Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
Tranquilidade de pouco a pouco vai aumentando , enquanto eles acelerados enxergam pouco eu na minha calma vejo muito.
Enquanto eu estiver vivo, vou estar lutando, por ti dou meu melhor e sigo batalhando, só paro de lutar quando alguém minha morte almejar.
Your mouth may deny me many times you want, but your eyes will not ever deny me. I am romantic and romanticism fascinates me. I am sensible and sensibility dominates me. Elias Torres
Se seus olhos penetram a invadir-me...
Tempestades de sentimentos caem sobre mim...
Como choro... Regurgitadas...
Se seu coração bombardeia a fuzilar-me...
Emoções caem inquietas sobre mim...
Não há nada q possa fazer...
Não há lugar q possa correr...
E o anjo apaixonou-se por um homem e por uma mulher ao mesmo tempo. Mas como? Como seria possível? És um anjo!
Ele não era só um anjo. Ele era um olímpico, o olímpico mais lindo entre todos os outros deuses presentes naquela magnífica esfera de poderes fabulosos.
Ele, assim como qualquer outro ser é dotado de sentimentos......sentimentos que os conduzem em aventuras fantásticas entre os generos que neles despertam amor.
Lembre-se que nem toda proporção se mede pela semelhança, mas pela compatibilidade de sentimentos.
Olho para meus pés brancos como névoa, suaves como plumas, perfumados como campos de lavanda e a lembrança finca-me sua lança.
Eu gostaria muito que todas as pessoas do mundo fossem como eu.
Que quando cometessem um erro, fizessem de tudo para concertar. Que nunca desistissem daqueles que amam. Que pedissem desculpas até quando acham que não estão errados. Que conseguissem colocar o mundo no mundo e ouvir apenas a voz do coração. E então corressem atrás daquilo que faz seu coração vibrar. Atrás da felicidade!!!
As vezes me acho a pessoa mais boba do mundo. Eu choro pensando "como posso ser assim". Eu devia ser durona! Mas aí a raiva passa e eu agradeço imensamente a deus por ter me feito assim, toda coração com bem pouquinho de razão.
Pq eu vivo literalmente no mundo da lua. O meu mundo é muito mais bonito. Nele o amor é verdadeiro, os amigos são os melhores, a família é a base de tudo. A confiança e o respeito andam lado a lado. E o sorriso, há, ele sempre me acompanha! Não que eu não fique triste, eu fico. Mas é que eu gosto mesmo, é de ser feliz!
E quando você tem um coração, independente dos fatores externos, a felicidade sempre te acompanha!
Meu Anjo é Você
Andei lendo por aí,
concluí que você literalmente é meu anjo.
Você é meu anjo por que aos anjos podemos invocar, em pensamento, 365 dias por ano, vinte e quatro horas por dia. E assim estamos conectados a cada hora a cada minuto a cada dia mesmo que não os vejamos.
Você é meu anjo, pois
Andei lendo por aí que nossos anjos nos nutrem o corpo e a alma e que ao fecharmos nossos olhos e nos sentirmos junto desse anjo, reinamos num coração cheio de força e paz.
É! Você é mesmo meu anjo!,
pois lendo por aí aprendi que no estágio mais avançado dessa conecção, podemos escutar a voz desse anjo.
Essa voz tem um rítmo suave como a chuva, o sibilo da chaleira, o canto dos pássaros.
Essa voz acalma tão profundamente que é capaz de guiar uma alma (minha alma) rumo a paz e a SABEDORIA.
Se tudo que andei lendo por aí sobre o anjos é verdade eu não sei, mas esse anjo pude ter a forma humana,
E nessa forma humana se encontra uma alma que contém
todas as características de um anjo j
Essa forma humana tem um nome
Essa forma humana tem uma alma
Essa forma humana tem o meu amor
Essa forma humana é
VOCÊ !
Meu Anjo
Meu presente de Deus
Te Dolo
Meu Anjo.
O sabor se dissolve em meu paladar.
O gosto, o cheiro o calor revoluteiam na lembrança indissolúvel como um só gole de Blanc de Noirs, como se fosse a exatidão do momento pendura um beijo impetetuoso sem trégua para o fôlego, sua língua sedosa laçada com sabor de Pinor Noir impelindo um corredio não desatável.
Construí uma muralha em proteção aos meus sonhos, onde nenhum ser humano consegue transpô-los e que jamais algum ser vivo pode derrubá-los. Não é que eu seja um super-herói, sabe? Mas é que a fé que eu tenho e o amor que eu sinto, são.
Todos os beijos que te dei foram pensando nele. Todos os carinhos que derramei sobre você foram imaginando o prazer dele. Todas as palavras cheias de mel foram pensando nele... em seu coração. Porque quando ele vibra o meu bate de contentamento e prazer. Elias Torres
O SONHO, O NADA E O SONHADO.
Olhares ao infinito, distinto... quem sabe me sinto importante ao encurtar tal distância. Mas não, senão um olhar de gratidão e quem sabe, um que seria a minha paz.
Ruídos que ventos trazem me fazem sentir desvelado por algo ou alguém que tanto sonho ou idealizado... Olhares se cruzam num movimento único e não se interrompem no desejo estagnado de ser um verdadeiro amor já possibilitado.
Mas a distância aumenta e esse sentir-se me aflige e me culpa: Quem sabe talvez o aventurar-se com olhar o destino o teria mudado.
Mais uma vez apenas esperar o inesperado e tentar agir como imaginado, e não deixar ir o amor amado possibilitado no olhar sonhado. Apenas estar ali...
