Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Faz algum tempo que acho desnecessário tudo que escrevo, mas mesmo assim ainda tem alguém que me dá motivos pra isso.
Então as cicatrizes do meu passado ainda permanecem em mim, e você as tornam todas insignificantes. Porque ? eu também ainda não sei, é algo que ainda não compreenda, mas o tempo nos dará as devidas respostas.
Recordo que quase perdi a voz, e murmurava baixinho que eu ainda o amava de todo o coração e pedia pra que alguém me acalentasse os cabelos, enquanto eu tremia e espumava de tanto nervoso.
Tanto tempo longe e eu ainda penso em você;
Lembro de nós sorrindo juntos, de quando você me abraçava e num simples ato de amizade dizia que me amava;
O que fizeste comigo? Dias e noites pensando em você, orando e clamando a Deus para que um dia você possa acolher este coração que bate em função de te amar.
Ainda que me firam mais de uma vez e mesmo que eu tenha duas cicatrizes de um mesmo traidor continuarei a amar o ser humano.
Coloque toda a sua alma em quem você ama e mesmo que seu corpo seja levado pela terra você ainda continuará vivo dentro deles.
Se encontrar é um caminho estreito, cheio de pedras - pior ainda se estivermos descalços - Quando se torna difícil essa busca interior, partimos para a metamorfose externa. Então trocamos a vestimenta , pintamos os cabelos e saímos à procura de um lugar onde nunca pisamos antes. Fazer uma viagem ao desconhecido pode ser bom, mas viajar dentro de si, ainda que temeroso, é a melhor estrada que podemos trilhar.
Um dia, ainda te banharei com minha língua, te cobrirei com meu corpo. Um dia talvez, ou quem sabe agora.
Ele: Cansei de você...
Ela: Eu mais ainda =X
Ele: Cansei de você... Ficar tão longe de mim :/
Ela: Eu mais ainda >.<
Com certeza, o meu pior erro é dizer que te esqueci quando na verdade, ainda sou sou sua por inteiro. Eu sempre digo “ah, ele eu se foda, eu não o amo”, mas todos sabem que eu ainda o amo. e que talvez eu nunca deixe de ama-lo.
Abro meus olhos, mas era apenas um sonho. Acordo assustada - ainda sinto sua mão quente a tocar meu rosto. E o som do teu riso parece que ainda ecoa nas paredes do quarto... indo e voltando - e me acertando.
