Proverbios Populares sobre Rios e Mares

Cerca de 43334 frases e pensamentos: Proverbios Populares sobre Rios e Mares

As superstições são a maneira do Homem tentar controlar as coisas sobre as quais não tem qualquer controle.

Inserida por pensador

Ouço a voz do silêncio e o calar da noite. Sobre lua e estrela, procuro-te. Sobre o mar e o ar, sinto-te. Faço festa quando a tua imagem, a mim, vem. Defino traços, tatuo espaços, vastos, sobre tudo que de ti há em mim. E sobre tudo que és, nada sou em tua ausência, além da tua presença vivida em canto espectro do meu ser.

Inserida por GilBuena

O meu trabalho a cada dia... e a cada detalhe... Conta muito sobre minha história. E a importância do que faço e amo. Sou grato a Deus!

Inserida por vital_barbosa

Reflexão diária 13/07/2017
Às vezes nos cobramos demais sobre algo que parece não fazer sentido algum, porém vem o Pai e mostra que estamos na direção correta.

Inserida por Alevillela

As pessoas que possuem poderes sobre nosso coração são as únicas que conseguem nos ferir.

Inserida por simproducoes

Falar sobre contatos extrafisicos, é um tema sujeito a controvérsias,
que depende da maneira de pensar de cada um, devendo cada qual
dar o enfoque segundo seu livre arbítrio.
Osculos e amplexos,
Marcial

FALANDO SOBRE CONTATOS EXTRA FISICOS
Marcial Salaverry

Para falar sobre contatos extra físicos, é preciso ter em mente que é um assunto sujeito a muitas controvérsias, dependendo da maneira de cada um ver a vida, e no que acredita ser algo possível de existir.

Vamos considerar que os estudiosos do funcionamento da mente humana afirmam que o que se chama de mente fotográfica é atributo de todo ser humano, podendo mesmo ser considerado como certas ideias que, sem que possamos dizer como, nem porque, surgem de repente vindas do nada, e aparecem à tona de nossos pensamentos. Como explicá-las? Poetar, por exemplo, pode ser a criação dentro daquilo que foi vivenciado durante a vida, ou vindo de outras vidas, assim como um inventor tira do nada as mais absurdas invenções, um escritor tira do nada as mais incríveis idéias.

Tal pensar é fascinante pois a experiência de um, sempre será diferente da experiencia de outro. Podemos questionar idéias, meditar, e até mesmo modificar pontos de vista, e até a propria vida, pois da experiência de vida de cada um, algo podemos aprender para viver melhor, e apreender o que se escreve, ou o que se faz.

Vemos que esse pensamento tem muita lucidez, pois analisando o ato de poetar, de escrever, e até mesmo de criar, inventar, pode ser chamado de diversos nomes, tais como "inspiração", "intuição", "sabedoria", "genialidade", vemos que é algo que está realmente dentro de nosso interior, e a cada momento pode aflorar, ou não. Depende de nós, dar ou não seguimento ao que nos vem do interior. Existem diversos poetas que não poetavam, por não conseguir distinguir seu talento inato. Devidamente "puxadas" por algo ou por alguém, hoje estão poetando lindamente. E julgavam não saber escrever, mas agora estão permitindo que sua "voz interior" fale exteriormente.

Muitas vezes o sentimento de solidariedade de diversas pessoas, pode ter algo a ver com o resgate pessoal de eventuais culpas, que estão alojadas no subconsciente, e procuram dessa maneira um resgate para seus débitos, ainda que o façam inconscientemente. Assim, pode-se acreditar que sempre temos algo para reciclar em nossas posturas, e é com o questionamento, que adquirimos ferramentas para isso, para nos transformar em pessoas melhores, resgatando-nos, e assim, liberando nossa alma para o futuro.

