Quando as Coisas Estao Ruins

Cerca de 206426 frases e pensamentos: Quando as Coisas Estao Ruins

AGRADAR A TODOS

Agradar a todos é marchar pelo caminho largo, onde estão as mentiras da convenção.

Servir a Deus é tarefa que deve estar acima de tudo e, por vezes, nesse serviço divino, é natural que desagrademos aos mesquinhos interesses humanos.

Inserida por lubaffa

Desafio de Josué

Apaga os deuses estrangeiros que estão no meio de ti e inclina o teu coração ao Senhor Deus. - Josué 24:23

Chame isso de Showdown em Shechem. Josué reuniu o povo de Israel nesta cidade para que ele pudesse dar a eles o desafio de suas vidas.

Ciente de seu interesse na história de seus antepassados, Joshua começou com uma recontagem dramática das coisas do passado. Ele contou como Deus os poupou da terra natal de Terá para Jericó.

Enquanto Joshua falava, as pessoas deviam ter revivido em suas mentes as histórias excitantes que tinham ouvido de seus avós - as pragas no Egito, a travessia do Mar Vermelho e todas as batalhas com os inimigos ao redor.

Mas mais humilhantes do que todos os exemplos da intervenção de Deus deve ter sido o lembrete de que, apesar da bondade de Deus, as pessoas ainda estavam adorando os falsos deuses de seus antepassados.

O desafio de Josué aos israelitas não foi sobre o passado. Foi sobre o futuro. Ele desafiou-os a adorar apenas o único Deus verdadeiro. Porque “Ele é um Deus zeloso” (Josué 24:19), o Senhor não tolerará a adoração de nenhum outro.

Nós também vimos Deus trabalhar - milagrosamente, nos dando a vida eterna, e mais rotineiramente em Seu cuidado diário. Portanto, em gratidão ao Senhor, deixemos de lado nossos “falsos deuses” - qualquer coisa que concorra com nossa devoção a Ele - e inclinemos nosso coração para o único Deus verdadeiro.

Ó Senhor, ajuda-nos a reconhecer
Sua única autoridade;
E que a nossa adoração a Você seja
uma alta prioridade. —Sesper

Seu coração não pode se sentir em casa com um deus estranho. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

Ironia da lápide

Está chegando a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz. - João 5:28

A maioria das pessoas que não acredita em Deus nega a realidade da vida após a morte. Dizem que a sepultura acaba com tudo e não sentem necessidade de planejar a eternidade.

Algum tempo atrás um incrédulo quis fazer este ponto, então ele tinha estas palavras inscritas em sua lápide:

Todos Vestidos
E Nenhum Lugar Para Ir

Quão irônico! É verdade que colocamos as pessoas em suas melhores roupas para o caixão, ou podemos até comprar novas. Mas o Senhor Jesus fez inegavelmente claro que na morte nós temos “um lugar para ir” (João 5: 25-29).

Quando os crentes morrem, seus corpos são colocados no chão, mas suas almas vão para estar com o Senhor (2 Co 5: 8). Quando Cristo voltar, seus corpos serão ressuscitados e reunidos com suas almas, e eles “estarão sempre com o Senhor” no céu (1 Tessalonicenses 4:17).

Incrédulos também serão ressuscitados um dia, mas será para estar diante de Cristo em julgamento. Porque seus nomes não são encontrados no Livro da Vida, eles serão enviados para o que a Bíblia chama de “lago de fogo” (Apocalipse 20: 11-15). Ali eles suportarão o “castigo eterno” (Mt 25:46).

Toda vestida e sem lugar para ir? Errado! Estamos destinados ao céu ou ao inferno, dependendo se acreditamos ou não em Cristo como nosso Salvador.

Oh Deus, Você nos faria refletir sobre isso,
Uma verdade Você nos veria:
É nessa vida que traçamos nosso caminho
Por toda a eternidade. —DJD

A morte não é um beco sem saída, mas uma bifurcação na estrada. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Alegria na jornada

O Senhor é bom para todos e Suas ternas misericórdias estão sobre todas as Suas obras. - Salmo 145: 9

O que o evangelista disse chocou muitos em sua audiência: “O céu é a minha casa, mas eu não tenho saudades de casa.” Ele não estava minimizando a antecipação que deveríamos ter para o céu. Ele estava refletindo a verdade de que nosso Pai celestial quer que desfrutemos com gratidão das boas coisas que Ele nos proporcionou neste mundo. Este velho provérbio judaico reforça a idéia: "No julgamento, um homem será responsabilizado por todas as bênçãos que ele se recusou a desfrutar."

Para aqueles que estão perto do fim da vida, são solitários ou deprimidos, ou cujos corpos são fracos e devastados por doenças, é compreensível que eles anseiem pelas indescritíveis bênçãos da terra, sem mais sofrimento, dor e lágrimas. Mas, como cristãos, certamente não devemos desconsiderar as misericórdias diárias e as ricas prestações que nosso Pai nos dá. A Bíblia diz que Deus "nos dá ricamente todas as coisas para desfrutar" (1 Timóteo 6:17). Sua bondade é mostrada a toda a humanidade na “chuva do céu e nas estações frutíferas, enchendo nossos corações com comida e alegria” (Atos 14:17). Em outras palavras, todos nós, mesmo não-cristãos, somos capazes de desfrutar muito da bondade da vida.

Sim, o céu nos aguarda, mas Deus quer que sejamos felizes e desfrutemos de toda a Sua bondade enquanto viajamos para casa.

O Deus que nos colocou aqui na terra
Sabe a vida é tingida de tristeza,
E assim Ele oferece muitas coisas
Que enchem nossos corações de alegria. - Hess

Deus é bom para todas as pessoas de algumas maneiras e para algumas pessoas de todas as formas. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

EMOÇAO E RAZÃO

Sentimentos são passageiros, estão ligados às emoções oriundas do coração e não da razão que provêm do princípio que nos demonstra que todo o Universo é Mental. O próprio Livro Sagrado nos prova o exposto acima ao nos dizer que ""No princípio era o Verbo..."". Verbo é uma palavra que denota ação.
Para que as ações citadas no Livro Sagrado ocorrecem, foi necessário a existência de um ser, o Qual denominamos Deus, o Supremo Arquiteto do Universo.
A nós, foi concedida uma partícula deste Ser Mental, portanto somos racionais, similares ao Pai.
Veja o que ele nos diz no mesmo Livro:
" Eis que o homem tornou-se como um de Nós. Tem dentro de si o conhecimento do bem e do mal."
Deus é um Ser Racional e, se somos semelhante a Ele, somos racionais. Sendo assim, doravante, em todas as nossas deliberações, passemos a agir com os preceitos da razão.

Inserida por SIMOESPENSADOR

Nossas piores limitações estão na mente.

Inserida por _Chris_

Todas as nossas vidas
estão sendo desperdiçadas,
estamos jogando nossa
humanidade no lixo.

Acordamos em um dia
e o primeiro movimento é
comparar nossa vida
com a de outros,
andamos em carros
com parcelas altas,
mais altas que das
pessoas que conhecemos.
Usamos roupas com nomes
de pessoas, cuecas,
camisetas e calçados,
malditos calçados!

A mídia nos vende
exatamente o que queremos
comprar?

A propaganda conhece
nossos gostos?

O tempo está passando,
sua vida está acabando,
você convive com pessoas
que odeia para poder pagar
as parcelas altas demais,
de uma carro melhor
que o seu melhor,
colega de trabalho.

Inserida por SamuPsycho

Estão começando a perceber que quem tem as chaves do Castelo é um corcunda.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Fim do casamentos

