Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
É apenas um Desejo... Era o que eles iam admitir!
Para disfarçar um amor que eles não conseguiam deixar de sentir...
Amor e sonhos não são ilusões, apenas parte dos nossos desejos, parte a nossa alma, da nossa vida...
Se fossem esportes, danças ou profissões. Como nos tais, haveriam novos recordes e novos campeões. Haveria novas coreografias e muitas inovações, sempre com as mais varias renovações, sempre com muitos treinos, muitos ensaios, muita preparação. Agora imagine... No amor e no sonho, não pode ser diferente! O amor cresce, o sonho amadurece... Mas às vezes, também enfraquece...
Amor é um exercício diário da alma, que também faz muito bem ao coração.. O sonho é alimento que fortalece nossa auto-estima! Torna real os desejos, que muitas vezes pensávamos fossem totalmente impossíveis... Torna muito mais feliz a qualquer triste rotina, na vida de alguém. Reativa a toda esperança, realça doce lembrança, mas o melhor de tudo, é que o sonho, faz a vida dar um novo e esplendido sentido, ao coração humano...
Desculpa, meu amor!Foi assim que eu disse..nao vo te amar para sempre,porque nao será para sempre que vo viver.
Quando o amor e a felicidade estão presentes como resultado de uma escolha, não existem decisões erradas, nem muito menos pecaminosas. Amar um ao outro e ser feliz é o que basta, ainda mais quando essa atitude não visa aniquilar quaisquer outras escolhas alheias. Amar não depende de gênero, mas sim de alma!
A sutileza atraí o dom mais incrível que alguém pode ter: O AMOR. Dom, não se desenvolve, conquista-se ao nascer. Sou sutil, não tive o prazer de nascer com nenhum dom, mas tive o prazer de te amar.
E para ele, receber amor era como ganhar um filhote de dinossauro. Não sabia o que ele comia, o que gostava, como se comportava nem como nasceu tão forte. Não vinha com bula nem manual de instruções. Não falava a língua dele nem se comunicava com sinais. Apenas estava ali, só esperando abrigo.
sou o piloto do barco
que a tempestade afundou.
Não contes, amor, não contes
que eu tenho a alma sem luz.
...Quero-me só, a sofrer e arrastar
a minha cruz.
Reserve um amor pra você, não divida ele com ninguém, porque é ele que vai te salvar quando o mundo todo se virar contra ti, acredite em você, lembre-se de que não vale apena morrer, desistir, deixar o tempo passar é perder tempo, viva , viva intensamente, ame… Ame como se o mundo fosse acabar, mas nunca esqueça de você.
Pois o poema que efêmero é: não foi sentido nada em sua primazia... Mas aquele que é feito com amor, ao ser lido uma vez, será lembrado sempre um dia!
O sacrifício... É o patamar mais alto que o amor pode alcançar. Para não ver o teu sofrimento... Em silêncio abraço o meu e sufoco as minhas lagrimas para as tuas não derramar.
Será que ainda existe um humano capaz disso?
O amor é um sentimento que nasce sem ao menos notarmos e ocupa todo nosso ser. Não há palavra capaz de definir a grandeza deste sentimento que nos torna mais plenos, capazes de lutar e vencer qualquer batalha. O amor é o mais belo de todos os sentimentos, aparece em nossas vidas diversas vezes e em diferentes formas, mas o amor entre as pessoas, sem busca de interesse é único, é a criação mais divina do Pai, é esse o amor que nos eleva e nos aproxima de Deus, que é capaz de se doar, de crer, de esperar, de suportar, de nos transformar. Só o amor é capaz de fazer tantas maravilhas em nossas vidas, só o amor é capaz.
METADE PERFEITA
O amor que não se traduz, a paixão que incendeia, queima e arde dentro do coração, as emoções e sensações não descobertas e os desejos ocultos no íntimo do meu ser em busca de alguém, este é o amor que meu corpo, meu coração, minha alma busca desesperadamente, minha outra metade, a metade perfeita, louca apaixonada que sonho, desejo e espero.
No fundo eu me divirto com alegorias,
Mas não sou fã desse carnaval
Gosto mesmo é de sentir o amor entrando pelos poros
e saindo pela respiração.
Sou quase poeta, careta e antigo
Sou quase tudo,
Sou vazio de nada.
