Coleção pessoal de avoirlafoi

Encontrados 15 pensamentos na coleção de avoirlafoi

Relaxa, eu to aqui com você! Só que não sei por quanto tempo...

Cassandra Rousseau

Já colei tanto nas provas que até esqueci o que era estudar, até esqueci o que era amor quando me entregaram a cartinha dizendo eu te amo e eu pensei que era preciso justificar a minha resposta...

Cassandra Rousseau

Às vezes eu me imagino sendo outra pessoa, sei lá... Eu só queria não ter problemas, assim eu poderia querer ser eu mesma.

Cassandra Rousseau

Quem nunca virou o rodo de ponta cabeça e fingiu que ele estava te fazendo uma jura de amor só pra não achar que estava sozinha? Eu lembro que quando tinha 11 anos eu gostava de conversar com aquela vassoura que tinha "cabelos"...

Cassandra Rousseau

Hoje eu acordei com mais calor do que o normal, aí eu percebi que nas noites anteriores eu só sentia frio porque era meu corpo desacostumado com a sua falta. Mas pode deixar, tá? Porque meu frio já passou, e passou de boa.

Cassandra Rousseau

Amigas não são só aquelas que te chamam de cachorra, amiga de verdade diz que seu ficante ou namorado é feio e chato, pra você ter a certeza de que ela nunca vai ficar com ele, não importa o que aconteça.

Cassandra Rousseau

– E quando eu não tiver mais idéia do que falar?
– Então você não me beija, porque eu cansei de ter tudo de você, menos você.

Cassandra Rousseau

Pode ser que no meio de tudo aquilo você ainda me dê seu casaco para que eu não passe frio, mas vai saber se eu vou aceitar aquela sua blusa que tem um cheiro desgraçado de você.

Cassandra Rousseau

Sabe, acho que esse amor está me cansando. Me deixando mais cansada do que as horas extras que eu faço naquele meu trabalho sem graça, mais do que ir na casa da minha avó e ouvir as mesmas histórias de quando ela trocava a fralda da minha mãe, tá mais enjooativo que novela mexicana ou série de romance, até porque escrever sobre você virou uma coisa monótona, de tão óbvio que virou rotina.

Cassandra Rousseau

E de tão parecido que eles são, acabam sendo um casal monótono. Aliás, quem nunca ouviu que peças iguais não completam um quebra-cabeça?

Cassandra Rousseau.

Fiquei tão curiosa para saber o que era o amor, de onde vinha tanto sentimento assim, todas essas coisas estranhas que os seres humanos dizem estar acontecendo com eles, até que um dia eu senti.

Cassandra Rousseau.

Quem sabe nesse verão as coisas não dêem mais certo, você não me convide para aquela sorveteria que eu mais adoro, me leve para caminhar no parque ou até mesmo correr naquela areia quente da praia... Mas sem dormir junto, esse calor anda me matando.

Cassandra Rousseau

Quem não precisa mais dele dessa vez sou eu. Só de pensar que um dia eu confirmei que ele era tudo que eu queria. Coitado.

Cassandra Rousseau.

E depois de tanto tempo procurando a felicidade, eu desisti. Mas no fim, ela que acabou me achando. Só que com um nome diferente.

Cassandra Rousseau.

Eu odeio saber que às vezes eu fumo escondida, bebo escondida, choro escondida... Mas o pior de tudo, é saber que mesmo fazendo tudo escondida as pessoas sabem de tudo isso.

Cassandra Rousseau