Qualidades de Mulher

Cerca de 24727 frases e pensamentos: Qualidades de Mulher

⁠Procuro uma namorada que me aceite como sou, que ame minhas qualidades e saiba lidar com meus defeitos. Que me dê colo quando eu estiver triste e que compartilhe a alegria comigo quando eu estiver feliz. Que seja minha eterna parceira e cúmplice.

Inserida por pensador

⁠Precisamos desenvolver as qualidades renováveis, limpas e transparentes.

Inserida por leilaboas

⁠Um dos defeitos, do diabo:
O egoísmo.
Uma das qualidades, de Deus:
A generosidade.
O amor,
é melhor do que o ódio.

Inserida por glauconmenezes

Todos temos nossas qualidades defeitos.
Nunca se veja melhor q ninguém mais faça o seu melhor por onde for ...

Inserida por murilo_martiniano

⁠Ser humilde é também ser grande, são duas qualidades que podem ocupar a mesma pessoa.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Esteja ou crie um ambiente em que suas qualidades (ainda que sejam poucas) sejam ressaltadas

Inserida por recollyer

⁠Precisamos de coragem para enfrentarmos os nossos defeitos e usufruirmos das nossas qualidades.

Inserida por DelvaBrito

⁠CARACTERÍSTICAS

Todos temos nossos
defeitos e qualidades,
essas duas coisas
caminham lado a lado
Isso forma quem somos,
são duas de muitas
características que temos
Aceite-as, e aprenda a
lidar com essas e outras
coisinhas que fazem parte
de você.

Inserida por brunoxavierph

⁠O maior alucinógeno que existe é a carência. Ela te faz ver qualidades onde não existem. Às vezes queremos tanto que seja amor, que não enxergarmos que é só teimosia.

Inserida por JulioCBAbrahao

⁠Quem é Deus?
Deus é a reunião,
de todas as qualidades.
Resumindo,
todas as qualidades de Deus.
Deus, é bom.
Parece, ser simples.
Deus é bom, contigo.

Inserida por glauconmenezes

Quando começarem a enxergar suas qualidades, estranhe! Provavelmente você está morto.⁠

Inserida por delopes

⁠Somos como produto para as pessoas
Uns com mais valor,menos valor,aparência,qualidades,diferenças e etc.

Inserida por Plattinno

⁠Estêvão, Cheio de Qualidades mais Cercado de Desafios, não enterre dons por aflições não negocie promessa por fome carnal, não se entregue por ameaças inimigas, creia és soldado de Cristo, campo de batalha é seu anelo, vencer sua certeza aquiescente do ato do Calvário.

Inserida por LucasCampos10

⁠Se você convive com pessoas que o tempo todo tentam ocultar suas qualidades e realçar os seus defeitos, pela sua saúde mental, afaste-se.

Inserida por jocerlanpereira

Texto de autodeclaração

Você possui diversas qualidades que muitos não tem.
Você possui um propósito nessa vida, não veio a passeio.
Cada lágrima e sofrimento possui um significado que só te fará chegar ao teu objetivo.
As pessoas por estarem frustradas e tentarem esconder seus defeitos falam coisas insignificantes para apagar sua luz para não conseguir, não permita isso. Só é sinal de que você tem potencial.
Acredite mais em você, pois o não desistir é que fará suas lágrimas terem valido a pena e sua vida ter sentido.
Você é criatura divina que Deus fez, um pedaço do próprio Deus que te ama incondicionalmente, por mais que você não entenda a complexidade da criação e da dinâmica dos acontecimentos, saiba que és especial.
Você precisa encontrar a si mesmo e então a luz que antes estava apagada brilhará ardentemente.
Cada pedacinho seu é lindo, é único e especial admire e sinta-os.
Você é uma estrela com luz própria, não espere como a lua para receber a luz, brilhe! ilumine-se e ilumine quem tiver perto de você.
Você tem todas as ferramentas para vencer, lute, livre-se de toda mágoa, pois mágoas são âncoras que não te deixa prosseguir e te afunda, então perdo e vá em frente, perdoe-se ninguém é perfeito, mas busque sempre seu melhor. Seja uma pessoa boa, porém sábia para não dar a quem não dá valor ou a quem quer se aproveitar. Tenha certeza que muitas pessoas irão ter orgulho e alegria de ter te conhecido.

Inserida por alexcgms

⁠Devemos exercitar, constantemente, nossa paciência e tolerância. Essas duas qualidades são fundamentais para que possamos tomar as nossas decisões com mais cautela e assertividade.

Inserida por luiz_nevoa

⁠A boa leitura
vale mais que uma conversa.
Fala, escuta defeitos e qualidades.

Inserida por glauconmenezes

⁠O universo não é ordenado e nem caótico; essas qualidades são apenas mentais.

Inserida por evermondo

⁠Quem caça defeitos em alguém não desenvolve suas qualidades.

Inserida por Vinischuartz

⁠Chegar até aqui é um exercício diário.
Importa estar bem , temos defeitos que são qualidades para uns e qualidades que são defeitos para outros .
Quando se entende essa divisão, esse respeito de espaço, essas diferenças ; a auto-análise se torna prática, o vitimismo acaba , a visão se abre numa comparação geral e não pessoal .
A questão não é confrontar, mas ser confrontado , naquilo que precisa de maturidade.

#SerMelhorQueOntem
#IrAlémDoProposto

Inserida por Ktxeira