Quando a Gente Cresce Descobre Mario Quintana

Cerca de 197797 frases e pensamentos: Quando a Gente Cresce Descobre Mario Quintana

Oi!
Como a gente traduz em palavras a palavra saudades!

Vou tentar, seria assim como comer aquela comidinha da vovó que a muito tempo a gente não fazia, um abraço em um amigo ou amiga que não vê a tempo, o primeiro beijo, a primeira vez em que se deixou tocar por alguém, o nascimento de um filho, a morte de um ente querido.
Tudo que a gente sente e que nos remete a um universo bem maior do que vivemos aqui neste mundo mortal, assim é a saudades. Dói, incomoda, nos faz sonhar que em breve retornara pela porta que se fechou a pessoa tão especial que nos deixou.
Quando verei novamente o carro com uma linda mulher e seu sorriso maroto, quando tomarei café ao seu lado, quando iremos ao mercado para que eu possa desfilar ao seu lado.
Quando,quando,quando.
Pelo menos me ligar de vez em quando, ja que foi falado que isto poderia acontecer.
Um telefonema apenas de vez em quando, ja basta para que eu possa continuar sonhando com você.
Mais vai um recado mesmo que não ligue, ainda não desisti de você, você é e foi muito especial para que abandone você pelo meio do caminho. A estrada pode ser longa, mais eu vou devagar a sua espera.
Ando viajando muito e sempre me lembro de você por onde ando. Praças e jardins, bancos e cafés. Ainda não fui comer pastel, nem na liberdade comer peixe, mais dias destes vou.
Vou preparar uma viagem para nós no nosso retorno.
Ja escolhi o lugar, bem escondido, no fim do mundo.
To trabalhando para isto, vou juntar uns trocados e me programar.
Enquanto isto sigo aqui curtindo você a distancia, quando precisar de mim estou aqui, um desabafo, uma palavra, um oi, seja la para o que for, continuo aqui ok.
Beijos e um longo abraço bem apertado!

Cesare para Bruna

Inserida por carlosli

Quem ama o feio, bonito lhe parece?
Pura demagogia, consolo de gente acomodada. O feio é feio e todos sabem disso! Já dizia o mestre Vinicius: "As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental."
Não sejamos prepotentes para considerar-nos perfeitos e que encontraremos a perfeição. Sejamos realistas, ela não existe. Não existe mesmo!!! Essa é uma máxima da natureza. Vejam só que não nos encantamos por qualidades alheias, mas sim por defeitos. Caso contrário, honestos e não fumantes estariam cheios de pretendentes.
Então que esses defeitos sejam os menos visíveis possível.
Observem agora que isso vale para tudo e todos ao vosso redor. O feio fica com o feio, o bonito com o bonito, o rico com o rico, o pobre com o pobre, o inteligente com o inteligente e o ignorante com o ignorante.. Os opostos podem até se atrair, mas as diferenças não os fazem perdurar; agora os iguais, meu amigo.... na maioria das vezes, esses sim são eternos!!!

Inserida por assofras

O mundo gira e a gente acompanha.

Inserida por Felipesantinho

Tudo o que a gente faz com carinho e amor fica eternizado.

Inserida por HumbertoOliveira

Que ruim né?
Crianças crescem tão rápido,
De repente a gente se sente velho,
Não tem mais jeito com crianças.
Elas, as crianças, tomam seu rumo,
A gente não será consultada.
Gente velha é coisa vencida.
Será que sou velho?

Inserida por PoetaDantas

A gente precisa estar preso ao bem para se sentir livre.

Inserida por Valdirdomiciano

A gente precisa encarar a religião como um caminho livre sem obstáculo, e não como um obstáculo no caminho.

Inserida por Valdirdomiciano

Interpreto a felicidade dessa forma...
Felicidade é como um filho que a gente
carrega no ventre ... Ao passo que nos
cuidamos , cuidamos também dele...
Cativamos coisas boas só pra ele sentir o
bem que nos proporciona também...
Fechamos os olhos para a magoa só pra
não passar a dor pra ele também... E assim
caminhamos na vida... Juntando coisas
boas para compartilhar sorrisos ... Os dias
vão passando... Os meses vão passando... E
tudo só vai acrescentando mais ... O amor
vai ficando tão grande que ja não cabe
mais só no coração , nem na barriguinha
da gente , daí chega a hora tão esperada ,
a FELICIDADE nasce , e é bem assim mesmo
que a gente senti , como se algo muito
puro e superior a qualquer outro
sentimento nascesse da gente , e somente
Deus pode medir e calcular o tamanho de
tanta felicidade nascendo da gente !
Ser feliz nada mais é que , subtrair as
tristezas e multiplicar as alegrias , deixar
sempre o que é bom, os momentos bons
ganharem destaque na sua vida para que
assim a tristeza passe rápido e
despercebida , sorrir é sempre o melhor
remédio pra tudo , e mesmo que o sorriso
seja tímido e meio choroso ele ainda
carrega vestígios de felicidade , e graças a
Deus felicidade é algo contagiante e todo
mundo gosta !

