Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
É amor. É história. Ponto final. Lembrança,
Memórias que se perdem,
Vida que se renova.
Apesar do pesares. Apesar das dores,
Que as paixões se multipliquem,
Que se repitam os amores,
Não as pessoas.
Que chegue e entre. Se for ilusão, que seja breve.
Que passe e trespasse. Que se vá.
Que seja eterno o amor.
Que o tempo apague tudo que for efêmero.
Que preserve o bonito, o belo, o que
Vale a pena levar junto ao coração,
Dessa obra prima chamada vida!
Se for felicidade, que chegue e fique. Faça morada. Se for amor, que seja bonito intenso e meio mágico, pois tenho andado tão carentes de risos e abraços demorados. Que soe além de uma tentativa. Além de um sonho, de uma breve ilusão, de algumas horas de prazer. Que valha a pena amar, remar, re-amar, além dessa ilha deserta chamada solidão.
No começo o amor é paraíso, algum tempo depois volta ser miragem. Miragens são aliviantes, mas quando temos sede de viver o paraíso, nos prendem ao deserto agoniante.
“Bom dia, amor! Por sua causa eu
tenho lindos sonhos para sonhar. Por
sua causa, minha vida está cheia de
amor. E hoje mais do que nunca, te
amo como nunca!”
By; Baltazar Vasco865155661
A mutualidade do amor, denota as intangíveis possibilidades de sentimentos e enobrecimentos. Os gestos, os sentidos, as percepções e as demonstrativas paixões encarceram o que a vida melhor pode ofertar a um mortal.
No relacionamento o pouco é muito e o muito é pouco. O equilíbrio exato só acontece quando o amor supera a abalança do mais e do menos. A satisfação está intimamente ligada a comunhão! Não basta apenas um querer! Ambos devem caminhar juntos.
Crianças são as criaturas com que os adultos mais devem se preocupar.
Amor, carinho, saúde, educação é o que fará delas pessoas felizes para um mundo melhor.
Sempre quando amamos alguém , o que mais desejamos e se sentir envolto por esse amor, reciprocidade.
Haverá outros dias. Sempre há outro dia, porque nem o amor, nem os sonhos são descartáveis. Pessoas? Passam e trespassam!
A lei foi dada por Deus, porém esta mesma lei por vezes foi quebrada por ele. Mas o Amor ensinado por Deus nunca foi quebrado, pelo contrario ele é o único que pode quebrar a lei.
Pela lei a mulher adultera deveria ser apedrejada, Mas pelo Amor Jesus absolveu a mulher e quebrou a lei dizendo que qualquer pecador através da lei deveria ser apedrejado, quem não tem pecado que atire a primeira pedra. Pela lei não poderia haver cura e nem trabalho algum ao sábado, mas pelo Amor Jesus curou e salvou muitos demonstrando que pela necessidade do nosso próximo devemos fazer a obra. O que Jesus me ensina com isso é que o Amor é maior e única inquebrável lei que ele poderia dar.
Já tive muitas razões para cantar o teu amor, mas nunca tive
razão de reclamar do teu amor que se provou na cruz..
Palavra de Hoje!
O Amor sentimos pelo coração, a realidade enxergamos com o tempo, e certeza da felicidade, vem de Deus!