Seja qual for nosso pensamento sobre o assunto, apenas devemos ter em mente que nunca poderemos apresentar um pensamento como sendo o exato, assim como não temos o direito de julgar se alguem pensa e vê a vida de uma maneira diferente possa estar errado. Quem somos nós para julgar quem quer que seja? Temos que primeiro nos julgar, para depois poder opinar sobre atos de outrem. Nunca se pode dizer que tal pessoa "está errada". Ela poderá estar errada segundo nossa maneira de pensar, mas certa de acordo com a sua. Para isso existe o livre arbítrio, e realmente, falar-se em contatos extra físicos, em domínio da mente, ou em assuntos correlatos, como resgate de vidas passadas, sempre pode suscitar dúvidas, pois cada qual tem seu enfoque sobre o assunto. Ninguém está certo ou errado, apenas tem seu pensamento, e dúvidas sempre existirão, e assim, para dirimi-las, ou ao menos uma tentativa nesse sentido, existe o diálogo, que sempre deve ser feito de maneira racional e ponderada.

Com um grande abraço extensivo a todos, compartilhem ou não de meu pensar, fica aqui meu desejo de UM LINDO DIA, podendo e devendo repeti-lo a cada dia de vida...

Inserida por Marcial1Salaverry

Uma única coisa boa sobre o amor verdadeiro
É que passe o que passar, ele continua a amar;

Inserida por JULIOAUKAY

A desobediência sobre a lei misteriosa, torna doente o físico sendo capaz de destruir a alma.

Inserida por cordeirofabio31

A maior vitima da historia da humanidade sobre a opinião pública foi Jesus, onde Jesus foi exposto ao lado de um bandido, chamado Barrabás, onde o público o condenou a morte o homem que é Deus, que se fez homem para nos salvar.
Hoje não é diferente, o bandido ainda fica impuni, e o homem bom sempre é perseguido e morto.

Inserida por cordeirofabio31

Não ligo a TV. Tudo que sei sobre o que está acontecendo é por não ter conseguido evitar saber.

Inserida por PensamentosRS

🌠🌠🌠Em cada amanhecer podemos contemplar quão grande é o amor de Deus sobre nossas vidas. Os projetos são nossos, mais o agir é dele.🌠🌠

Inserida por IlzimarDantas

imagino a luz do teu corpo nu
sobre o chão, frio o suor escorre,
bebo seu prazer, que um delirio,
entre muitos momentos te amo...
sendo teu prazer seu ego,
doida desvairada pelo amor,
torna se paixão que consome até o tempo
entre esse patamar julgo ser merecedor
de um beijo eterno e perfeito.
mas tudo tem um tempo e um desejo,
coberto na imensidão do teu corpo
escorre um mel de prazeres ocultos...

Inserida por celsonadilo

O desejo da alma, é sentir o amor prevalecendo sobre todos os corações, assim tirando o ódio, devolvendo o lugar que pertence ao perdão, e o mais puro dos sentimentos o amor.

Inserida por cordeirofabio31

Sobre aqueles sentimentos que não te levam a lugar nenhum.
O melhor é você matá-los, antes que eles matem você.

Inserida por Giulianasantos

Se existe algo que funciona por conta própria e ninguém tem controle sobre ele, é o coração das pessoas.

Inserida por Giulianasantos

Quando lemos sobre irradiar a positividade ao outros devemos ter uma convicção, sobre a hipocrisia, a irradiação é o reflexo apenas do que você é mesmo, quer transmitir luz? Seja a luz primeiro a si mesmo.

Inserida por IsmaelLimapensador

Sobre você
Há tanto pra dizer, que as vezes me faltam palavras, fica o silêncio, mas me sobra sentimento.

Inserida por Giulianasantos

Sobre você
Vou te guardar entre as coisas mais lindas que tive em minha vida.

Inserida por Giulianasantos

A fome do querer saber nunca deve ser saciada, pois não é possível saber sobre tudo, mas é imprescindível que seja alimentada.

Inserida por SoniaMGoncalves

Acho que continuo imatura na minha idade madura, tenho muitas ilusões sobre muitas coisas ainda, sofro por coisas que não merecem meu sofrer é preciso aceitar, amo pessoas que são mais loucas do que jamais fui, mas tenho tranquilidade para saber tudo isso em mim.Aceito-me com doçura de criança.

Inserida por SoniaMGoncalves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp