Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
ARQUIVO MORTO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Um amor que não sei com quem usar,
porque já me cansou essa procura,
feito cura que agora me adoece
de sem dor e sem dar o que acumulo...
Quero alguém que meus olhos possam ver
dentro e fora, por todas as vertentes;
desde os dentes a todos os sentidos,
para ter uma história bem escrita...
Tenho amor nos meus poros, nos meus eixos,
na minh´alma e na caixa do meu peito,
neste jeito que até me desabona...
Mas não tenho a quem ter e ter certeza
de que valem as penas de uma troca;
cada riso e tristeza de uma vida...
"Nenhum prazer é solitário, nenhum amor é banal. Pulsões egóicas não podem comportar o que é, em si mesmo, belo e bom"
Uma vida,sem vida
Que não se vive
Que chora sem dor
Mesmo sendo uma flor
Sem amor, sem rancor
Cheia de cor, com falsa felicidade
Ela vive, mesmo sendo abandonada
De pois de usada
Ela fica só, só feliz
Pois algum dia sera amada!
Se eu não acreditar mais no amor, em que mais poderei eu acreditar? Só o amor me abre o templo da verdade. Só ele, o amor, é capaz de me fazer enxergar as sutilezas da vida, repletas de um encantamento despretensioso, do mais belo sentimento e do total despir da desconfiança. Pois, diga-me: em que mais poderei eu acreditar, caso eu não acredite mais no amor?
A única experiência que nos vincula a consciência de eternidade é o amor, o resto passa, não importa ou simplesmente se desfaz.
Te amar e não poder amar, te desejar e não ter você aqui. Triste realidade de um amor proparoxítona, isso mesmo, anormal.
O destino não é traçado por nós,mas seguimos a trilha de Deus. Na paz e no amor,viver bem é não ofender nem mesmo em palavras.
Não existe verdade sem amor. O amor é a verdade. Independentemente de religião, filosofia e ideologia política, onde estiver o amor, está a verdade. E para quem anda em verdade, todas as coisas se sucedem para o bem.
Amar é sofrer
Ganhar é perder
mas uma coisa eu sei carinho é amor, eu me sinto só porque não tenho quem me ama e nem quem amar ..mas eu vou esperar.
Seja amor.
Mesmo diante
das amarguras da vida .
Verdadeiro.
Pra não se tornar um
perdedor.
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
3 SÍLABAS
não fala
sem paixão
se cala
e pensa
diz então
vai amor
retorne
e volte
à vala
eu jamais
poderei
amá-la
BUSCA INCERTA
Enquanto não se encontra um verdadeiro amor, prevalece no peito a saudade do nada e quando se perde, fica a saudade de tudo.
O verdadeiro amor não se constrói, o verdadeiro amor se plantar e com o devido cuidados é que ele cresce e se fortalece.
