Quando as Coisas Estao Ruins

Cerca de 206434 frases e pensamentos: Quando as Coisas Estao Ruins

Os livros estão sempre sós. Como nós. Sofrem o terrível impacto do presente. Como nós. Têm o dom de consolar, divertir, ferir, queimar. Como nós. Calam a sua fúria com a sua farsa. Como nós. Têm fachadas lisas ou não. Como nós. Formosas, delirantes, horrorosas. Como nós. Estão ali sendo entretanto. Como nós. No limiar do esquecimento. Como nós. Cheios de submissão ao serviço do impossível. Como nós.

Inserida por pensador

Eu sei que tem horas que olhamos pela janela sem esperanças porque as cortinas estão fechadas e fica uma tremenda escuridão mais quando o vento bate e entra o brilho do sol ai vemos que tem mais uma chance de vencer mais esse dia

Inserida por FernandoCosta9587

As Igrejas estão falhando em ser igrejas e os irmãos em serem irmãos o que nos resta agora, cristãos, é esperar em Cristo.

Inserida por GomesDeMedeiros

As pessoas estão cada vez mais com menos tempo, graças a otimização do tempo nos App's de mensagens que faz com que o tempo seja perdido com futilidade, e o tempo que sobra não dá tempo pra nada

Inserida por Gracaleal

os meus olhos estão trancados
para não passar a água da chuva,
está chovendo aqui dentro
e minha alma continua suja;
já não sei se sou de verdade
me sentia parte da multidão
mas eu sou só um nomade
vivendo na sua ilusão.

Inserida por anedota7

Sempre que precisares de um ombro amigo, lembre-se que tenho dois, e estão livres a tua espera.
Sempre que precisares de um abraço, lembre-se que tenho dois braços, e posso te acolher neles.
Sempre que precisares de falar sobre algo, eu tenho dois ouvidos.
Sempre que precisares de um abrigo, lembra-te dos amigos, são fiéis, e podem te acolher nos momentos depressivos.
Lembre-se, sempre dos amigos!

Inserida por DiCello

Os demônios nem sempre estão nos livros sagrados,Nem sempre se dizem pelas crenças,A vida de interesses,Os sentimentos auto destrutivos,A fé pode ser indestrutível,A vida é Destrutível de fato eu me sinto horrível,Uma Bomba pronta para explodir,Sentimos expelidos como fragmentos,Talvez alguém tenha sido atingido pelo choque de realidade.,A bondade é a energia da maldade.

Nada justifica a barbárie cometida por Hitler mas nisso ele estava certo. Os falsos judeus estão por trás de toda manipulação mundial e tanto o poder vermelho quanto o azul são apenas ferramentas utilizadas por eles. Estou me referindo aos sionistas e não a todos os israelitas.

Inserida por professorjeronimo

As leis da escola estão tão desgastadas perante o aluno que se o professor pode eu posso.O aluno não reconhece superioridade. Ai do professor que levou um lanche especial, terá que se esconder para comê-lo.

Inserida por Kllawdessy

Entre a temperatura do Sol e a extensão do universo estão as medidas para descobrir o tamanho do meu amor...

Inserida por Ricardossouza

Muitos querem a 'glória' do púlpito.
Mas não estão dispostos à prática
que o valida.

Inserida por mcijm

Meus pés não alcançam mais minhas pegadas. Elas estão dentro de um limite onde o futuro e o passado se misturam.

Inserida por Rita1602

por que o amo tá sumindo?, por que muitas pessoas vazia poucos estão se abrindo difícil entender o sentimentos em pensa em uma coisa boba temos que para de fala que ama só da boca pra fora

Inserida por Lucascokman

Os seres criticados são mais felizes, porque de uma coisa eles teem certeza de que estão fazendo algo. De bom ou não.
Cada um aproveita o melhor de cada uma de suas faces dos próprios feitos.

Inserida por dalainilton

"Aqui em casa está estranho, as formigas viraram diabéticas, e agora estão atacando a vasilha de sal...Tempo esquisito!"

Inserida por NonatoMontes

Ó sonhador louco d'outrora
Teus sonhos lindos onde estão?!
(...)
Vi-te partir... e vejo agora
Um morto erguido dum caixão!

Inserida por dia_marti

Almas ressequidas pela robusta ignorância
Onde estão em si mortas
Apesar de semivivas
Não conhecem a vida
Apenas sobrevivem
Feliz são as prosopopéicas vidas que as assistem

Inserida por Poetaantonioferreira

Deus escolheu a sua própria família, ele atraiu todos aqueles que estão nele, e se Deus não ir buscar um homem, este homem jamais encontrará Deus.

Inserida por MUncaoLegado

As pessoas estão sempre certas na "razão" delas;

Então saiba qual é essa razão;

E, saberá o porquê...

Conviver com elas ou não!

Inserida por PauloCesarSilveira

Ele está assistindo

Os olhos do Senhor estão em todo lugar, vigiando os maus e os bons. - Provérbios 15: 3

Escritura de hoje : Salmo 33: 13-22

Nesta era da eletrônica, todos nos tornamos cientes dos dispositivos de escuta. O escritório, o quarto de hotel ou o telefone de uma pessoa podem ser monitorados para que cada som seja captado. Isto é conseguido através de microfones altamente sensíveis que são tão pequenos que podem ser facilmente ocultados. Os chefes de estado, funcionários do governo e empresários em posições estratégicas devem ser extremamente cuidadosos com o que dizem, especialmente quando entram em um ambiente estranho. A consciência de que eles podem ser ouvidos certamente os fará pensar duas vezes antes de falar.

Você já parou para pensar que Deus vê tudo o que fazemos e ouve tudo o que dizemos a cada momento do dia? Hebreus 4:13 diz que "todas as coisas estão nuas e abertas aos olhos dAquele a quem devemos prestar contas".

Essa verdade é consoladora e sóbria - reconfortante porque Deus está pronto para nos libertar quando estamos com problemas (Sl 33: 18-19), e sóbria porque “os olhos do Senhor estão em todo lugar, vigiando o mal. e os bons ”(Pro. 15: 3). Que efeito profundo isso deve ter no modo como vivemos!

Da próxima vez que você for tentado ou com problemas, lembre-se de que Deus está observando e ouvindo.

Refletir e orar
Não há hora do dia ou da noite,
Não há lugar na terra ou no mar
Aquele Deus, cujo olho nunca é obscuro,
Não vê você e eu. —DJD

Saber que Deus nos vê traz convicção e conforto. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario