Quando as Coisas Estao Ruins

Cerca de 208142 frases e pensamentos: Quando as Coisas Estao Ruins

TRIGÉSIMO SEXTO HEXÁSTICO


vê… rosas multicoloridas
estão novamente nascendo!
todas as praças estão sorrindo
há nova esperança surgindo
em cada jardim florescendo
cada pétala é liberdade

Inserida por joao_batista_do_lago

· Estão vendendo igrejas de porteira fechada, como se fosse fazenda, o povo como gado, a fé como mercadoria. O que se passa afinal?

Inserida por Araujo2013

As pessoas estão cada dia mais cheias de nada.
Não é pleonasmo, pense nas pessoas como armários e esses eram preenchidos com pensamentos, conhecimento, sentimentos etc. Mas hoje é como se esses armários estivessem cheios de sacos de ar, não cabe mais nada dentro deles, mas neles não há nada.

Inserida por GomesDeMedeiros

Ás vezes parece que o cumprimento das PROMESSAS DE DEUS, estão a 1 milhão de quilômetros de se cumprir. Mas, saiba que, para Deus 1M de Km é o mesmo que um simples passo de FÉ.
No tempo de Deus vai acontecer desde que você se disponha a fazer acontecer.
A fé sem as obras (ação) é morta.
Não basta sonhar é preciso lutar pelos seus sonhos.
Deus não vai descer do Céu e fazer o que cabe a você fazer. Deus realiza o impossível, o possível cabe a você.

Faça acontecer. Dê o primeiro passo com fé.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Há cicatrizes em meu coração, tão grossas e desfigurantes quanto as de meu rosto. Sei que estão ali. Espero que reste algum tecido ileso, uma área através da qual o amor possa entrar e fluir para fora. Espero.

Inserida por pensador

Existem motivos para você ser assunto maldoso aos olhos de outros, entre eles estão :
1 - Você a decepcionou, pois não é mais um maximo pra ela....
2- Você fez algo muito grave e deu motivos pra que ela falasse de você.
3 - Talvez possa ainda te achar o máximo, mas acaba se refugiando nas falácias...
.......

Inserida por LeandroAtila

"Tal como a Fênix ressurjo das últimas brasas que ainda estão se apagando e das primeiras cinzas que esfriaram, retomando pouco a pouco o vigor das asas e a felicidade em (re)conquistar o direito de voar novamente!"

Inserida por Infinitum1959

Primeiro a sua fé deve mover você e depois ela moverá os que estão ao seu redor

Inserida por clayton_silva_1

Coitados dos queijos
Estão sempre
Fundidos

Inserida por rodrigo_ribeiro_2

Lotes de rostos nas fotografias, já estão amarelando na minha memoria.

Inserida por leilaboas

As sinapses me obrigam a escrever sem ao menos pedir licença, de repente, BUM! Lá estão elas, as ideias loucas.

Inserida por juniodamaso

As pessoas estão presas em si mesmo, no seu próprio universo, em que o tirano desse mundo é seu alter ego, e que a fonte do seu poder, é a falta de se autoconhecer

ALMA PERDIDA 🍂

Alma perdida dos versos que ficam
Onde as tábuas do seu caixão
Já estão de molho no rio

Que cavam fundo no corpo
Apodrecendo as palavras
De alguns lamentos

Numa cruz de pedra ou granito
Rezam ao senhor dos mortos
Pois os vivos choram lágrimas de sal

Num caminho da imortalidade
Onde o véu da morte cobre sepultura
Cemitério antigo de anjos em memórias.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Eu só posso chorar por aquilo que estão tirando de mim...
Chorar por você que aos poucos
é levada de mim.

Inserida por eraldocosta13

Nunca tente se moldar para atrair ninguém. Isso é o q a maioria das pessoas fazem. Elas estão presas ao condicionamento da conquista amorosa. Esqueça todo esse bullshit dos filmes. Vc não precisa conquistar ninguém. Apenas seja vc mesmo. Fale o q vc quer falar. Vista-se como vc quer se vestir. Seja apenas real. Não ligue pra se as mulheres irão se atrair por vc. Isso não importa. O q realmente importa é q aquela q se aproximar, será pelo o q vc realmente é. Pela sua vibração original. Isso não é uma filosofia utópica. Isso é pura física quântica. Muitos reclamam q não conseguem achar uma pessoa legal e sincera. Porém, poucos se observam para sentir qual freqüência vcs estão emitindo ao universo. Se vc tiver emanando apenas status, aparência, poder aquisitivo... é claro q somente pessoas interessadas nisso irão se aproximar. Tome consciência do q vc irradia... pois é isso q vc terá de volta. Se queres ser amado... seja o próprio amor.
_

Inserida por DraJaneCostaRebello

Bons hábitos estão sempre relacionados a qualidade de vida que dá energia olar regente, formando bons vasos eternamente.

Inserida por ClaudethCamoes

Os dias estão esquisitos,
é normal estranhar.
Estranho é ter esquecido,
os dias normais em que
nós estávamos esquisitos.

Inserida por pedro_cefas

Dias melhores estão por vir.

Inserida por brubsieks

Meu coração é um carro cheio de amigos que acabaram de pegar a estrada e estão, todos juntos, cantando música alta.

Inserida por rosivalevangelista

Nem todos estão preparados para despertar.
Não temos capacidade de abrir os olhos de ninguém, apenas mostrar o caminho e deixar que o Universo faça o restante.
Uma vez plantada a semente, devemos esperar ela germinar e para isso acontecer, o solo precisará estar fértil.
Há aqueles que não querem ou preferem ficar adormecidos e precisamos respeitar o momento deles.

Inserida por JaneFernandaN