Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
“Tenho vontade de escrever e necessidade ainda maior de desabafar tudo o que está preso em meu peito.E que as vezes o papel tem mais paciência do que as pessoas.”
Do outro lado desta vida existe ainda a vida. A vida continua! Ela continua ainda mais verdadeira e mais real do que nunca.
Sou do tipo esquisito, sou humano cheio de manias e defeitos, com buracos por todo corpo,ainda existe pessoas dizendo que sao bonitos, se elas nao sabem foi a unica coisa que Deus nao pensou para o humano....A unica beleza pensada pelo criador foi a do planeta que iria nos abtar..
É só um dia cinzento, um dia de chuva, um dia de rímel borrado. Amanhã já me reinvento, ainda mais linda e bela. Livre de tudo que me faz mal e perto de tudo que me faz bem.
Um dia ainda criança nas terras vermelhas do quilombola da Froja eu já sonhava e sabia que um dia a minha voz entoaria como o canto mavioso de um pássaro ao entardecer mundo afora!
Eu simplesmente aquietei-me no silêncio da busca por saber um pouco mais e estar sempre presente na vida daqueles que chegarão ao mundo sem a ótica da pontuação positiva do viver melhor.
Irei continuar a minha missão que para mim é um grande trabalho evangelístico também, pois converto magoas em amor orientando a quem se permite como Deus me ensinou. Obrigado programa Assunto Do Dia! Saúde e Paz.
Ainda impressiona muito, a insensatez, de uma insensibilidade latente. O ser humano que ainda se esforça para conquistar outros planetas não consegue matar a fome da sua própria espécie. O homem, emoção e carne-frágil. O homem, medo, receio e solidão. O homem, tristeza e desunião. E no emaranhado de sensações, o poeta se camufla de palavras sozinhas e fica à deriva diante de seu próprio comportamento de incapacidade. Compreenda humanos: o sentimento pelo outro nunca deve morrer, ainda que seja por outro ser humano encharcado de tantas verdades, feiuras e imperfeições. Eis que a caminhada, árdua, triste e, por vezes nada harmônica, há de ser longa."
Jamais confie inteiramente em sua desconfiança. Alguma fé desconfiada - ainda que calculadamente estúpida - é necessária à sobrevivência.
olha eu preciso dormir hoje, e amanhã acordar tendo a certeza que ainda estou viva.As vezes penso que dormir e morrer um pouco, quando abro os olhos desconfio que ressuscitei para a vida.
AINDA VOU ME LEMBRAR
A única certeza que tenho é que ainda vou me lembrar. Lembrar do que me faz sentir agora e da importância que tens na minha vida. Do nossos dias juntos e de todas as vezes que me fez sorrir. O tempo pode passar, as coisas podem mudar, mas a importância que conquistou, essa eu sei que será eterna. Seja daqui 10 ou 50 anos. Seja nessa ou em uma próxima vida. O tempo não pode apagar algo tão forte assim.
Narre suas experiências, dê valor à seus feitos ainda que sejam poucos, alimente suas ambições, siga seus sonhos, e assim, pouco a pouco, escreva sua própria história
Um grande vencedor é aquele que ainda cedo aprendeu com a vida a comer sopas de grampos, abanar carvão e enxugar gelo, sem minuciar a menor reação diante dos furiosos olhares dos críticos. Saúde e Paz!
Deus e a Ciência são como uma mãe com um filho no ventre, neste caso o filho ainda ligado pelo cordão umbilical nega a existência da mãe que o criou, mantém e o protege.
Sempre soube que regras são feitas para serem quebradas, ainda mais as unilaterais, mais ainda as que não prejudicam ninguém além de você mesmo.
Um dia a gente casa na intenção de legitimar uma família, de construir um lar e de viver uma nova etapa em nossas vidas onde preferencialmente seremos felizes. Essa é a intenção e ela é genuína. Mas uniões são como qualquer outra espécie de fato da vida onde um dos ingredientes que não pode faltar é a sorte. Não estou creditando somente a sorte a responsabilidade de uma união feliz, muitos outros ingredientes são indispensáveis para que a receita dê certo. Aí chega o dia tão esperado, a felicidade é presença de destaque na festa de núpcias, os noivos embasbacados se dão conta de que a festa tão sonhada conseguiu superar qualquer expectativa que vinham acalentando desde o momento em que tomaram a decisão de unirem suas vidas para sempre. Maravilhoso se essa cumplicidade existir e resistir ao tempo e as intempéries de uma vida a dois, mas o que mais acontece nos dias de hoje, é que aquele par que tinha a certeza absoluta de ter encontrado um no outro a sua alma gêmea, vai deixando esfriar a paixão e não sabem agir diante do amor. Aquela união que preconizou que seriam felizes para sempre fez com que fossem felizes enquanto aquela relação foi satisfatória e enriquecedora para ambos.
Acabou e não adianta chorar. Agora é seguir com a maior dignidade cada um para o seu lado tentando encontrar novamente a felicidade. E hoje, como somos uma geração de egoístas, de pessoas que não cogitam dividir seus espaços e suas manias com mais ninguém, vai se tornando uma população que não abre mão de suas individualidades e manias por ninguém, e assim muitos amores possíveis são abortados. Nossa, suprema felicidade dormir do lado da cama que nos faz feliz, arrumar nossas coisas sem a preocupação de agradar a uma outra pessoa, deixar a tábua do vaso sanitário levantada ou abaixada ao seu bel prazer, comer o tipo de comida que aprecia, mas vai percebendo aí, isso tudo é uma sucessão de pessoas egoístas que não abrem seus espaços para mais ninguém.
Até aí seria tudo perfeito se não fossemos uma legião de adultos solitários que vivem reclamando que não há mais pessoas que valham a pena namorar e com as quais é inviável construir uma nova vida a dois.
E como tenho a convicção de que já esgotamos todas as possibilidades acho que não demorará muito para que revivamos os românticos Anos Dourados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp