Quando a Gente Cresce Descobre Mario Quintana

Cerca de 197280 frases e pensamentos: Quando a Gente Cresce Descobre Mario Quintana

Religião é um engenho elaborado por homens para seduzir gente incauta ou inconformada com injustiças, intencionando-as à acreditarem em contos de fadas.

Inserida por carcaradomar

Grisotto nos diz que "chega uma hora na vida que a gente cansa, as meias verdades já não satisfazem mais, antigas historias já não convencem.
Chega uma hora que as máscaras caem... Os ventos mudam a direção e é hora de dar lugar ao novo. Quando o novo toma forma, as portas se fecham para o antigo e eis que a esperança se materializa, a vida tem mais brilho e abrem-se novos caminhos."
Mas no real, ao que diz respeito o dito do autor, quando se cansa, o pior não é o esgotamento físico, mas o sentimento que consciência nos traz, é isso que nos faz parar.
E digo mais, ressalto fielmente o que Clarissa Corrêa enuncia; "...uma hora a gente cansa de bater na porta de quem não abre."

Inserida por Leivanio

Não virei a mulher-maravilha, longe disso, mas andei sendo bem mais corajosa do que muita gente que paga de malandra por aí.

Inserida por JacqueLobo

Às vezes o sorriso no rosto de uma reles criança pobre e pura me mostra que a felicidade é a gente quem faz.

Inserida por FabioAlberes

Tem gente por aí que reclama da falta de oportunidade na vida. Para mim cada novo dia é uma oportunidade, cada minuto do dia, uma oportunidade, cada dificuldade, obstáculo é uma oportunidade. A diferença é que enquanto muitos deixam elas passarem, outros as aproveitam. E ainda vem me falar que nao tem oportunidade? Não dá né!

Inserida por RogerStnkvcz

O problema é que a gente pensa demais, planeja demais, e sempre acaba não fazendo nada!

Inserida por paulo-oliveira

Conhecimento: tanta gente quer "construir" e quase ninguém quer fazer a "manutenção".

Inserida por AndreiaLoureiro

Tem gente que tem medo de "ouvir, pois ao ouvir", poderá entender e ser modificado por esse entendimento.

Inserida por AndreiaLoureiro

E a gente lembra, e dá uma vontade de voltar no tempo.

Inserida por anaclarapimentel

'E devagar, a gente vai amadurecendo o olhar.
Aprende a filtrar o de fora,
pra não acumular sujeira por dentro.'

Inserida por thamynf

De repente a gente nem se conhece mais, não nos falamos como antes. No final não conseguimos voltar atrás, e nem seguir em frente.

Inserida por Juliana16

Dinheiro vem e vai eu sei disso, o que realmente importa na vida é os amigos que estão com a gente aqui… Aqui e agora! Estes sim nunca te abandonarão, mesmo longe estarão com você!"

Inserida por rafaeligpedroso

Aprendi que ter o dom de conquistar nem sempre é visto com bons olhos, tem gente que prefere os que tem o dom de enganar.

Inserida por EddyLevis

Tem gente que me acha rabugento, Mas na verdade sou um idiota como qualquer outro.

Inserida por renew

Se a gente não se ama, corre o risco de amar qualquer um!

Inserida por rogerionacir

Para tudo o que a gente pensa e fala tem que ter um caderno por perto, pois tudo é um surto.

Inserida por ManoelCNeto

Muita gente pergunta o que houve comigo. Se eu mudei não percebi isso. Só lembro do que eu sou agora.

Inserida por aldrossini

Muita gente pergunta o que houve comigo, dizem que eu mudei. Se eu mudei não percebi isso acontecer. Só lembro do que eu sou agora.

Inserida por aldrossini

Tem gente que não dobra os seus joelhos no chão e vive chorando de barriga cheia, mas assim mesmo acha que suas bênçãos estão a caminho;
Vive falando mal dos erros de quem tem coragem de arriscar e não fica assistindo com tamanhas invejas;
Mas se por um acaso sua inveja tentar embaçar o meu caminho não me preocuparei, pois o meu senhor me guarda contra as negatividades que em mim tentam encostar;

Inserida por JULIOAUKAY

Se amar fosse racional a gente não daria várias interpretações a uma mesma simples frase, assim como não iriamos dar esperanças dizendo te odeio ao mesmo tempo que queremos dizer te amo.

Amar não faz sentido se vendo de fora, pois são todas suposições do que acontece dentro de um coração apaixonado, onde só se enxerga de dentro para fora. De fora para dentro nada faz sentido mesmo, aliás, são mundos que não compartilham das mesmas leis.

Inserida por JoPaseho