Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Essa noite sonhei com você, sonhei que havia chegado, eu ainda não tinha te visto, lembro-me de uma casa estranha, e pedi pra você me levar até a minha casa. A gente saiu na rua, havia muitos carros, você me carregou nas costas, e corria comigo... Nossa foi uma sensação única, o vento, a adrenalina, você! Uma hora você virou e me beijou. Ah aquele beijo, beijo doce e inocente, eu e senti a garota mais feliz... Acordei com uma vontade, uma obsessão de falar contigo, foi quando eu me lembrei que você não estava mais aqui, então chorei de saudade chamando teu nome...
Isso, machuca. Machuca ainda mais.. Garota, isso machuca. Faiz eu chorar, isso. Diz que não te amo. Diz que não te valorizo. Diz que só olho para as outras. Diz. Diz que sou um palerma, um parvo. Um estupido, burro, palhaço. Mais olha quando você, se arrepender. E quiser que eu volte pra você. Eu não vou dizer que sim. Quando você me vir com outra mulher, não diga pra eu voltar. Quando você vir que estou bem, sem você, não me peça desculpa. Quando você quiser falar comigo e tiver um problema com sua familia, ou com algum amigo. Não conte comigo. Quando você depois de tudo começar a chorar porque voltou há realidade, e sabe que fez mal pra mim. Não me peça pra amar você de novo. Sei que sou frio, não muito maduro. Mas sei amar alguém, com coração e alma. E se alguma vez duvidar o amor que eu tenho para com você, quer dizer que você nunca mereceu esse amor.
E quando você acha que não se importa, é quando você se importa mas ainda. Eu sei que esse sentimento vai passar, paciência, é só questão de tempo.
"Fecho os olhos e começo a imaginar. Imaginar em um nós que ainda não existe. Elaboro planos e mais planos para que possamos criar esse plural com nossas singulares vidas, porém apenas passo a noite na insônia, pois a realidade já subiu a minha cabeça me fazendo crer que não posso lhe ter do jeito que quero. Não posso simplesmente mandar em sua vida para que satisfaça a minha. Mas pode ter certeza que você é completamente minha e que nos meus sonhos o nós reina no meu mundo imaginário com você, é claro."
— O meu imaginário egoísta.
Ainda não sei exatamente o porque que acabou, mesmo depois de tanto tempo. Mas valeu a pena o pouco que vivemos juntos. Sorrio quando lembro e isso basta.
E se me achar extranha às vezezs; não se preocupe.
Isso é só sinal de que você ainda não me conhece...quando conhecer, verá que sou esquisita.
Tenho pensamentos excêntricos, amores egocêntricos, mais no fundo busco caminhos policêntricos pra minha vida tomar o rumo da concentricidade.
—By Coelhinha
O coração ainda bate mt forte no momento em que a quimica não se mistura, a matématica é incontavél, o português indecifrável, e quando a história nunca acaba,
E ainda temos aquelas pessoas que se acham donas do mundo, sendo que não são donas nem do "próprio nariz".
Ainda que a vida te diga que não vale a pena sonhar
Não perca a esperança, porque para conquistar
Um sonho você vai precisar de
Perseverança, fé em Deus e enxergar
O que ninguém consegue ver
"O maior presente não está no que você vê e sim no que você sente, ainda mais se forem sentimentos puros que venham contribuir para o seu aprimoramento".
Tudo o que na vida se passou comigo já passou. E o que não passou ainda está vindo aí, em desabalada carreira.
Hoje estou lembrando tanto, tanto. E sentindo todas aquelas sensações que eu não deveria ainda sentir.
Você diz que sou louca, que sou brava. E eu te digo que você ainda não viu nada. Porque sou bem pior que isso, sou indomável, meio bicho do mato. Defendo minhas opiniões e por sinal, ainda sou teimosa, chata e paranoica. Tenho mania de falar sozinha, de morder e de beliscar, sou bem marrenta, confesso. Mas, no fim das contas, é dessa garota sem noção que você gosta. E são esses defeitos que me definem, que me torna gente, ao contrário de muitos seres artificiais que conheço.
Longe
Às vezes lembro
que ainda não te esqueci,
e enxergo:
pontinho preto,
bem pequenininho,
bem ali no fundo
bem escondido dentro de mim