1 - Hoje em dia muitos famosos estão se separando. O exemplo de Angelina Jolie e Brad Pitt, tidos até então como um casal feliz e perfeito por muitos, chocou grande parte do público. O que podemos ver é que essa separação e outras não apenas afeta o casal, mas muitas pessoas a descrerem no casamento, tomando a separação dos famosos como mais uma "prova" de que casamentos felizes e, principalmente, duradouros já não existem mais. Por que isso acontece?
Fernando Vieira Filho - As pessoas usam esses exemplos de figuras públicas para desacreditarem nas uniões felizes e duradouras como uma forma infantil de projetar suas dúvidas e infelicidades vivenciadas em suas próprias vidas.
2 - Sabemos que na verdade é que não há nada de errado com o casamento como instituição. Mas as pessoas é que estão mudando com relação ao casamento. Por quê?
Fernando Vieira Filho - O relacionamento para ser duradouro precisa de alicerces sólidos, tais como amizade profunda com muita cumplicidade, estilo de vida semelhante entre os parceiros e lealdade. E para "construirmos" estes alicerces precisamos de algo importantíssimo - o tempo - por isso o período de namoro é importante. Na atualidade os períodos de namoro são muito curtos e com foco na "química sexual", sem grandes preocupações com a amizade e o estilo de vida.
Por exemplo: O rapaz é segurança do hospital X, adora futebol e barzinhos com amigos, ela é médica do mesmo hospital X, adora ler, estudar e detesta futebol, mas os dois se sentem atraídos e tem uma ótima química sexual, amizade boa, mas não cumplicidade, e os estilos de vida são praticamente opostos. Casam-se, o primeiro filho chega ... a química diminui e, eu te pergunto: Sobra o quê? Isso mesmo, nada.
Depois de alguns meses, ela pede o divórcio.
A culpa é da instituição do casamento? Claro que não. É das pessoas que já não dão a devida atenção à fase do pré-casamento.
3 - Por que, hoje em dia, os casamentos não duram tanto como antigamente?
Fernando Vieira Filho - Por falta de bases sólidas, como amizade, cumplicidade e estilos de vida, falta de respeito e lealdade, etc.
As pessoas precisam entender que apenas o amor não basta para manter um relacionamento. Os cônjuges precisam desenvolver competências como autoestima, maturidade, desapego, combater expectativas que um joga no outro, entender o funcionamento do homem e da mulher com suas diferentes características etc.
4 - Vimos que atualmente os casais entram num casamento, mas não querem ter o trabalho de cuidar dele. Não entendem que o fato de um casal estar anos juntos não é fruto de sorte, mas de um "trabalho" que fazem diariamente para manterem. Como e de que maneira muitas pessoas descuidam de seus casamentos? Descreva alguns exemplos.
Fernando Vieira Filho -
• Baixa tolerância ao contraditório - cônjuges ficam violentos por não terem argumentos numa discussão, por vezes, banal. Querem ter sempre a última palavra.
• Aceitar a manipulação dos filhos que muitas vezes jogam os pais um contra o outro.
• Compartilhar a cama com filhos, o que atrapalha a intimidade e a privacidade tão necessárias ao casal.
• O casal se esquece de manter as lembranças dos motivos que os levaram a se apaixonar.
• Os casais estão expondo demais sua vida privada em redes sociais, o que compromete a privacidade que toda família deveria ter.
• O uso exagerado dos Smartphones nos momentos de contato familiar acabam por gerar um sentimento de rejeição no parceiro ou na família em geral.
• Quando os parceiros perdem a capacidade de validação, achando que o que o outro faz não é mais do que obrigação.
• Quando um parceiro coloca expectativa demais no outro, esquecendo-se de aprimorar sua autoestima e autovalorização.
5 - Hoje em dia muitos casais se divorciam por causa de problemas que poderiam ser resolvidos se antes eles tivessem conversado. Um probleminha que surge aqui, outro ali. O casal se desentende, mas nada é resolvido. E, de repente, uma crise se instala e então veem o divórcio como a única solução. Por que isso acontece?
Fernando Vieira Filho - As pessoas precisam entender mais sobre o comportamento masculino e feminino. Por exemplo, homens e mulheres agem de forma diversa ante o estresse. O homem, diante de um problema, fica introspectivo, lembrando um comportamento ancestral, onde busca o refúgio em sua “caverna mental”, como o caçador que era há milênios; e a mulher, sensível e comunicativa, quer ser ouvida de imediato. Portanto, a mulher precisa entender que discutir relacionamento de madrugada ou tarde da noite é decepção na certa, ela vai pensar que ele não a escuta ou a ama mais e vai ficar falando sozinha.
Assim, é importante aprender a respeito das diferenças e características do homem e da mulher, através de cursos e livros específicos e também da terapia de casais.
6 - Como um casal com problemas deve agir (tanto um cônjuge quanto o outro) para resolverem tais problemas do casal e da família e não pensarem na separação como única solução?
Fernando Vieira Filho - O melhor caminho, a meu ver, é buscar o autoconhecimento e o aprimoramento da autoestima de cada cônjuge através de um trabalho sério de terapia para casais.
7 - A dor e as consequências de um divórcio superam em muito o esforço para mudar e trabalhar no casamento. O que cada um dos cônjuges pode fazer para salvar um casamento que está em crise e que o divórcio já está em mente? Cite alguns exemplos.
Fernando Vieira Filho - Como na resposta acima, é fundamental buscar um apoio profissional adequado.
8 - O que os casais novos devem fazer (e os maduros) também para terem um casamento duradouro.
Fernando Vieira Filho -
• É importante, em primeiro lugar, o sentimento de amizade e cumplicidade entre os cônjuges.
• Devem, também, buscar um mesmo estilo de vida, para compartilharem entre si.
• Os cônjuges devem buscar desenvolver a espiritualidade através de uma religião que venha de encontro aos seus anseios. A religiosidade é fundamental nos momentos de crise.
• Com muita sinceridade e verdade consigo mesmos, devem procurar cursos que os levem a trabalhar os sentimentos negativos que trazem ao longo de suas vidas, e que os ensinem a entender as características tão peculiares de cada sexo. É importante frisar que só o conhecimento dissipa a escuridão da ignorância.

