Provocar Discussoes sem Motivo
Amar é...
Ter compreensão de tudo que envolve alguém,
mesmo quando não existir motivo algum para mais nada.
Quando a vida convidá-lo para chorar talvez seja apenas um motivo para ver o quanto você é forte para sorrir".
Há tal felicidade que não se descreve apenas se sente...
Há um alguém... Que talvez fosse o motivo da tal felicidade sem descrição...
Mas pra que definir algo???
O que é infinito não se descreve... E para o desconhecido também não há descrição...
Pra que ter que dar forma a isso... E pra que determinar nomes, e descrever...
O bom é estar inventando... Ou não...
O que se sente, é bem melhor quando há o recíproco... Mas ainda prefiro não ter palavras para descrever, talvez nem o neologismo me ajude, pois estaria criando algo formas e definições pra algo que não se define... Porém existe, e é tão bonito, ou será que o bonito o descreveria... Isso não... Mas ele tem um nome, mas o que se sente vai muito além de qualquer explicação.
Pensar já é motivo de tê-la em minha mente, às vezes como uma brisa fresca e tímida na manhã, outras vezes no esteio do poema me inspirando a sorrir, havendo ainda momentos que emana um furacão de sensações transformando meu coração em um vulcão de erupções. Tens em meu existir depois do respirar meu primeiro pensamento nas manhãs, no meu adormecer é o meu motivo de sonhar. Perdi o apresso da mágica do por do sol se não for tê-lo ao seu lado, não vejo mais o brilho das estrelas em minhas noites, como se elas brilhassem apenas em homenagem a ti, tornei-me um refém inocente, que em meu sangue o amor ferve, tirando a lucidez da minha realidade. Mesmo no silêncio eu ouço a sua voz, em meio à madrugada recordo do seu perfume, nos meus sonhos sinto a macies dos seus lábios e sonho em poder te reencontrar.
"Eu tinha medo. Sempre acreditei que as pessoas não deveriam descobrir o motivo pelo qual amavam as outras. Era como a quebra de um segredo de Estado, sabe? Desses que, se descoberto, traria consigo uma punição a quem o desvendou. O amor deveria apenas ser vivido e jamais explicado, pois quem o incomodasse certamente o perderia. Uma dádiva inquestionável, a maior sorte do mundo: duas pessoas atraídas uma pela outra. Um milagre. O amor só era amor se nunca interpretado. Amor: um senhor mal humorado que vez ou outra decidia trazer por um tempo dosado algum nível de felicidade e extasia.
Bem, quanto ao amor ainda pouco sei, mas à medida que envelheço parece que mais jovem fica. Disso eu sei. Ele é de todo sorridente e não há tempo mau. É feliz. O amor é muito feliz. O amor é solto, e na mesma atitude irresponsável de ser livre, é confiante. Ele é forte. É impetuoso e ainda assim exige simplicidade. É suave, compadecido. É de antigamente, mas também moderno, é o que há de mais sofisticado. O amor nunca cai em obsolescência. O amor sempre está na moda. O amor é bonito."
(Lucas Magalhães)
E mais uma vez pego lápis e papel e começo a escrever coisas que, por algum motivo, nunca vou enviar pra você.
Todos Nos Vivemos Dias Difíceis, Mais isso Não È Motivo Pra Desistir E Sim Pra Continuar Pois Nada È Em Vão…
Do que seria da vida sem um abraço, sem um sorriso, sem um motivo para ser feliz, para ai, deixa eu pensar...............................................conclusão,seria simplismente sem siginificado, há de se buscar e encontrar sempre caminhos para a felicidade,mesmo que embora em alguns momentos,não tenhamos,alguem para abraçar,sorrir ou compartilhar,mesmo assim na vida a unica coisa que não se deve nunca é desistir dessa busca! Pense nisso, Deus te mostra os caminhos, mas é você que conduz os teus passos!!!
Eu vivo a cada dia me lembrando dos que me fizeram feliz, porem me deparo com o motivo deles não serem mais
Eu queria ter um motivo que eu pudesse me apegar e lutar e viver minha vida sem nunca dizer "eu quero desistir".
"Mamãe, é saudade o motivo desse choro todo?", e ela, coitada, abrindo o berreiro, balançava a cabeça positivamente - já que não fala.
