Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Busquei o amor e me ofereces amizade.
Buscas amizade e te ofereço amor
Se ao menos um de nós buscasse diferente...
Queria me sentir digna de amor, desse amor que sinto falta, o mundo gira sem mim, o que eu faço, sinto falta de mim mesma, hoje sou diferente, mais fria, sem sentimento aparente, estou quebrada.
Desejo meus sorrisos de volta, aqueles sorrisos verdadeiros que outrora eu tive
Desejo alguém para ser minha razão de tudo
Desejo amar e ser amada na mesma intensidade
Desejo o mundo só pra mim, só meu.
O que significa viver pra você? pra mim significa tudo, desejar, querer, se entregar...
Quando tiver meus sorrisos de volta, quero dedicar eles todos a minha amada.
Estou embevecida com a possibilidade de ser feliz, quero gritar, gritar muito, para todo mundo ouvir.
Me leve ao paraíso, tenho sede da dança, do êxtase, das conversas, das brincadeiras, não quero o lúgubre, traga-me toda luz que puder me dar meu amor
oh felicidade como sinto tua falta, se lembra daqueles velhos e lindos momentos? eu me lembro, sempre me lembrarei
Me espere, estou chegando para ti, não demoro muito.
Tio Cloves, estive pensando: a paixão e o amor seriam mesmo divergentes? Ora, pequeno Demetrius, é claro que a resposta para sua questão não será tão simples. A paixão não é de total vilania, uma vez que chacoalha as emoções de uma relação. No entanto, ela, solitária, não subsiste. Vejamos. Podemos dizer que quando se está apaixonado há uma tendência a aprisionar o outro, seja em nossos desejos, em nossos planos prontos e em um imaginário de quem aquela pessoa é ou quem queremos que ela seja. Aprisionamo-la em nossos devaneios, em nós mesmos. Já o amor, o amor guarda em nós, Demetrius, é diferente. Ele guarda com tudo ou apesar de tudo o que a pessoa é. Prevalece o respeito por compreender que o outro não caberá em nosso modelo de como tudo deve ser, em nossa maneira de pensar e agir, e ama mesmo assim. Amar é fazer feliz, não apenas pelo que se entende sobre o que é fazer o outro feliz, mas pelo que sabemos que realmente faz o outro feliz. É satisfazer-se com o que o satisfaz, não porque satisfaz a si, mas porque satisfaz o outro. É reconstruir planos que outrora já foram traçados. Em resumo, meu pequeno Demetrius, posso lhe dizer que amor é o compartilhar leve da vida, e a paixão é o simples desejo de reter o outro para si, por esse motivo a paixão não é suficiente para fazer um enlace a dois perdurar, pois somente o amor é capaz de deixar mais a si para se dispor mais ao outro. A paixão deixa a razão, o amor, não. Eis um possível prefácio do porquê a paixão se diverge do amor.
Ela tem alma de flor. Precisa ser regada para desabrochar amor. É bem me quer do sorrir e malmequer
para dor. Natureza que florir onde é cultivada. Floresce onde semeia fé, colorindo tudo onde não floria nada. Ela é florada de mil tons, jardim florido, primavera em toda estação. É chuva de pétalas até no verão. Ela tem alma de flor mesmo vestida de comigo ninguém pode.
Amor, foi tudo tao derrepente na conversa que a gente foi se entendendo, as ideias foram batendo e a paixao aparecendo, amor eu me apaixonei por vc como quando alguem cai no sono gradativamente e por inteiro, vc me deixa cm um sorriso bobo no rosto que eu nao tinha vc esta trazendo um colorido novo pra minha vida, entao por favor fique, fique e vamos fazer um colorido so nosso ❤
Viver o amor é saber que você terá que enfrentar todas as qualidades e todos os defeitos da pessoa que voce escolheu, amar é saber lidar cm a situação, é saber amar sem julgar, é se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa, é poder contar com ela em todos os momentos, amar é cuidar, respeitar.
Amar é entender o outro lado da história, amar é saber que nem tudo é fácil, é perdoar erros, é ter compaixão.
Amar é viver todos os dias um dia novo, com a mesma pessoa, com intensidades diferentes. Amar é ser feliz!! ❤
Vivemos em uma época onde gastamos todo o nosso amor em pequenas pocibilidades de nós tornarmos felizes, e após isso nos privamos de buscar por algo verdadeiro.
Floresça sua alma com pensamentos de amor, paz, fé, esperança, alegria, SONHOS, perdão e auto-perdão todos os dias de sua vida.
A idiossincrasia reina e a tudo oblitera e, impõe a dificuldade de alguns em colocar o amor como única religião.
Amor gera amor.
Gentilezas geram gentilezas.
Humanidade gera humanidade.
Respeito gera respeito.
Carinho gera carinho.
Bondade gera bondade.
Mas não podemos nos esquecer que só podemos oferecer aquilo que temos, se caso você não for retribuida na mesma medida é porque infelizmente a outra pessoa não tem nada além do que ela mesma para lhe oferecer .
Autora A.Kayra
Quem amou?
Só quem se permitiu amar, de um amor sempre nasce outro amor maior e a intensidade do amor aumenta se torna infinito amor assim o amor é eterno amor...