Inserida por fernando_vieira_filho

Em certos dias, só precisamos ouvir o quanto somos especiais para as pessoas que estão ao nosso lado.

Pode parecer bobeira, mas apenas um “eu te amo”, um “obrigado por estar ao meu lado e ser assim” ou um “você é muito especial e importante para mim” realmente são capazes de transformar um dia triste e trazer mais alegria para os nossos corações.

Receber carinho e amor de pessoas importantes para nós é uma parte fundamental de nossa alegria e satisfação. Não é fraqueza, nem busca por validação, é apenas uma maneira de compreendermos que somos suficientes mesmo com as nossas falhas e de sabermos sempre teremos alguém ao nosso lado, de verdade, ainda quando não estivermos nos sentindo em nosso melhor momento.

Demonstrar e receber amor é fundamental para nutrir um relacionamento. É através de nosso comportamento que as pessoas sabem que as amamos e nos preocupamos com elas, e vice-versa. Não podemos cair no erro de acreditar que elas já sabem como nos sentimos, por isso, não precisamos mais demonstrar nada. Isso leva a grandes decepções e solidão.

Quando nos sentimos amados, cuidados e reconhecidos, vivemos com muito mais segurança e felicidade.
Isso faz parte de quem somos, prosperamos quando conseguimos nos conectar profunda e saudavelmente às pessoas ao nosso redor.

Sendo assim, não podemos negligenciar uma palavra de incentivo ou um gesto de amor a alguém. Não são apenas as crianças que precisam ter certeza de que são amadas. Seja em qualquer fase da vida, sempre precisaremos de apoio emocional das pessoas em nossas vidas.

Portanto, seja sempre a pessoa que não tem medo de mostrar ao outro o quanto o ama e o apoia. Não pense que poderá se expor demais ou arriscar sua dignidade. Demonstrar os seus sentimentos nunca será motivo de vergonha, mas, sim, de orgulho, porque o cuidado e o amor ao próximo estão cada dia mais raros e necessários.



Entenda que é normal sentir-se carente e para baixo em determinados momentos, e que amanhã pode ser você quem enfrentará um momento difícil e precisará do apoio e do ombro de alguém.

Em alguns dias, o peso da vida está elevado demais para carregarmos sozinhos, precisamos do apoio das pessoas que dividem essa jornada conosco.
Não se sinta culpado, quando isso acontecer, apenas busque as pessoas certas, porque para elas será um prazer oferecer todo o conforto que você precisa para se sentir renovado e seguir a sua vida com a alegria e confiança de sempre.

Inserida por RivaAlmeida

O LUGAR SEM RETORNO

[…] os olhos do Senhor vosso Deus estão sobre [a terra] continuamente, desde o princípio até ao fim do ano. —Deuteronômio 11:12

