Quando a Gente se Encontrou
Tem mais gente pra te apontar, do que pra te ajudar a levantar. Disso a gente sabe. O que você prefere? Dá ouvidos a quem precisa ouvir? Ou dá ouvidos a quem tem vida com DEUS?
Um dia... Depois o outro... Depois o outro...
A perseverança é que faz a gente acordar pela manhã. Persistir é manter-se vivo.
Aprendi na vida a não engolir sapo, não me calar, não me acomodar-se com certos tipos de gente, fatos e ditos que me incomoda e me importuna, pra mim é preferível que me tenha como arrogante do que como palhaço. O CERTO EU SÓ VEJO, O ERRADO EU OLHO PRA NÃO FAZER IGUAL!..
O que se leva dessa vida é o amor que a gente tem pra dar. Quer ser feliz? Goste de gente, animais, natureza e tudo mais que lhe de prazer.Simples assim!
IRREAL
Há dias que sinto-me menos gente
Perdida em minha inconstância
Como se minha alma do corpo estivesse ausente
Procuro-me, por horas... Não encontro sentido
E afogo-me no meu mar
De dores e comprimidos
Fujo por instantes...
Num sono profundo, e acordo no teu carinho.
Mas em minha própria vida sou mera visitante.
Há dias que sou contente
Inconstante... Dopada e embriagada em teu afago
Mas há dias que sinto-me menos gente...
Dia a dia sempre igual,
Remédio, você, afeto...
Parece um sonho triste e irreal...
...{Se não fosse VOCÊ}...
Nao é facil desistir das pessoas que a gente ama,mas as vezer é necessario,porque nem sempre as pessoas que a gente ama sao as que vao nos fazer feliz!
Eu fiz essa pulseira orando bastante pra que a gente não se esqueça desse tempo, que passamos juntos. Rezei muito pra que mesmo separados, e longe uns dos outros. No
final possamos nos encontramos. Agora somos apenas crianças orfãos, sem força para
fazer alguma coisa.
As vezes a gente se sente mais livre para falar com um estranho do que com as pessoas que conhecemos. Provavelmente por que um estranho nos vê como somos, não como deseja achar que somos!
Tem gente que quer um amor só por capricho e corre atrás de qualquer alguém.
Tem gente que sabe que PRECISA então finge que sente ...
Tem ainda aqueles que acham que não precisam, e não valorizam quando têm .
Tem os que precisam INVENTAR um, só pra se sentir bem.
E há os que têm tanto, que nem sabe de onde vêm...
Muita gente reclama de que está faltando amor. Nascemos com uma fonte infinita de amor, então, não sejam tolos.Não falta amor, falta amar.
Oportunidade aparece, mas tem hora que a gente endurece, custa a acreditar que é tudo aquilo que parece, mas no fundo quando realmente merece, Deus só esta atendendo nossa prece.
A gente já colocou a nossa boca em tantos lugares, mas às vezes tudo o que a gente queria era colocar nossa boca naquela outra boca doce.
Somos gente... mas ultimamente parece que a todo momento estamos tentando nos transformar em máquinas.
Somos transbordantes de sentimentos... mas tentamos negar isto, nos reprimindo e nos forçando a sermos exemplos de produção e eficiência. Pra que ?
"E nos passeios pela vida a gente ainda encontra aquelas almas clarinhas, aqueles olhos que brilham e aquela leveza inexplicável."