Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
"Onde o pecado transbordou, a graça de Deus superabundou ainda mais!
E não podemos mensurar o tamanho do amor de Deus, que nos enviou o Espírito Santo para estar conosco todos os dias, para ser a nossa fortaleza emocional e espiritual, de onde tiramos toda a nossa força e sustento. Ele nos dá força para resistir às tentações e ao pecado que nos assediam constantemente. A sua graça nos capacita a viver uma vida renovada onde habitam a paz e a esperança."
Se as coisas não correrem como você planeou ou esperava, não se desespere, porque ainda não é o momento daquilo que você planeou. Seja paciente.
Toda manhã do dia eu acordo paro e penso e mim pergunto a mim mesmo, o porquê de ainda não ter mudado minha vida! Talvez seja o medo de se arriscar em algo, achando que não vai dar certo... Isso é um erro.
É um erro terrível mostrar certas passagens que tratam de outros assuntos a um homem que ainda não está plenamente convencido de seu pecado. Ele precisa da Lei... Não lhe ofereça a consolação do evangelho até que ele veja e saiba que é culpado diante de Deus.
Não conhecemos a morte, apenas observamos o seu agir. O corpo já estava morto e fétido e ainda assim ouviu o Senhor chamar; Lázaro sai para fora, e ele saiu. Não tema a morte, ela foi vencida e superada. A morte, como a conhecemos, não é o fim de tudo, a vida continua. Para o madeiro, foram três, apenas dois subiram aos céus.
Chamam de milagre o que a ignorância ainda não explicou, até que a ciência o desvende e a fé busque outro mistério para chamar de sagrado.
O medo é apenas a sombra do que ainda não tentamos, e a única forma de dissipá-lo é seguir em frente.
Existem pessoas que, se ainda assim vivenciassem 200 anos, a vida não mudaria em nada, por manter os mesmos hábitos, vícios, traumas e crenças limitantes.
Os filhos mesmo já crentes que não vêem mais seus pais como heróis, ainda não vêem seus país como pessoas, que assim como os filhos precisam achar seu caminho, tem dúvidas, inseguranças, traumas, incertezas e outras questões que os filhos enfrentam mais desacreditam que seus pais também.
Seu futuro ainda é um mistério. Ainda não sabemos os limites que o prendem. Mas somos uma equipe. Vamos ficar juntos até o fim.
Preocupação não é emoção, é um lifestyle viciante. Ficar ocupado ainda é fuga. Ocupado demais, preocupado demais, para expressar sua realização. Largue os mecanismos de defesa. Apenas viva.
Ainda não me habituei a que me chamem de escritora. Porque, fora das horas em que escrevo, não sei absolutamente escrever.
Não antecipe o que o tempo ainda tem a mostrar-te, antecipar o etapas da vida antes do momento certo, podem causar danos irreversíveis.
Entreter os sentidos ainda não é sentir. Apreciar é a verdadeira sofisticação. Só quem aprende a apreciar realmente vive. Que pobreza de espírito apenas gostar ou achar bonito; a apreciação não só vê, mas adiciona valor.
Não podemos recuperar o passado, mas ainda temos a oportunidade de viver plenamente o tempo presente e construir o futuro.
Valorize o agora.