Ray Stedman há muito tempo pastor na Califórnia, disse um dia à sua congregação: “Na véspera de Ano Novo, mais do que em qualquer outra ocasião em nossas vidas, percebemos que não podemos voltar no tempo… Podemos olhar para trás e relembrar, mas não podemos voltar a viver um único momento sequer do ano que passou”.
O pastor Stedman, então, referiu-se à ocasião em que os israelitas estavam às margens de uma nova oportunidade. Após quatro décadas vagueando pelo deserto, essa nova geração deve ter-se perguntado se eles tinham fé e resistência para possuir a Terra Prometida.
Seu líder, Moisés, lembrou-lhes de que eles tinham visto “todas as grandes obras que fez o Senhor” (Deuteronômio 11:7) e que seu destino era “a terra de que cuida o Senhor vosso Deus: os olhos do Senhor vosso Deus estão sobre ela continuamente, desde o princípio até o fim do ano” (v.12).
Na véspera de Ano Novo pode ser que temamos o futuro por causa de acontecimentos do passado, mas não precisamos ficar atados às nossas memórias, porque podemos prosseguir em frente concentrados em Deus. Do mesmo modo como o Senhor cuidou da terra e do Seu povo, assim também Seus olhos estarão sobre nós.
O contínuo cuidado de Deus se estenderá a cada dia do novo ano. Podemos contar com essa promessa. —DCM

O nosso futuro é determinado pelo Pai da eternidade. David C. McCasland

Inserida por pao_diario

Estamos em uma geração de pessoas que não estão preparadas para ouvir a verdade, receber gritos e até críticas.
São trabalhados desde à infância como rosas e crescem como rosas mas, a vida não é um mar de rosas.
Essas "rosas" não suportando as lutas da vida, por estranheza, acabam por desistir da vida ou adoecem.
Para um mundo cheio de adversidades, cabe um indivíduo preparado e forte.
As vezes a dureza das palavras surtem maiores efeitos, do que a doçura que conserva os erros.

Inserida por RaidalvadeCastro

Isso não é Justo!

Campeonato de Basquete nos anos 70: Real Madrid e Juventud de Badalona estão empatados em primeiro lugar. Em um dos últimos jogos, o Juventud está ganhando do Real por uma grande diferença; o campeonato já é quase do Juventud, mas algo acontece: Cardona, o árbitro auxiliar, apita um monte de faltas contra o Juventud e acaba expulsando vários jogadores da equipe. Assim, o Real Madrid ganha o jogo e o Campeonato. Foi o último jogo que aquele árbitro apitou. A injustiça foi tão grande que ele foi excluído para sempre.

Muitas vezes nos encontramos em situações nas quais a injustiça é tão chocante, que gostaríamos de fazer algo para remediá-la. Quase nunca é possível, e o que nos resta é protestar: “É injusto! Isto não se faz!”

Estas situações aparecem no trabalho, na escola, na política, na sociedade… E sempre, sempre, sempre dizemos: “algum dia Deus o fará pagar por isso”.

É certo que Deus é onisciente e, portanto, vê e sabe de tudo: sabe quando nos enganam, quando falam mal de nós, quando nos perseguem. Deus sabe quantos pequenos ditadores há no mundo, vivendo e agindo de acordo com o que lhes vem à cabeça. Ele conhece as injustiças desta terra, todas e cada uma delas. De Deus foi a primeira palavra no mundo e também dele será a última. Ninguém pode se esquecer disto: não haverá injustiça que não seja reparada, mal que não seja julgado. Nada escapará da grandiosa justiça de Deus.

Mas no texto de hoje (Daniel 3:17-18), há outra lição que temos que aprender. Os três amigos de Daniel foram injustamente denunciados e enviados à morte, e, em lugar de se queixarem, disseram: “Sabemos que Deus quer livrar-nos!” Todos nós poderíamos dizer isto, não é verdade? Mas, e a segunda parte da resposta? “Se Deus não nos livrar, nós seguiremos lhe obedecendo e conἀando somente nele.” Esta é a maior lição de confiança que existe.

É fácil acreditar que a Justiça de Deus acontecerá, mas é difícil dar o passo seguinte e pensar: “ainda que Deus não resolva esta situação, eu continuarei confiando nele”. Pode ser que neste momento estejamos na equipe perdedora devido à injustiça; mas é neste momento que comprovamos nossa confiança em Deus. A nossa mensagem ao mundo continua sendo muito simples: Deus sabe tudo e Sua justiça vencerá um dia, não há nenhuma dúvida sobre isso e por enquanto eu seguirei com confiança, porque sei que o Senhor tem poder para me livrar!

____________________________________________________________

Este devocional foi extraído do livro Linha de Chegada, publicado por Publicações RBC. Jaime Fernández Garrido

Inserida por pao_diario

Há dias que meus demônios estão mais fortes querendo romper as jaulas, as doses são cavalares para contê-los, mas não os mato, me são necessários para a existência.

