Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Vamos parar de querer rescrever o passado, o que passou passou. Se Deus permitisse isso, não haveria futuro, só iria existir pessoas mudando o passado.
Por favor, não me machuque...
A imagem que eu tenho de voce é que não faria isso comigo nunca.
Por favor, amor, não me machuque nunca mais...
Felizes são as pessoas que tem amigos, mas, abençoados são aqueles que tem não apenas alguém com o título de amigo, mas alguém que em todo momento está presente como tal.
O medo da mudança, a insegurança, não pode nos abater, antes temos que observá-lo, pois ele é o mecanismo que faz abrir nossos olhos para as novas oportunidades, falo daquelas que antes não éramos capazes de enxergar por causa da "estabilidade".
"O homem se culpa por não assumir sua condição...
Ser feliz é resultado da liberdade e, viver acima dos costumes advindos das crenças humanas é a chave para tal. Entretanto, são necessárias coragem, curiosidade e dedicação"
Não espere, pois o certo é colocar a luz sobre a mesa. Para ajudar alguém, é necessário mostrar-se disponível.
Dentro de cada um, existe uma casinha. Nela não há o mal nem o bem, medo nem coragem, não há céu nem inferno, salvação nem condenação, não há santidade nem pecado... lá, só existe você e Deus. Ambos em sua mais perfeita pureza.
Talvez não dê tempo evitar o que está prestes a causar. Talvez o tempo corra devagar e até lá, você mude. Mas é certo que a decisão é sua e o efeito é coletivo..
A distinção é enigmática, somente pode ser sentida por estabelecer a concepção inicial e não a concepção posterior.
Para que tudo dê
"Minha esperança é que certo tudo dê
Não sei se dará
Mas tudo ao meu alcance farei para que dê
Essa é a única promessa que posso dar
Passe por cima de tudo comigo comigo
Só isso que te peço
Desculpa, mais uma coisa
Te peço também que você me diga
Que aquele beijo não foi só outro qualquer"
Enquanto escrevo o poeta fala o garoto se esconde e o homem dentro de mim pede para que não ouse outra vez usar o coração. PauloRockCesar
A hipocrisia é um veneno delicioso, acalenta e mata aos poucos.
Não há lado ganhador ou perdedor;
Não há nova opressão e resistência;
Tudo sempre foi difícil e também dá pra relativizar.
O seu fardo não é maior do que o meu e cada um sabe o peso da própria cruz.
As mazelas ainda existem, os pobres ainda são miseráveis e ainda somos separados por classes.
Mesmo de olhos fechados, as estatísticas continuam.
Falar com tanto amor sobre odiar os que te odeiam, também é ódio.
Se você pudesse conversar com todas as pessoas do mundo sobre os seus planos, para algumas delas você seria visto como um louco. E se você conseguisse entendê-las, sem mudá-las (...) Sentiria que você se tornou mais, sem subtrair de ninguém.
Por que enquanto você julga, há contrários à você, que morreriam por você, nesse mundo de tantos.
E acredite, o Diabo não ganharia uma eleição, ele seria preso fazendo boca de urna.
Mas...
Não se distancie do amor, pela hipocrisia.
Se aproxime do amor mesmo vencido em seu próprio jogo de cuidar.
Ninguém quer te fazer mal por que o mal custa caro à alma, e temos pouca alma para pagar.
Nenhuma ideia pode ser censurada e a democracia um dia, foi uma ideia.
Ditadores não são eleitos;
Usurpam o poder.
"Se a razão falar mais alto que o coração não questione, pois o coração so obedece o que a cabeça pensa".
"Não importa o quanto limpe o óculos ou use colírio, uma mente suja verá sujeira até mesmo no mais límpido cristal".
"Você não tem poder sobre o amanhã, mas tem todo o domínio sobre seus hábitos. São seus hábitos que determinam o seu futuro"
