Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

Cerca de 756998 frases e pensamentos: Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei

somos capazes de amar alguem, só nao somos capazes de evitar o sofrimento de um grande amor... especialmente para o Raul Cristian

Inserida por cassije

BILHETE MARCADO

Meu amor!
Realmente eu não sei,
Quais são os desígnios desta vida.
Distante um do outro,
Querendo ou não,
Estamos cada vez mais distantes,
Presos, um de cada lado,
Sem que possamos nos encontrar.
O meu, o teu, o nosso coração,
Pulsa um pelo outro.
Eu sei que te quero!
E que você também me quer.
A todo o instante eu te desejo
E o meu pensamento, só pensa em você.
E o meu contentamento,
Apesar do desencontro,
Que existe entre nós dois.
É saber que você,
Tem por mim, o mais puro sentimento de amor.
E haverá de ter algum lugar,
A qualquer momento
Que nos encontraremos.
E de uma vez,
Findar esta horrível dor...

Escrito por Elcio Moraes

Inserida por elciomoraes

O amor é como uma criança malcriada, se não a educarmos quando pequena, ao longo do tempo quando crescer fará de nós marionetes.

Inserida por NatashaTavares

O amor é como o vento, não posso tocá-lo, mais posso sentí-lo, e para quem não tem, só posso dizer que o tempo é o senhor da razão.

Inserida por kakatynha

Um grande amor é aquele que não faz seu coração parar no primeiro olhar, e sim acelerar a ponto de parecer que não irá mais caber em seu corpo. Um grande amor é aquele que te mata de saudades. Que faz você se sentir sufocada e presa a uma agonia terrível só pelo fato de não se verem a alguns instantes. Mas, a sensação que esse grande amor te faz sentir é única. E você sempre a guardará em seu coração, como uma ilusão ou não!

(texto feito para a minha amiga, Renatinha A. da Silva!)

Inserida por lelly

Acabou

É... Acabou o nosso amor
Eu não sei o que aconteceu
Será que não te dei valor
Ou então me esqueceu
Fazia de tudo pra te deixar feliz
O seu amor era tudo que eu sempre quis
Não sabia como mais te agradar
Não pensava que tudo ia mudar
De uma hora pra outra chegou
Dizendo que de mim se cansou
Não entendo porque tomou tal decisão
Está acabando com meu coração
Como vou viver sem você
Será que não vai compreender
Ninguém vai te amar como eu te amei
Talvez um dia te entenderei
Lembra daqueles momentos bons
Recitava versos em canções
Nosso amor era lindo, puro e verdadeiro
Não acreditava que ia ser passageiro
A vida não é do jeito que queremos
Só vou aprender com o tempo
Levarei você para sempre
No meu coração e na minha mente
A lembrança dos momentos de felicidade
Me faz viajar, mas que saudade
Que pena que não posso mais dizer
Menina, te amo, contigo quero viver
Espero que ache alguém especial
Que te dê um amor sobrenatural
E que te faça feliz porque merece
Um amor assim a gente nunca esquece

Inserida por garcez01

te pago um café e tú das um tapa no meu rosto e diz:
- o amor que outrora de dei, foi farsa. não por interesses, mas por louras de esquecer outro.

Inserida por PERSEVEJO

Amor,
Tenho tanto pra dizer, mas simplesmante não consigo escrever as palavras elaboradas em meu pensamento, mas quero resumir em três simples palavras: EU AMO VOCÊ! Embora haja insegurança, sei que o amor pode ultrapassar todas as barreiras, sabe porquê? O AMOR NÃO TEM LIMITES!!!

Inserida por TaisaT

Sabe o AMOR? ele não tem definição... ele jamais e em hipótese alguma poderá ser explicado.

Inserida por pasini

Eu me pego á pensar em você
Dos momentos que passamos nosso amor
Não entendo porque você terminou
E por isso estou aki,ooo.
Tanto tempo sem você junto á mim
Eu não sei se esta sozinho ou tem alguém
Meu sentimento por você vai mais alem
Eu preciso te encontrar..ooo.

