Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
O que é o amor ?
Será que é um sonho ,sentimentos ou miragem de nossa mente para engana nosso coração quando ele está completamente despedaçado.
A necessidade e a dor do próximo despertam o amor, o cuidado e o senso de justiça. Também nos fazem ver, muitas vezes, o quanto nosso problema não era tão grande assim.
"Meu verso tem gesto
Tem gosto e tem cor
Minha rima faz sina
Fascinante amor
Tem odor e o calor
do perfume trás cura
É desejo, é paixão, atravessa a loucura
A procura do sempre ter que recomeçar
Em um fim que não acaba
E nunca vai terminar"
A dor de se perder um grande amor, é como a sensação de uma dose de morfina, onde há um vazio, um grande desespero, e a sensação de morte, estando vivo, é a mais intensa .
pensando em você
Passei a noite fazendo amor com as palavras...
E quando já se aproximava o nascer do sol...
Houve uma gigantesca explosão no espaço...
O impacto chegou alcançar o infinito...
Provocando curto-circuito em todo universo...
Reflexos de chama foram lançados além...
Incendiando tudo a frente...
A chama de sol chegou plena e totalmente...
Assim: por entre nuvens evanescensses, desenhou devastadores temporais...
No pulsar das batidas e no vai e vem dos canais, são as imagens de meus sonhos que não morrem jamais...
Porque a noite é capaz de me levar além...
E neste escuro nem sei porque ir embora...
Se te tenho aqui, vivo na memória, e por hora sinto a vibração a mil...
Enlouquecendo cada segundo de consciência, ai eu preciso escrever um poema...
Para ti, feliz e apaixonado, quero ver as imagens de meus sonhos desenharem teus passos, no escuro, ao meu lado...
Infernizando pelas digitais do céu, bebo deste amargo mel, sabendo que o destino é cruel, vingativo e perigoso...
Eu respeito as regras deste jogo, aprendendo a cuidar de mim, do meu corpo, da alma e espírito... Mexendo com todos os estímulos do coração...
Coloco meus sonhos em tuas mãos e sigo em direção ao sol...
S.S.
“Ali estava sendo gasto dinheiro do povo, eu era o responsável, por isso, eu tinha muita atenção com tudo, para que não houvesse desperdício, para que cada casa tivesse a mesma qualidade da outra, e que todo morador recebesse sua moradia sem nenhum defeito. O prefeito tem que ter zelo, pois cada voto recebido dos moradores é uma espécie de cheque em branco que você recebe para ajudar a administrar o futuro de cada um. Essa responsabilidade faz com que a gente tenha o máximo de carinho e empenho para realizar o trabalho da melhor forma possível para corresponder às expectativas e, o principal, sempre com muita transparência, prestando conta de tudo, foi o que sempre fiz.”
“A minha vida
é limpa, meu nome é limpo, gosto das coisas limpas.
Ver nossa cidade limpa me faz bem, me faz feliz”
Estou precisando fazer falta, sabe? Sumir, me afastar de tudo e todos. Porque lutar sempre sozinho machuca. Ainda mais quando falta reciprocidade na amizade e no amor.
Encarar o erro cometido impercebido
Não negar que se equivocou
Não culpar a sombra pela ausência do sol
Não chorrar o erro cometido
Até a lua se esconde no dia
Na fonte, há lodo; a rosa tem espinhos
O sol no eclipse é sol obscurecido
Na flor também o inseto faz seu ninho
Erram todos, eu mesmo errei muito com você
Que me faltam razões de compensar
Com essas faltas minhas tudo quanto
Não terás tu somente a resgatar
Reconheci que preciso podar minhas folhas murchas
Meus galhos cesos me esporam minhas fraquezas
Não tenho todas as respostas e sim as perguntas
Os sentidos traíram-me, e meu senso
De parte adversa é mais teu defensor,
Se contra mim te escuso, e me convenço
Na batalha do ódio com o amor:
Vítima e cúmplice do criminoso,
Dou-me como ladrão amado e amoroso.
Caio sobre mim descobrindo minhas falhas
Escondidas sobre minha capa de ignorância
Te ver assumindo minhas culpas me achacou
Seu poder de me fazer perceber minhas falhas
De perceber que estou indo para o lado errado
E me ajudar a me encontrar
Eu errei, percebi, me encontrei, ....
E então, eu me encontrei. Perdida. Não tão perdida quanto aqueles olhos que derramavam doçura a cada piscar. Eu me joguei numa ilusão de realidades, caindo da nuvem mais alta. Era aquilo o que eu queria. E então, eu me encontrei. Feliz. Já não sabia se aquilo ela alegria, alívio ou tortura, talvez por pensar toda a noite nos olhos profundos que cedo viriam me acordar. E então, eu me encontrei. Sonhando. E já não sabia se aquele filme onírico faria parte da minha realidade, eu detestei a realidade...desde que ela me levou àqueles olhos que só pude encontrar depois de cair da nuvem mais alta. E então, eu me encontrei. Com as mãos suspendidas e cheia de súplicas, no meio de uma multidão que não parecia me ouvir. E então, eu te encontrei. Calando meu grito, erguendo-me do chão, clareando o céu e me olhando com aqueles olhos profundos. Os olhos dos meus sonhos eram os olhos de um anjo. Mas o filme onírico depois que eu te encontrei, eu o vivo a cada dia.
Se Existisse
.
Se existisse coisa mais bela,
Certamente eu não te procuraria.
Vontade, louca ousadia,
Que às vezes me isentaria,
A revelar o meu mais profundo desejo.
Se existisse coisa mais sublime,
Certamente eu não te procuraria.
A doçura do teu encanto,
Me encanta a todo instante.
Se existisse coisa mais amada,
Certamente eu não te procuraria.
Lutaria bravamente com o dragão,
Mas a fera me domaria.
Se existisse coisa mais querida,
Certamente eu não te procuraria.
E sei que tudo isto é possível,
Pelo simples fato
Que já te encontrei um dia.