Inserida por JFLapa

Deus já levantou, ninguém esperava, e nem acreditava

As tuas filhas que estão no campo, ele as matará à espada, e levantará um baluarte contra ti, e fundará uma trincheira contra ti, e levantará paveses contra ti. Ezequiel 26:8

Pode ficar de pé, para ver chegar, é esse aí
Deus já levantou, ninguém esperava, e nem acreditava
Mas olha ele aí, tem brilho no olhar, tem jeito de andar, unção pra cantar
Comece imaginar, você vai enxergar
Esse nome em evidência, seu rosto em outdoor vai dar o que falar
Eu já sabia que esse nome ia brilhar

Faraó se levantou ele veio te afrontar,
mas meu Deus já te falou que a vitória Ele vai te dar,
assim pra Mirian,Ele falou e pra o povo de Deus:
Vede hoje o livramento que o teu Deus vai te conceder,
Moisés liderando o povo,a ordem foi pra marchar, mar vermelho então se abriu,Faraó então caiu. 1 Samuel 11:9 Então disseram aos mensageiros que vieram: Assim direis aos homens de Jabes-Gileade: Amanhã, em aquecendo o sol, vos virá livramento. Vindo, pois, os mensageiros, e anunciando-o aos homens de Jabes, se alegraram.

Acredita, vai a luta, Deus garante, ele é contigo
Teu melhor amigo, já foi decidido
Quem vai impedir, este é o teu momento
Se levanta, você vai fazer história, creia na promessa
Quem te prometeu é fiel, não falha
Está em suas mãos a tua vitória

Ele é do coração de Deus e veio pra ficar
Nele eu vejo Deus, ele é de Deus
É cheio de Deus, ele é de Deus

Inserida por paulinho_valentino

Ás vezes as pessoas estão tristes não por falta de amor, e sim pelo o que o amor causou nelas.

Inserida por shamexxx

Do jeito que estão estes assuntos virtuais, ele vai levar ela para jantar no bate-papo da Uol, e os dois irão comer uma sopa de letrinhas, cada um em sua casa...

Inserida por Boysdontcry

É no coração
que estão as raízes
que absorvem sentimentos,
fazendo desabrochar
o encantamento
à flor da pele.

Inserida por pirafraseando

Muitos estão na escuridão e incomoda os que vivem na luz. É dever daquele que já a têm levar o esclarecimento e ensina-los a encontrar a sua própria luz.

Inserida por DamiaoMaximino

DIAS DEPOIS DE MUDAR O MUNDO

Os dias não estão fáceis, a honestidade, o amor, a compaixão deveriam ver voltado, mas a cada dia que passa tudo se torna mais difícil, os seres humanos se entregaram a essa falsa realidade, não se importam mais com o bem, não se importam com a sua própria humanidade.

Os dias não estão fáceis,

Os dias não estão fáceis, uma mãe acorda cedo todos os dias cedo para dar alimento para o seu filho, um pai preocupado com o filho que saiu e ainda voltou para casa, o amor que nasceu e logo ficou sozinho, o sentimento de tristeza que sonda o coração daquele que um dia entregou amor, mas não foi amado.

Os dias não estão fáceis,

Os dias não estão fáceis, o frio arde no corpo daqueles que não tem como se proteger, a sociedade observa, mas nada consegue fazer; a religião tenta, mas na maioria vezes é para se aparecer, a mão esquerda sabe o que a direita faz, não adianta.

Os dias não estão fáceis,

Os dias não estão fáceis, o coração emocionado faz a boca proferir palavras com sentimentos verdadeiros, mas emoções e sentimentos verdadeiros nesses dias se frustram.

Os dias não estão fáceis,

Os dias não estão fáceis, o vicio no engano cresceu, o amor pelo próximo é um interesse, a injustiça, o ódio, a falsidade, o falso testemunho, a arrogância só cresce.

Os dias não estão fáceis,

Os dias não estão fáceis, será que ainda consigo acreditar mesmo não tendo esperanças, será que ainda permaneço crente no amor verdadeiro, mesmo não conseguindo mais enxergar o amor, será que a verdadeira paz ainda poderia nos acalmar?

Dias depois de influenciarmos um mundo...

Inserida por meuspensamentosBruno