Procuro um Homem de Verdade
Eu sempre te falo a verdade, mas não é sempre como você, eu sempre falo meias verdade, então mais uma vez você é melhor do que eu.
A única diferença esntre nós dois nesse aspecto de traição, é que com você ou é sim ou não. Eu já disse inúmeros não, mas chega uma hora que não tem mais jeito, fiz.
Agora já não importa, uma palavra não volta atrás, eu menti pra você. Espero que brevemente possa dizer mais uma meia verdade, porque se eu fizer novamente não vou esconder de você, porque mesmo que o outro não me afete em nada, eu tenho que ter a sua confiança absoluta para ter você, dessa vez, mais do que nunca.
Até mesmo satanás, o pai da mentira, as vezes diz a verdade: ele a joga na nossa cara para nos acusar
Amigo de verdade é que nem texto sem fim , não importa quantas virgulas tiver pelo caminho , nunca haverá um ponto final.
No teu olhar, eu via falsidade, mais eu via amor, o medo da verdade, desisti de acreditar no amor, mais agora, só resta a lembrança.
Existe uma verdade por trás de tudo não importa qual seja ou para onde ela possa nos levar, mas ainda assim ela real — oculta; com necessidade de ser devidamente buscada.
"Não é só a mentira que destroe vida; a verdade também pode fazê-lo. Entre as duas,...Escolha os resultados possitivos."
O amor é na verdade demonstrado através de atitudes, mas as vezes me sinto limitado a demonstrar algumas coisas.
O teu espírito foi quem me contagiou... Foi esse espírito de verdade, amor, carinho, alegria, companheirismo,sinceridade e amizade que fizeram sentir-me com a liberdade de uma criança, amado e feliz em seus braços...
Esse espírito me acalma e me traz o sentimento de paz, mesmo que em meio a uma guerra, o seu espírito faz sentir-me em uma fortaleza... Que mal algum é capaz de entrar.
Certamente seu espírito é abençoado por Deus e depositado na medida certa para o anjo certo...
Eu sou verdade
Sou mentira
Uma força que você não pode controlar...
Algo que por mais que você queira não pode decifrar...
Porque eu me perdi nas estradas da vida...
Vaguei pelas ruas a procura de um alguém que
completasse esse vazio, que tirasse suspiros de amor de mim..
E então eu encontrei no menos improvável um amor...
É proibido, é perigoso, é indevido...
Definitivamente isso combina comigo...
Eu sou o calor que antecede uma chuva de verão
A emoção do ultimo abraço...
Um alguém que precisa de carinho, que morre de medo de ficar só,
mas que pra chorar tem que ficar sozinho...
Um alguém que aprendeu que mesmo quando as nuvens negras escondem o sol, elas não apagam a sua luz.
Quem nunca sentiu de verdade
Não vai entender
Uma realidade
Eu amo você..
Quem nunca viu
Em mim pode ver
A felicidade
De ter uma amiga como você.
Uma amiga assim
Eu nunca vi
Está ali por mim
Amizade é assim .
Já não sei viver
sem contar pra você
aqueles segredos
que só você pode saber.
( Pra minha amiga Karol *-* )
Pobres filhos da burguesia que acham que o mundo se deixa por em mãos, na verdade que em mãos tem é apenas a própria ignorância da sociedade que ergue tal status.
Terra
Cercado de verdadeira beleza
Vejo todo seu esplendor
E admiro-te de verdade
Fico chocado
Por não conhecer nada igual
De beleza semelhante
Ao do verdadeiro diamante
És a mais bela de todas
Cada curva, suas cores
E de tudo que você nos dá
Os frutos que colhemos de ti
A nos alimentar
Nossa fome a saciar
E nossas conquistas tolerar
Isto nem te perturba
A nossa invasão
Muitas das vezes
Destroçando seu coração
E você continua sendo
Nossa morada azul
Com capacidades infinitas
De recuperação e nós adiante
Rendendo-lhe gratidão
Continuo a observar sua beleza
Na realidade não consigo
Ainda tudo enxergar
Pois se realmente pudesse ver
Nunca mais lhe faria sofrer
Cuidaria bem de tua beleza
E lhe honraria mais
Valorizando-te minha
Terra adorada
Onde vivo e escrevo
Para melhor me recompor
Diante de todo terror
Que é ver o homem
Traindo-te por nada
Aceita este poema
Que deixarei na estrada
Minha terra de campos verdes
E mares azuis
De céu turquesa
De incomparável beleza
Continue nos dando este ar
Para termos tempo
De um dia te adorar
-Existem lágrimas que só um amigo de verdade consegue ver; porque elas não brotam na superfície do rosto de um ser, mas na intimidade do coração.
-Há caminhos que só amigos de verdade conseguem trafegar, pois, não são simples caminhos, são válvulas que levam ao coração.
-Há risadas que só amigos de verdade conseguem dar, pois, estas nascem no coração.
-Há saltos que só amigos de verdade conseguem dar, pois, estas levam aos lugares, mas lindo que para encontrá-los tem que ter um coração amigo.
-Há sofrer que só amigos de verdade conseguem apoiar, pois eles não são intimidados pela devastidam que o sofrer pode causar a eles, pois, eles têm um escudo chamado: Amor, Fidelidade, Irmandade, Respeito, etc.
E quando percebem que sozinhos eles não conseguirão te proteger, não correm; Eles buscam o Auxiliador JESUS.