Foi sem querer
Por você me apaixonei,
Não consigo te esquecer,
Viver longe de você.
Foi sem querer o que eu posso fazer,
Pra reconquistar você
E salvar o nosso amor.

Você é tudo pra mim,
O que eu sonhei,
Saibas que eu estou aqui á te esperar,
Nossa historia de amor quero viver.
Para sempre vou te amar.

Tanto tempo sem você junto a mim,
Eu não sei se está sozinho ou tem alguém
Meu sentimento por você vai mais além
Eu preciso te encontrar...ooo

Foi sem querer
Por você me apaixonei,
Não consigo te esquecer,
Viver longe de você.
Foi sem querer o que eu posso fazer,
Pra reconquistar você
E salvar o nosso amor.

Inserida por andrhe

Quem nunca teve um amor à distância, que não se aproxima, não toca, não envolve. Que reveste-se de fantasias e de idealização. Amando um ser que vc idealiza perfeito, detentor de todas as boas qualidades e sem máculas. Um amor que distancia-se da realidade e, como foge do real, mistura-se com o mundo do sonho e da fantasia.

Inserida por Latrell

MEU AMOR,
ONDE ESTÁS,QUE MEUS OLHOS NAO TE VEÊM,
MAS SINTO TEU CHEIRO?
ONDE ESTÁS AMADO,QUE MEUS OLHOS NAO TE VEÊM
E MEU CORAÇAO BATE ACELARADO COMO QUANDO VINHA AO MEU ENCONTRO.
ANDO PELAS RUAS E SÓ VEJO VOCÊ,
OS LIVROS QUE LEIO,ME DESCREVEM VOCÊ,
TENTO ME ESCONDER,OU MELHOR TE ESCONDER EM MIM,
MAS ESTE AMOR É TAO GRANDE,QUE JÁ NAO O POSSO MANTE-LO
TRANCADO DENTRO DE MIM,
PRECISO GRITAR O QUANTO TE QUERO COMIGO,O QUANTO O AMO.
AO FECHAR MEUS OLHOS POSSO SENTI-LO TAO PERTO COMO SE NUNCA O TIVESSE DEIXADO PARTIR.
AS CANÇOES FALAM TANTO DE NOS DOIS,MEU SORRISO NAO É MAIS O MESMO SEM VOCE,EU NAO SOU A MESMA SEM VOCE.
ONDE ESTAS MEU AMOR,PRECISO TE VER,AINDA QUE POR UM INSTANTE,APENAS O TEMPO NECESSARIO DE ACALMAR MINHA ALMA!
AH SE AO MENOS SOUBESSE O QUANTO ÉS AMADO,
DEIXARIA DE BRIGAR POR TOLICES,SABERIAS QUE NAO TEM
ESPAÇO PARA NINGUEM NESTE CORAÇAO QUE É SÓ TEU.
QUE EU NAO QUERO OUTRA BOCA,OUTRO CORPO,OUTRO CHEIRO,NAO AMADO,QUERO SÓ VOCE,EM TUDO VOCE ME COMPLETA.

Inserida por jussaraibjem

Tudo q eu busquei e eu pensei é q eu não queria mais nada.. apenas ser feliz.. ser feliz no amor e busquei isso tão diligentemente, e com toda minha fé e piedade. Mas vejo q eu inverti as coisas, pq a palavra de Deus nos fala q devemos buscar o reino de Deus em primeiro lugar e a sua justiça e as outras coisas serão acrescentadas.

Inserida por Belkis

Sou uma estrela distante, não tenho nada a não ser minha humilde luz, luz de esperança de um amor fazer no céu duas marcas, ao brilho cativar todos os corações; vir a habilitar estrela sua e lhe dar o que a luz possa mostrar o amor que posso te devotar.