Inserida por JossyBarros

Gosto de gente que me faz rir, acelera meu coração e reduz o meu stress, não ao contrário!

Inserida por LarissaSS

A verdade é que na ânsia de saciar o nosso próprios egoísmos a gente acaba amando um monte de gente e nem percebe.

Inserida por Licocarneiro

E então acontece alguma coisa na vida da gente que balança td o que pensamos. Mais uma vez a vida vem pra nos deixar alguma lição. Hoje passei o dia refletindo sobre o valor das coisas na vida. Ás vezes temos um emprego invejável, uma vida perfeita, conquistas ímpares, um salário alto... Fazemos td certo, td exatamente do jeito que esperam que façamos, comemos a vida com garfo e faca e nunca nos lambuzamos. Deixamos pra amar depois, pra ser feliz depois, pra ver os amigos depois, pra sorrir depois. Será mesmo que teremos o privilégio de ter esse depois? E se esse depois nunca existir?? Não sabemos quando seremos colhidos do jardim da vida, mas esquecemos disso e sempre achamos que teremos muito tempo ainda... Que o acaso nos proteja enquanto andarmos distraídos...

Inserida por michelebertoletti

O interessante é que tudo que a gente sabe, tudo que com o tempo a gente aprendeu sobre o amor ainda não é nada do que ele realmente é.

Inserida por rethais

o caminho é para frente porque atrás vem gente

Inserida por vian0

A
amizade
chega de mansinho
e faz morada no coração da gente .

Inserida por sophiavargas

São nos momentos mais difíceis que a gente sabe quem realmente nos ama, quem se importa... pois é fácil ser amigo quando os sorrisos e as alegrias são fartas ... amigo mesmo é aquele que mesmo sabendo que não receberá nada em troca, mesmo percebendo que a dor se faz presente está bem ali do lado da gente , as vezes sem dizer nada ... é aquele silêncio que podemos traduzir assim : " você não está sozinho, to aqui ... "
Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Felicidade
Tem gente que passa por ela
e não sabe identificar
Tem gente despreparada
que a espanta antes de chegar
Tem gente que abre a porta
e a convida para entrar

Inserida por ClaudinhadeOliveira

Tem gente que tem cheiro de sonho. Sonho mesmo, do tipo daqueles que a gente tem naquelas manhãs chuvosas, tomando um chocolate quente embrulhada em um cobertor na varanda da casa da fazenda. A gente observa as gotas da chuva se transformarem em riscos no céu, que lavam a terra e a nossa alma. Por um instante tudo parece possível. A gente sente um misto de sossego e paixão e começa a ter aquela sensação de estar sonhando acordada. Faz planos tranquilos, imaginando um futuro pleno. É assim que ele me faz sentir: plena. Eu olho nos olhos dele e vejo chuva caindo e lavando a minha alma, de um modo quase balsâmico, meio miraculoso. Ele abre um sorriso e me dá um abraço apertado e pronto: as feridas se fecham. Eu penso nele e sinto cheiro de sonho, porque é assim que ele é pra mim

Inserida por biahantunes

A gente não consegue (ou não aceita) entender porque certas coisas acontecem na nossa vida, mas a verdade é uma só: O que tem que ficar, fica. O resto vai embora, muda a rota, abandona o caminho e as promessas. Bom mesmo é aquilo que a gente sabe que é nosso de verdade. Intuição é uma coisa curiosa... porque quando a gente sente uma incerteza, mesmo que passageira, é porque lá no fundo a gente sabe que não é permanente. Os momentos vividos se tornam lembranças, junto com fotos e objetos que um dia foram tão importantes. Mas dizem por aí, que coisas boas se vão para que outras melhores possam chegar. E talvez... talvez o melhor chegue quando a gente menos esperar.

Inserida por biahantunes

Decisões são como tequila. A gente toma de uma vez só.

Inserida por OBrunnoLopez

A gente se interessa automaticamente por pessoas que não se impressionam com qualquer coisa.

Inserida por OBrunnoLopez