Quando a Gente se Encontrou
Nada é fácil e tampouco difícil a gente encarar da nossa realidade com o mundo rodeado de complexidade. Você pode me ajudar com isso? Eu posso fazer a minha parte e você fazer a sua! Ao invés de criticar, juntos, podemos fazer este trabalho capaz de ajustar para viver em harmonia, caso contrário, não vai funcionar e vamos perder o nosso tempo e energia. Dois corações são puros e verdadeiros que possuem um valor emblemático para o mundo enxergar o real significado como fruto do amor e não fruto do estorvo. Dois corações apaixonados também possuem um poder maestria sobre o que é necessário para rotina da felicidade. Dois corações possuem um "tijolo" na palma da mão para construção, sem deixar cair no chão, sendo assim, será escalado e subindo em degrau até o céu sintonizado de estrelas. Contudo, viva o que você tem de um coração gêmeo, donde vai encontrar se não vivê-lo? É como procurar uma pedra preciosa plenamente invisível... Então, ame, cuida, supere e viva!
A gente percebe que o mundo é predoderante de censura, de sangue, de ignorância, de terror, de poder, de desejo produzidos apenas pela humanidade... Por razão da falta do amor. O mundo é carente, a gente em si mesmo precisa da afetividade. Precisa-se pensar, planejar e agir: um processo para uma ação efetiva capaz de transformar o mundo mais colorido.
É amigo..que pena ...pessoas especiais como voçê a gente guarda lá em um esconderijo bem escondido para que as pessoas não possam nem imaginar o quão especial és e o quão especial foi em minha vida mesmo que virtual,em alguns minutinhos de conversa,ou em todas as vezes que me ignorou e eu senti,mas gostaria de saber que pelo menos está ocupado sendo feliz,já me aliviaria a angústia da dúvida...e se voçê não se importar pode voltar eu não me importo não,lá no meu cantinho voçê pode se sentar e sentir-se á vontade será muito bem recebido...saudades de voçê amigo querido
PRECISA-SE COM URGENCIA de gente que se importe mais com o próximo, que não sinta vontade de anular o outro para ocupar os melhores lugares (Nelson Locatelli, escritor)
Você será sempre um monte de coisas
que um monte de gente acha que você é.
Porque o julgamento é intrínseco ao bicho homem.
E isto nunca vai mudar.
Sendo assim, siga seu caminho como a água.
"De um amor pra outro é como mudar de país, a gente aprende uma nova cultura, e esse choque cultural nem sempre é bem aceito a princípio. Não que seja mau, às vezes é bom até demais, a gente pensa que sabe tudo, e que que sempre soubemos tudo, no entanto, de um amor pra outro é importante se entregar ao êxodo, não se pode viver o novo se suas raízes estão em outra história. Manter raízes é bom até certo limite, algumas coisas precisam ser vividas de outra forma, e o apego à antiga Terra Coração pode te fazer mal. De um amor pra outro é como mudar de país, você no início tem medo de sentir falta da Terra Coração natal, mas, é preciso saber que bons imigrantes não têm medo de aventuras e novidades, bons imigrantes não se abalam ao pensar no risco de serem eternos nômades, pois em toda viagem que a vida faz, sabemos: Haverá um cais, haverá uma âncora, haverá um lar."
"lugar onde desempregados estão doidos atras de emprego
e não conseguem
tem gente trabalhando entrando em greve rs
bem vindos ao brasil...
se um dia existiu ordem e progresso
hoje ta mais pra BAGUNÇA e RETROCESSO"
E que hoje a gente deixe pra lá tudo que nos impede de sermos melhores, quase sempre nos apegamos em coisas idiotas, mantemos posturas e atitudes tão desnecessárias que o mundo gira a vida passa e a gente tá ali no mesmo lugar e pior, exatamente igual. A vida não é frágil à toa, Deus deve ter feito ela assim justamente para que a gente não perdesse tempo, não perdesse vida! Somos seres em evolução então não vamos nos apegar a uma única opinião, única atitude, única cor, único sabor, único olhar, único estilo, a vida precisa da nossa intensidade, do nosso poder de mudar, precisa que a gente use o nosso poder de reinventar, de ser!
O que faz a gente se apaixonar por alguém?... Mistério misterioso... não é só porque ela é linda e inteligente... Tem que ser inteligente...e algo mais... Mistério decifrado...a gente se apaixona pelo jeito da pessoa... não porque ela tem olhos lindos... o jeito dela quando fala... o jeito dela olhar demorado ,com seus lindos olhos... como se estivesse em câmera lenta...o jeito de caminhar... jeito de passar a mão no cabelo...o jeito de suspirar...o jeito de beijar...o jeito de sorrir... vá tentar explicar isso...me apaixonei de novo !! seu jeito ...jeitinho só seu...que só eu enxergo... um jeito de beijar... humm...me deixou louco... pode rir!! seu jeito de olhar que encanta...me penetra a alma ... como se vc me conhecesse antes mesmo de mim ...como é bom namorar... vc não acha? assim do seu jeito... do jeito de falar...do jeito de rir...jeito de se vestir... perfumada...nenhum defeito... Pode até ser que eu tenha perdido algo...se perdi foi por pura falta de tempo... mulher fantástica... seu jeito de ser.. que não consigo explicar... esse é jeito que me encanta... não consigo explicar... só se sente.
' Pois, como me ensinaram desde pequena, se a gente faz tudo certo e cumpre as tarefas todas, nada de verdadeiramente mau pode nos acontecer. O bem sempre vence, o céu é mais poderoso do que os infernos. Deus é bom.
Quanto mais a gente agradece, mais coisas boas acontecem, então meu muito obrigado por mais um dia, pelas pessoas que fazem parte da minha vida e mesmo as que não conheço mas que fazem eu me sentir feliz e especial! Obrigado à você que está lendo essa mensagem que de alguma forma influencia na minha existência! Deus sempre abençoe a gente e nos permita fazer e ser a diferença positiva nesse mundo cada vez mais pobre de afetos verdadeiros!
A raiva não nos torna fortes,ou superior a alguém, a raiva apenas nos torna algo que a gente quer ser,ou nos faz pensar que a gente pode fazer o que a gente quiser.. porque a raiva,assim como um bombom de 50 centavos que você compra em qualquer quitanda,dura naquele momento,doce,azeda,amarga,ela vai durar um pouco com algum sabor,porque ela ira encher o vazio que nossa racionalidade deixou.