Provas da Vida

Cerca de 230960 frases e pensamentos: Provas da Vida

As cicatrizes são marcas das suas lutas, valorize-as pois elas são as provas de cada luta vencida.

Inserida por vavaferreira

Muitas são as provas, e nestas a preocupação, é, será que eu vou conseguir; digo vos que, o importante é a determinação, em fazer, o estar presente já, traz resultados; caso alcançado vosso objetivo, ótimo, mas se não ocorrer, é ou seria por não estar, em tempo abiu, devido a circunstâncias, que envolvem
outros.
Mas o resultado chegara, pelo fato de você ter caminhado para obter!
Nunca desista, siga em frente, aos que desistem, fica a consequência do retorno para tentar novamente!

Inserida por Sergio-dos-Santos

Quando as provas te afligerem, lembre-se, Deus não chamou guerreiros para morrerem de joelhos dobrados.

Inserida por WilliamBRCS

Quero acreditar que tenho um equilíbrio total no entanto, todas as minhas atitudes são provas dos meus desvarios

Inserida por Dayse_Bandeira

“Talvez, uma das maiores provas da espiritualidade e encarnação, seja a forma qual a nossa evolução própria nos denominou: Ser Humano. Sim; SER. Nós estamos humanos. Vivendo uma experiência humana. Aprendendo, através de muitas vidas, o caminho de volta. O caminho de origem. O caminho que levará-nos para um lugar sem sofrimento e nem dor. Um lugar chamado Iluminação. Um lugar chamado Amor”.

Inserida por ProfAndersonAraujo

Eu vejo o futuro
Não é um furto
Preciso dessas provas pra elevar minhas notas ao máximo .

Inserida por Lucas_Sthefan

Há de chegar a hora em que vamos se perguntar, o por que de estarmos passando por varias provas e dificuldades, mais lembre-se Deus primeiro lhe capacita, faz com que você sinta o quão forte és, e te faz ver que é através das provas, obstáculos e dificuldades que nos fazem grandes vencedores. Todo dia de luta, tem seus dia de glória. Eu creio!

Inserida por Pauloiguimaraes

Deus dá a lição e as provas conforme o nível de entendimento e da evolução do Espírito e não da carne.

Inserida por luiz_sergio_santana

Na justiça, não basta apresentar factos, é imprescindível apresentar as provas dos factos.

Inserida por ze_vilela

⁠Deus é perfeito de uma forma ampla e em detalhes, que nem diante de tantas provas da sua existência, temos como tentar descrever o quanto é inefável.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Uma das maiores provas de amor que existe, é estender as mãos para quem caiu. Atropelando todo ego, razão ou circunstância. Algo inexplicável, mas aplicável em gestos.

Inserida por evandro_zan

⁠Nem precisa porque uma grande mulher, não precisa de provas para mostrar nada a ninguém, seu caráter, sinceridade e transparência em atitudes e espontaneidade falam por si só.
Ricardo Baeta

Inserida por RicardoBaeta

⁠O desprezo dos alienados é uma das provas de que persisto na coragem de eu ser eu mesmo.

⁠ -Seguirei firme acreditando, mesmo as provas apontando o contrário.

Inserida por RegiSanz

Seja o capeta, difícil de ser fisgada, e você terá o melhor marinheiro no final das provas.

Inserida por Naitureza

⁠Quando percebo o universo em mim, me torno luz no mundo de provas e expiações.

Inserida por Pensamentosempre

Somos frutos de nossa própria ignorância!
Não se deixe conduzir!
Analise fatos e provas!
Decisões devem ser tomadas mediante bases sólidas e não em contos!

Inserida por wlailson

⁠A presença do mal e de tantas misérias no mundo não são provas que Deus não exista no universo, mas é a ausência de Deus dentro dos homens.

Inserida por RadlGF

⁠⁠Tr⁠agam-nos provas de homens que, após a sua morte física, todas as suas riquezas materiais conquistadas na Terra foram levadas com eles e lhes diremos que Jesus foi uma farsa, que Ele não foi o único Espírito puro que retornou ao Mundo para nos mostrar que daqui nada levamos a não ser o que as mãos são incapazes de carregar. Somos todos criados de uma matéria universal, matéria essa que não nos pertence, que compartilhamos e utilizamos para a evolução dos Seres de Luz que somos. Tudo aqui nos foi emprestado para trabalharmos as moléstias que carregamos ao longo de nossas existências. Libertemo-nos de toda essa ilusão, esse é o caminho para a felicidade.

Inserida por tucafriba

Quero provas tangíveis dos sentimentos que me cercam em palavras
Quero um sentimento indiscutível que façam da minha vida digna e honrada
Quero o certo pra não viver o errado
Pois o que realmente importa
É o estado em estar apaixonado!⁠

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp