Prometo te Querer

Cerca de 15155 frases e pensamentos: Prometo te Querer

Eu digo que não quero mais
Você aparece
Eu desabo
E me acabo
Em seus braços

Meus olhos buscam o seus
Meus sentidos aguçados
Me levam pra qualquer lado
Eu me perco

Não sei mais a verdade
Será só maldade
Do destino
Do meu eu felino

Que me engana
Essa gana
De querer mais
Tudo demais

Inserida por lucianimarcondes

Pensa como achar melhor, não sou eu que faço do seu pensamento a minha moradia, para querer pensar da forma que eu quero!

Inserida por kayonakayama

A CONQUISTA E A DERROTA

Querer? Não é o mesmo que ter!
Falar? É mais fácil que fazer!
Conquistar? É testar e testar limites!
Calar? É se subordinar a monotonia!

Me falaram em mudança um dia!
Eu aceitei em aderir ao convite.
Na teoria sabiam fazer, na prática só dizer,
A monotonia do falar e não fazer!

Fizeram nada que um dia falaram!
Disseram nada que um dia disseram!
Quiseram nada que um dia quiseram!

Um dia precisaram se reeleger! Voltaram!
O povo não ajudou! Perderam!
Falaram, disseram, voltaram e perderam!

Inserida por LazaroMCarvalho

'-' Seu futuro vai depender do que vc querer Ser.

Inserida por GadielCarneiro97

Sonhar é a capacidade humana de experimentar mentalmente sensações do que não temos, por isso não sonhamos porque queremos, e sim queremos porque sonhamos.

Inserida por leobit

Quando se quer algo, alguém, alguma coisa, da-se um jeito, viaja-se, muda-se, trocamos horários, reorganizamos a agenda, as coisas do dia e fazemos acontecer. Não tem barreiras que nos impeçam de fazer aquilo. Agora.... quando não se quer, ah! ai não tem jeito, se diz que esta com horário apertado, ônibus quebrado, greve, dor de dente, dor de cabeça, acabou a net e não pude combinar.....Enfim quando não se quer. da-se uma desculpa.

Inserida por iracema_f_n_romano

Não tenho como querer por você.

Inserida por swamipaatrashankara

Querer alguém não é simplesmente querer,
É se sentir bem com esta pessoa,
É beijar, abraçar, namorar, admirar, este outro ser.
Querer é provocara sensações ao qual somente os dois conheçam,
É sentir calor à quilômetros de distância um do outro,
É sentir desejo, prazer,
É sentir o toque dos lábios.
Querer alguém não é simplesmente querer.
Querer aquele alguém que não sai da sua cabeça,
É superar o tempo afastado e se declarar outra vez para ela.
Querer tanto alguém
Pode ser resumido no ato de dizer...
...Eu sempre te amei !!

Inserida por dj0natan

Queira apenas o alcançável, querer o inalcançável causará tristeza

Inserida por marcos_vieira

Queira apenas o alcançável, querer o inalcançável causará tristeza

Inserida por marcos_vieira

Sou apaixonada por pessoas que
amam inteiras ...
Sem querer nada!

Inserida por Paulamonteiro

Sei que você evita escrever
Pois só vai sair coisa que você quer esquecer
O branco do papel sempre transparece a verdade
E com a caneta na mão o que impera é a saudade
Pare de sentir e sofrer com esses ais
Sentir essa dor te faz querer mais
Aquilo que não volta e não teve fim
Mas que devia ter acabado pra não te deixar assim.

Inserida por Silvers

É demasiado, desgastante, torturante e sufocante…
É…
Quando... queremos correr para alguém e não podemos…
Quando... alguém era o nosso porto de abrigo , incondicional…
Quando …
Quando…
Tantos “quandos”, impossíveis, de resgatar.

Inserida por PatriciaRebelo

Eu adoro poeminhas bobinhos, pensamentos soltos que encantam,
mas que não têm intenção de encantar!
As palavras me escolhem, elas correm nas veias, na boca,
mas como eu não falo pouco, acho melhor não recusar!
srsrsr
A vida é encantada, sabia?
O encanto vai depender do seu grau de inocência, de querência, de bem querer de tudo e a todos.
Se não está encantada, deixe de maturidade abestada, pegue sua criança interior e vá ser feliz, por favor!
Aceite o amor, a magia e a doçura da vida...
Deixe florir... flores de suas dores.
Estamos conversados.
Beijo na alma.

Inserida por JoelmaSiqueira

De repente, cansei de tentar me adaptar, vou ser eu mesmo e deixar que você, se quiser, se adapte a mim.

Inserida por epaminondasepn

"Não sei qual é a intenção da personagem de Carol Duarte ou, até mesmo, a intenção da autora, em 'A Força Do Querer'. Até agora, a história nos dá a entender que Ivana, usuária assídua de roupas no estilo masculino, seja homossexual.
Engraçado, eu tenho visto cada vez mais os homens 'invadirem o espaço feminino', e, pra muitos, isso nada mais significa senão a evolução dos tempos. Foi-se a época em que a cor rosa era coisa de mulherzinha. Mas, aí, me pergunto: será que ainda hoje podemos julgar uma pessoa pelo seu modo de vestir?"

Inserida por reconceituando

Então, apesar de muitas diferenças que o tempo impõe as pessoas, todos escondemos algo que ainda nos chama a atenção naquele amor do passado. E mesmo que um reencontro, seja evidentemente, conturbado, sempre há aquela certeza de que algo ainda vive dentro dos dois.
Algum sentimento ainda forte, um rastro de várias e várias lembranças, momentos e sentidos que nem o tempo foi capaz de apagar.
Aquela sensação de se tornar completo, jamais sentida com outra pessoa, igualmente aquele desejo oculto de estar perto, mas que só o seu intimo mais profundo consegue decifrar, e que te mostra essa vontade em sonhos frequentes com aquela pessoa, em lembranças tão distantes que nem se imaginaria onde estevão guardadas em sua memória.
Apesar do tempo se impor, de intrusos se antepor, todos escondemos nossos verdadeiros desejos e sentimentos, seja consciente ou inconsciente, temos medo de sofrer, medo de não ser recíproco esse querer, esse desejar.
E quando finalmente descobrimos o que queremos, quando vemos, lemos ou ouvimos que somos desejados por aquele ser tão especial, desejo esse que se iguala ou supera ao nosso imaginário, ficamos loucos, diria até, eufóricos.
Mas mesmo com esse sentimento de euforia, de êxtase mental, sejamos lógicos em nossas palavras, sejamos sensatos em nossas decisões, teremos lutas, sim teremos, muitas serão difíceis e tantas outras serão cansativas, mas estaremos sempre nos superando, sempre nos fortalecendo um no outro, e nas palavras de um excelente trecho de um texto que li uma vez, " você segura firme em minha mão e juntos prometemos que não desistiremos da vida por nada neste mundo, e nos responsabilizamos um pelo outro, pois se nao for a coragem e a força, talvez o amor nos faça seguir".

Inserida por dj0natan

O silêncio é algo tão ambíguo. Tanto nos faz querer viver, quanto morrer.

Inserida por IvanBittencourt

"A distância entre querer e poder está relacionada à Fé."

Inserida por camqueiroz

As vezes no silêncio do meu quarto , fico pensando no tanto que já vivi e chego a conclusão que ainda não vivi nada .
Ainda quero plantar mais flores , regar mais meu jardim !
Acender mais o fogão de lenha e ferver mais o caldeirão !
Pintar ,cozer , cortar e criar mais, brincar de inventar !
Ainda quero cantar aquela canção inteirinha e sem errar !
Tomar aquele banho de espuma demorado , sem hora pra acabar !
Ainda quero dar abraços ,beijos e cheiros em todos que amo até enjoar !
Assistir a todos os filmes que anotei e ainda não consegui ver ,comer pipoca salgada e doce sem se preocupar !
Conhecer cantinhos ,lugares que sonho e os que nem imagino estar!
Poder fechar meus olhos ,tendo a certeza que consegui acabar ...

Inserida por elisbianchi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp