mais empatia, amor, mais olho no olho, mais compreensão e menos críticas.
Pense que muitos dizeres "estou bem" pode esconder um pedido de socorro.
Uma palavra amiga muitas vezes salva uma vida! Mas quando não tem certeza do que dizer, abrace...abrace bem forte.
#Andrea_Domingues
[...] As madrugadas são mesmo frias e sujas e estão quase sempre vestidas de silêncios e gritos horrorosos, prontos a nos assombrar já na próxima esquina.
"Acho que as pessoas esqueceram o que é família.
Acho que os homens e mulheres estão desistindo em fazer uma família.
Todos estão pensando em um jeito individualista.
Famílias com ganância de achar que um é melhor que o outro, esquecendo de olhar para si.
E deixando a união e o amor morrer com o tempo.
Famílias nunca é só o que te criam tipo pai e mãe, e sim pessoas que podem te amar e acolher."
Poucos são os que te elogiam mesmo sabendo que és craque no que faz.Mas muitos estão de olhos abertos a lhe criticar.
"Os sentimentos implantados nos meus versos não estão nas canetas que escrevo, nem mesmo na minha cabeça. Elas se encontram em um lindo bosque, no fundo do meu peito"...
" você já subiu o mais alto que pode e olhou as pessoas que estão abaixo ?
Então você viu o quanto somos pequenos ...
Intensos momentos que a vida nos proporciona; que pena que muitos nem notam, pois estão preocupadas em decifrarem o futuro.
"Os jornais estão sempre em busca de um desgraçado para contar a sua história. Se o desgraçado tiver se dado bem pode-se escrever sobre sua trajetória de sucesso" - Na pressa da cidade
Eu noto, reconheço e valorizo aqueles
que estão ao meu lado para somar.
Os verdadeiros que, se preciso for,
lutam nas minhas batalhas.
Eu também sei daqueles que só estão
por perto caso precisem de algo.
Eu sei destes que só querem usufrir.
Podem até achar que eu não sei,
mas eu sei.