Inserida por h4ck4r

Você realmente sabe o que é o amor?
O amor e como o vento nos não podemos sentir, não podemos tocar, mas assim mesmo as vezes ele e esmagado, amor e um sentimento que floresce no jardim mais puro onde a um lago onde são banhados os sentimentos, até mesmo a dor.Os sentimentos são tratados como algo que muda de acordo com as pessoas ,não!!!!! Eles nascem, crescem se reproduzem e não morrem.
Temos que aprender a dar valor às pessoas que nos dão valor, elas que vão nos dar a mão quando por meros motivos nos cairmos, somos somente uma rosa murcha, sem o amor que nutri nossa alma, somos meros instrumentos do destino. Temos que aprender com os nossos erros, às vezes tomamos conta da vida dos outros, temos que primeiro nos avaliar antes de julgar as outras pessoas, como já disse o poeta e filosofo Sócrates “conhecer-te a ti mesmo ‘‘, nunca abra a boca para dizer eu conheço o amor antes de fazer uma breve avaliação, antes de dizer “eu sei o que é amar!”, você deve se perguntar “eu estou vivendo a minha vida intensamente? ’’, varias vezes deixamos as coisas para ser ditas quando não encontramos mais soluções e vivemos uma vida amarga, vendo as pessoas que gostamos infelizes com outra companhia, e por medo vivemos uma paixão oculta, e dizemos “eu vivo um amor impossível” alem de tudo isso não é viver, você não esta vivendo sua vida intensamente, esta se escondendo feito um rato. Amar e um sentimento que nasce com o tempo, ou seja, no coração das pessoas pacientes, mas em certas situações temos que ser guerreiros, pois o verdadeiro herói não é aquele que te salva fisicamente, mas emocionalmente, amor não é paixão, mas paixão inúmeras vezes vira amor.
Amar e respeitar, cuidar é estar sempre do lado da pessoa amada, e não privar e prender, quem possivelmente dizemos que gostamos, ninguém tem direito de se apropriar da vida do outro, pois ninguém e de ninguém, somos apenas parte da mesma estrutura como dizem os grandes poetas “somos a metade da laranja um do outro”.

Inserida por tg..

Ter você por perto

O amor nos mostra diferentes caminhos e sentimentos que nos não conseguimos compreender nesta relação de amor e ódio. Você sente,
sofre, nem sabe exatamente o porque disso tudo. Ai acontece, e fica incontrolável. O pensamento viaja sem limites e sem qualquer motivação ou vontade de parar... é gostoso sentir essa sensação, nada estranha,
mais familiar... alguem que nos faz feliz...esta ali, perto da gente,
podemos admirar, olhar nos olhos...ouvir suas palavras... seus dengos,
suas duvidas, seus desejos e quantos sonhos e momentos felizes,
com sua alegria interior cheia de vida.

Quando me abraça...abre aquele sorriso
lindo de felicidade e os olhos marejados
tentando segurar uma lagrima..
.querendo me dizer agora estou feliz...
Impossível falar nesse instante, a voz
trava, e o coração a mil, que vai
desacelerando aos poucos devagar...sem
pressa, enquanto nos olhamos sem palavras
num silencio, de pequenos instantes, mas de
uma força tamanha pra mudar qualquer destino.

São momentos mágicos... a felicidade chega
e nos leva a construir outros sonhos...
são alegrias contidas pela ansiedade da espera
e da saudade que agora termina.

Inserida por julianoaugusto

" Se me ver assim com olhos de amor, não há porque esperar, não há porque desperdiçar, estou tão intensa quanto antes, mas não vou dizer que deixei de falar das flores, elas são o meu caminho que me conduz a um verdadeiro paraiso..."

Inserida por Andorinha

O amor é um jogo, cujo só se ganha quem não o joga.

Inserida por Keilaaa

o amor e´diferente de amizade se vc ama nao pode ter amizade com essa pessoa mas se tem amizade com essa pessoa nao pode amar ela ,se nao vc pode cunfudir mas a quem estou enganando amar e ter amigos e´para todos e nao importa se vc ama ou nao pelo menos tem verdadeiros semtimentos por alguem entam va ame seja amigo divertasi bjs

Inserida por alexiamelodasilva

Ninguém e perfeito, mas isso não importa quando existe amor.

Inserida por junior10

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp