Procurei algo Especial
DIAS DAS MÃES.
Procurei o verdadeiro significado da palavra Mãe, que quer dizer.
Mulher que deu à luz, que cria ou criou um ou mais filhos, mas também simboliza cuidado, proteção e a capacidade de nutrir e ensinar.
Mãe é aquela que é a primeira pessoa que vimos e temos contato quando nascemos, mãe também vai ser por muitas vezes aquela que vai ser a última que vamos ver em nossas vidas.
Mãe é aquela que nos acolhe quando precisamos, aquela que nos abraça, que nos aconselha, que nos mostra o caminho que devemos seguir, mas que no caminho dessa vida acabamos seguindo caminho diferente do que ela nos orientou, mas que mesmo assim não nos deixou de amar.
Mãe é aquela que muitas vezes cumpre um papel que não diz a ela, mas por amor acaba exercendo. Mãe é aquela que é protetora, uma verdadeira leoa que não permite que ninguém machuque seu filho(a), mas também é aquela que sabe puxar a orelha do filho(a) quando estão errados.
Mas tem aquela mãe que não é muito carinhosa, mas nos filhos(as) podemos contar quando precisa, tem aquela carinhosa que demonstra o quanto ama os seus filhos(as), mas tem as que não são presentes por conta do trabalho, ou por não estar mais nesse plano, mas sabemos que aonde elas estão está cuidando da gente. Bom, nessa vida tem vários tipos de mãe que merecem toda homenagem não só no seu dia, mas também o ano inteiro por estar sempre cuidando da gente.
Com essa mensagem, eu quero mandar um beijo para todas as mães, mas especialmente para a minha, que é uma verdadeira guerreira e rainha, que desde que teve seus filhos sempre lutou para dar o melhor para todas as filhas. Um beijo, minha rainha, te amo muito, obrigado por cuidar das filhas e da sua netinha, eu te amo, minha rainha.
C.N.
Cadê sua mão que tanto procurei
Cadê o coração por quem me entreguei
Cadê o sorriso por quem me apaixonei
Cadê aquela vontade de se ver
Cadê a esperança de tudo acontecer
Cadê aquele sol que brilhava toda manhã ao despertar
Cadê aquela vontade de todo dia se amar
Cadê você, onde foi parar
Ou será que fui eu que me perdi
Tentando te encontrar
o fato é que nossos caminhos
Deixaram de ser paralelos
Numa esquina qualquer
Partimos para outros lados
Onde foi parar você
Que tanto amei
Onde foi parar você
Por quem me entreguei
Onde foi parar você
Por quem pra sempre me apaixonei
"" Te procurei em tantos lugares
Foram anos de busca e paixão
Fui nos montes e lá não estavas
Mas lá, a ti dedicava uma oração
Fui em frente ao mar
Mas lá também não te encontrava
Em minha solidão, apenas sonhava
Um dia olhei pro céu
E sem saber, imaginei
Terias virado estrela
Mas não, nenhuma tinha o brilho seu
E eu que tanto te amava
Aos poucos te guardava
Com chave secreta no coração
Veio a surpresa
Você apareceu, que beleza
E tudo quanto sonhei
Plantei e guardei de ti
Sumiu com tua indiferença
De sua presença,ficou somente a solidão
E a certeza que tudo que sonhei
Não valeu, sonhei sozinho,
Foi tudo em vão
Mas ainda que nada queiras, podes saber
Não te deixo ir do meu coração...""
"" Procurei em tantas bocas o beijo a que era só seu
Cativei tantos olhares, para nunca me ver em você
Te procurei como louco em todos os lugares,
Amei achando que iria te esquecer
Apanhei da vida, isso é o que sei
Em quantos abraços te imaginei
Foi uma vida inteira de amor
Para chegar aqui e saber que serias
Enfim, apenas pedaços de uma ilusão
Na companhia da saudade e a solidão...""
"" Eu vi você em tantos olhares
em tantos lugares que procurei
eu vi você
no sorriso de uma criança
na fé, na esperança
do amor acontecer
sem querer te vi no amanhã
e quando o futuro chegou
restou em mim a saudade
aquela pequena maldade
que o destino deixa para quem amou...
#ESPIRAL
Nadando no tempo...
Procurei nos espaços...
Descobrir meu futuro...
Inventando cenas e andando nas ruas
Procurarando alegrias...
Em espiral...
Me encontrei no final...
Qualquer fosse o caminho...
Sentia eu...
Que encontraria...
Seu olhar...
Na distância entre os instantes...
Nada mais volta a ser como antes...
E como previ...
Por tudo aquilo que importa...
Descobri...
No colo encontrado...
Pedaços de mim...
Sandro Paschoal Nogueira
Neguei minhas virtudes e procurei por virtudes que não era minhas essencialmente, deixando esse valor e fugindo por medo da incerteza daquilo que meus olhos virem cegamente e meu coração foi apagado quase por completo pela escuridão.
Procurei,
em trova, soneto e prosa,
nos versos líricos do poeta;
o significado de Te Amar?
Perdi-me, e não sei quando,
talvez em rimas poetando;
este teu sorrir a Florejar.
Eu procurei por tantos anos dar um sentido a vida, para finalmente descobrir que a vida, é o sentido para tudo.
Eu andei por todas as ruas em que eu poderia te encontrar, procurei em outras pessoas encontrar alguém parecido com você, fiz muito para você se lembrar de mim todos os dias. Mas hoje eu percebo que não adianta mais, é difícil admitir, mas nossa história teve um fim. Mas sabe o que é, em um mundo com bilhões de pessoas, você foi a que mais me fez feliz. Sua presença era agradável e tudo se tornava mais fácil quando você estava aqui. Sempre lembro de um tempo bom quando penso em você, um passado um pouco mais tranquilo, diferente dos problemas que estou vivendo agora, sem você. Só me resta seguir em frente, partir. Mas quer saber? Apesar de todos os momentos bons que vivi ao seu lado, eu escolhi não ficar, não por você. Pois fiquei aqui por tanto tempo e você já não me notava mais, então porque deixar de viver tudo o que tenho para viver por alguém que não me tem mais em sua vida? Os dias passam e o que sinto por você também vai passar.
Eu procurei em outros corpos encontrar você. Eu procurei um bom motivo pra não falar, procurei me manter afastado, mas você me conhece, eu faço tudo errado. Fim de semana eu sei la, vou viajar, vou me embalar, vou dar uma festa, vou tocar um puteiro...eu vou te esquecer, nem que for só por uma noite. Mas só de ouvir a sua voz eu já me sinto bem, mas se é difícil pra você tudo bem, muita gente se diverte com o que tem. Eu procurei abrir os olhos e enxergar você, eu procurei um motivo para não estar lá...mas se é difícil pra você tudo bem, quando a gente se diverte com o que tem.
Eu procurei em outro lugar
Em outras pessoas
Em tantas coisas
Mas descobri Teu rio em mim
E transbordei do Teu amor
Sinto fluir Teu rio de vida aqui
Já procurei tantas coisas nesta vida, e acabei por nunca encontrá-las. Muitas destas coisas que eu procurava, vieram por sí só ao meu encontro. Às vezes é preciso aquietar se.
No inicio do amanhecer procurei você, não te encontrei por tanto quando planeja aparecer?
Escolher qualquer lado da cama para se deitar é ótimo, porém quem sabe com você ao meu lado tornaria a solidão mais suportável....
"Eu já te procurei...
Eu já te pedi perdão...
Eu já chorei...
Eu já me humilhei...
-Se de tudo, nada adiantou?
Então, agora eu vou pensar em mim
e num jeito de ser feliz mesmo sem você!"
☆Haredita Angel
" Na vida vaguei...por um amor a encontrar... procurei pelos campos...ao vento...no mar...no céu...um dia ei de encontrar...a razão de viver...e de se apaixonar...hoje canto ao céu...a alegria de falar...que meu amor é você...minha flor da eternidade...que jamais irá se acabar."💕
"Procurei uma foto sua que te descrevesse e encontrei esta. ''FAMÍLIA.'' Você é tudo isso que representa a família: Leal, sincera, amiga, honesta, trabalhadora(pau pra toda obra)protetora, guerreira . Tenho muito orgulho de ser sua prima. Te amo muito e te desejo toda sorte de Bençãos sobre sua vida hoje e sempre. Felicidades prima." Meus parabéns
—By Coelhinha
Procurei um refúgio e o encontrei.
Somente os meus pensamentos puderam me visitar.
Meus companheiros: uma caneta e uma página
em branco onde escrevo o meu mundo.
Neste lugar tem alegria e muitos sorrisos, gente altruísta,
famílias unidas e pessoas gratas e sendo elas mesmas,
sem hipocrisia e sem interesses pessoais.
Ao menos hoje me permito viver nesse mundo.
Ao menos por algumas horas o mundo está sendo do meu jeito!
Mas, o amanhecer está chegando, devo abrir a janela e enfrentar a realidade.
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
