Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 757160 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Essas coisas de amor não há como escolher e a força sobrenatural dele é algo que não se pode conter...

Inserida por Adeluz

Receita do quitude chamado Amor

Não existe , não é receita de bolo , tantas gramas disso , uma pitada daquilo .....
Não!!!! Ele começa a ser feito , com certos ingredientes que aparecem do nada brotam dos nossos sentimentos e anseios ,como um certo sorriso , um olhar , um clamo , um aperto fugaz de mão , um cheiro de um beijo , uma pitada de um abraço, enfim, por muitas coisas ou ate um rápido entre -olhar !!!!
Quando misturamos tudo isso , e deixamos descansar , para dar ponto , ele cresce tão rápido, que as vezes trasborda na panela de coração de tal maneira , que mesmo antes de estar no ponto , dá um apetite terrível .
É um quitute tão gostoso , imprecindível que quando experimentamos , nos faz ficar monofágico de tanta vontade de comer e se deliciar desse tal de AMOR .

Inserida por Rai1945

O amor não é prisão, não é crueldade e não é frustração, pois se vira amor sem liberdade, é sinal que já tenha transformado em amor bandido;

Inserida por JULIOAUKAY

"-Não importa se o amor que você sente por uma pessoa é pouco ou muito...O que importa é a intenção de está amando.. .

Inserida por MeBn

Plantei amor e carinho em nossos caminhos, pena que você não soube colhe

Inserida por dudakauan

Quando nos desencantamos ao aproximarmos de alguém, percebemos que o que sentíamos não era amor, mas apenas ilusão.

Inserida por HermesFernandes

Realmente quando o amor fala mais alto, não há distancia que separe!

Inserida por DectalhesDeniseAlves

Duas coisas que não vale perder:
O AMOR A DEUS! e o AMOR AO PRÓXIMO!

Inserida por lalamirandapensa

"Amor que aprisiona não é amor.... é doença!"

Inserida por Carton

Eu choro pelos momentos não vivido,pelo amor retraído,pela dor em silêncio,pelo desejo do beijo não mais concebido, pela necessidade de corpos unidos que ja não se pertencem mais.Choro pelo amor vencido pela dor,por não sentir mais aquele sabor,por não ter por perto o meu amor!

Inserida por brendagalvao

Uma coisa que eu não faço é ficar mendigando qualquer amor, se é pra ter orgulho que tenhamos orgulho.

Inserida por cleeytinho

Relacionamentos são como nuvens, se você não abastecê-la de amor, não haverá chuvas de carinho muito menos tempestades de felicidade.

Inserida por andresaut

O verdadeiro amor não pode estar condicionado a nada. Amor e controle, andam em linhas divergentes, de mão dupla. De vez enquanto, eles até se esbarrarão, mas sempre caminharão em direção opostas... Precisamos libertar, para nos sentirmos livres também!

Inserida por Alinesph

Amor não pode ser classificado em se é verdadeiro ou não!
Amor é amor!!!

Inserida por EzequielFagundes

“Ei menina, você não precisa se apressar para conhecer o amor da sua vida, sua alma gêmea, mais cedo ou mais tarde essa pessoa vai aparecer, talvez você tenha 16 anos, talvez 30 ou até mesmo 50, o importante é que ninguém nunca será igual a ele.”

Inserida por vivernovazio

Eu queria falar de amor, mas como posso falar de uma coisa que não sei ao certo o que é?
O amor é o sentimento mais completo e complexo que existe. Quando amamos uma pessoa, parece que deixamos de existir em nós, e passamos a existir nessa pessoa. Sentimos suas dores, sentimos suas alegrias, suas tristezas. O amor nos transforma, nos muda por completo, pois nenhuma outra coisa importa além de quem amamos. Muitos filmes são feitos sobre amor, muitos livros são escritos para tentar narrar esse sentimento, mas como podem existir tantas versões de uma única coisa? Já assistimos a histórias de amor onde uma pessoa se mata para encontrar a outra que ja morreu; já vimos histórias de pais e amigos que entram na frente de um tiro para proteger quem amam; já vimos histórias de pessoas que abandonam a vida para encontrar seu verdadeiro amor. O amor é isso, várias formas de expressar o que não se explica. Muitas pessoas fazem loucuras por amor, chegam a sequestrar, perseguir e até a matar, mas até que ponto podemos compreender essas atitudes? Às vezes o amor traz consigo outros sentimentos. O mais comum é o medo; o medo de não ser bom o suficiente para ficar com aquela pessoa, o medo de nunca chegar a altura de quem nos inspira, o medo de perder essa pessoa para alguém. O amor não pode ser descrito em palavras, mas o amor pode ser descrito com lágrimas. Não digo que devemos chorar para provar nosso amor. O que acontece é que não controlamos isso, as lágrimas escorrem de nossos olhos sem percebermos, sem forçarmos. Dizem que a verdade etá estampada nos nossos olhos, mas nosso olhos estampam amor, único e verdadeiramente amor. Por isso as lágrimas descrevem o amor, porque saíram do único lugar que possui o significado desse sentimento. Se você chorar por alguém que se foi, ou mesmo chorar por alguém que está longe, tenha certeza de que você ama essa pessoa, da única forma que uma pessoa pode amar.

Inserida por jonascorreia

No amor o ser humano gosta de trair sozinho... elas não toleram competição.

Inserida por Marcellothadeu

As pessoas querem amor mas não querem perder a liberdade,
e isso torna todo relacionamento moderno inviável.

Inserida por Marcellothadeu

Não me ofereça flores, nem palavras bonitas...
Elas não vão me elevar.
Ofereça-me amor que é mais raro e caro de ganhar.

Inserida por Marcellothadeu

Não importa a quantidade de anos que vai viver um grande amor.
o que importa é a qualidade que viverá isso.

Inserida por Marcellothadeu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp