Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
“O maior desafio na travessia do deserto, não é o sol, é não saber se no final do percurso ainda vai ter alguém segurando a faixa da linha de chegada, afinal o desafio é seu.”
Cada tentativa ainda que sem êxito é mais um passo na direção do alvo desejado,pois não existe caminho longo demais que de passo em passo não possa ser alcançado.
Não há visita mais inoportuna do que aquela que em meio à sua solidão, lhe batam à porta e ainda tem que compartilhar os teus problemas.
Se eu não dei a entender, é porque normalmente eu ainda tinha alguma explicação melhor ou favorável a dar-te.. Aprenda com isso, viver é aprender ..
– O que faz aqui ainda?. – Perguntou surpresa.
– Não consegui ir sem ter a certeza de que perdi você. – falou ele, com a voz rouca.
– Você não pode perder algo que nunca teve, sabe disso. – rebateu ela, da mesma forma.
Simplesmente almejo, o simples sabor daquele beijo, que ainda não experimentei, mas que sonho e desejo
Eu era uma garotinha feliz não sabia o que era a vida ainda...com o tempo comecei a vive-la e percebi que tudo o que eu via era apenas ilusões, ilusões que me machucavam, me feriam, me deixavam cada vez mais sem vontade de viver. Entao eu não sabia o que fazer e me fechei.Me fechei de um modo onde eu era dominada apenas pela escuridão, onde só existia a tristeza e a solidão.
Hoje eu vivo só...onde me escondo dos sonhos impossíveis e tento viver a mais pura realidade, mesmo sendo dolorosa, amarga e sem vida... já tentei apenas sorrir mais foi em vão...a dor me dominava por inteira...e só o que eu pensava era chorar deixar as lagrimas escorrerem em meu rosto entristecido...onde já não havia mais cor e nem esperança...Ja era tarde de mais para voltar atrás e começar do zero onde tudo tinha cor, esperança, sonhos...agora o que me resta fazer é deitar-me no chão e fechar os olhos e nunca mais abri-los...pois saberia que iria em um lugar melhor, onde eu iria voltar a ser aquela menininha feliz, que ainda sonhava com a vida...
Viva como a morte fosse um presente, um presente que ainda não mereceu ganhar. Só sem a preocupação com a morte é que podemos viver seguros que toda existência não passa de pequenos momentos fragmentados, que juntos formam um infinito quebra-cabeça de possibilidades.
O futuro deve ser projetado e executado, mas não se pode perder o presente com algo que ainda não aconteceu.
Não quero que essa distância nos separe ainda mais. Eu quero ficar com você e te fazer feliz, só basta você abrir mão de tudo o que te impede.
Me chamam de sonhador, e eu não faço ideia do motivo. Eu até seria um sonhador, se ainda sonhasse.
Ou melhor, se ainda dormisse depois de tudo o que aconteceu.
Ah eu quero tantas coisas pra esse ano novo, hoje é o oitavo dia do ano, e ainda não sei se terminei a minha lista. Quero um ano melhor que o ano passado, quero louvar o nome do meu Jesus, quero intimidade com Deus, trabalhar, Estudar, Família feliz, Praia, Sol, Amigos (de verdade) reunidos.
Quero um ano de novas alegrias, novas experiencias, quero quero e quero muitas coisas. Mas para Resumir o que eu mais quero para esse ano é SER FELIZ, FELIZ FELIZ E MAIS NADA, porque ser Feliz já me basta!!!!
Não fique triste se o dia de hoje não foi exatamente como você imaginava!
O amanhã ainda não chegou, e vem novinho em folha para você usá-lo
como quiser.
Mas não se esqueça: O modo como você vai usá-lo só depende de você!
Por isso, saiba aproveitá-lo da melhor maneira possível!
Não deixe passar a oportunidade de homenagear as pessoas que você ama ainda em vida, pois só assim você terá chances de saber se a fez feliz!
Já não vou mais pedir um só sorriso seu…
Ainda estou acordada em quanto todos dormem, o silêncio que insiste em me acompanhar é extremamente absurdo, é um silêncio perturbador, que invade meus ouvidos como uma Canção sem fim.
A nostalgia vem como prato principal, acalentado-me a alma com sua bebida mais comum, a solidão. As vezes sinto-me oca/vazia, como se todo os sentimentos tivessem escorrido por um ralo, como se o coração parasse de pulsar por alguns instantes, e todo o meu ser para de funcionar, e a vida ao meu redor passasse tão depressa que eu não percebesse tal aceleramento por querer ficar atônita ao seu sorriso, seu olhar. Mais será isso possível? Como um ser mortal pode ter um avalanche de sentimentos em poucos instantes… Essa explosão de sentimentos é como dá voltas ao mundo no sofá da sala, é uma coisa inexplicável, os sentimentos vão se misturando se interligando, como as cores do arco-íris num dia nublado de frio, sentimento esse que não sei distinguir.
Ainda que eu não esteja com a leitura em dia, queria ter um biblioteca para dar um livro a cada ser que grita gol.
Ainda espero um florir
De um lugar onde
Não nasce flor.
Um florir que venha
De um canto seco,
Inesperado e sem cor.
