Procurei algo Especial
Música
Você era minha guia, de um casamento,
Procurei por todo lado, você estava dentro.
A minha parte pura, sujou devagar,
Agora eu quero o quarto escuro, onde posso sonhar.
E sentir o vento, ter uma visão,
Miragem de um sorriso, corpo em solidão.
Sorriso que me abraça, mesmo sem estar aqui,
Perdido nas memórias, tentando me encontrar.
Os ecos do passado ainda vão me chamar,
Nos sussurros do tempo, eu sei que vou escutar.
Entre sombras e luz, eu sigo a vagar,
Buscando a essência que não quer se apagar.
E sentir o vento, ter uma visão,
Miragem de um sorriso, corpo em solidão.
Sorriso que me abraça, mesmo sem estar aqui,
Perdido nas memórias, tentando me encontrar.
Ponte
E quando a noite cai, eu deixo tudo pra trás,
O frio me envolve, mas seu calor ainda traz.
Sonhos desfeitos, mas o amor não se vai,
Em cada passo em frente, eu sei que vou ficar.
Refrão
E sentir o vento, ter uma visão,
Miragem de um sorriso, corpo em solidão.
Sorriso que me abraça, mesmo sem estar aqui,
Perdido nas memórias, tentando me encontrar.
Você era minha guia, de um casamento,
Procurei por todo lado, você estava dentro.
A minha parte pura sujou devagar..... E sentir o vento, ter uma visão.
Miragem de um sorriso, corpo em solidão.
Os pulsos que me abraçam, sem estar no lugar.
Perdido nas memórias,
tentando encontrar.
Os ecos do passado,
ainda vão chamar.
eu só quero um quarto escuro pra poder dormir.... E pra poder sonhar.
Refrão
E sentir o vento, ter uma visão.
Miragem de um sorriso,
corpo em solidão.
Esses pulsos que me abraçam,
não tem mais lugar.
Ponte
E quando a noite cai, eu deixo tudo atrás, aquele
frio me envolve, seu calor jamais.
Deixa-me no quarto escuro pra eu poder dormir ..... Pra poder sonhar.
E sentir o vento, ter uma visão,
Miragem de um sorriso, corpo em solidão.
Perdido nas memórias, tentando encontrar.
"Te procurei por tanto tempo, em todos os lugares, em todos os olhares, sorrisos... quando desisti de procurar, de buscar, te encontrei, dentro de mim. Você ultrapassou barreiras do meu coração e o dilacerou sem piedade, foi quando tive certeza que não era apenas uma simples admiração... Eu já te amava sem nem saber o quanto... Por que tinha que ser você? Luciana Morais _ LM.
Deus não mora no alto. Mora no centro do seu coração.
Procurei o céu e encontrei um espelho.
Olhei o espelho… e o céu sorriu de volta.
Procurei um lugar no campo, todo descampado, para ver o eclipse. Chegando no campo olhei para o céu, um céu azul, com cheiro de inverno. Não encontrei uma única estrela, a poeira foi grande estrela naquele momento. Pairava no ar, um imenso vazio , entre os sons dos automóveis que circulava na pista. Pegando o caminho de casa... Entrando na cidade avistei o eclipse, segui a sua direção até um local que dava para vê-lo bem, atrás da mansão dos mortos. Contemplei por alguns momentos tudo que estava ao meu redor e, toda a infinidade do infinito... chegando em casa, entrando no meu quintal encontrei o maior espetáculo do céu e da terra, aquilo que fui procurar longe, sempre esteve perto de mim....
Tanto procurei que encontrei o Don da frustração que me faz derramar lágrimas descompensadas para o meu desfrute que sucede em meu caminho;
Sou quem eu sempre pude ser sem laço e nem nó que me mantivesse ocupado para não mais amar ninguém;
Parecendo uma cidade fantasma é o desperdício da minha vida que tanto me faz procurar pelo que já fora encontrado por outra pessoa;
Eu procurei minha vida inteira sem saber o quê me fizesse acalentar as ansiedades ou me fizesse aceitar quem eu sou;
Busco não desperdiçar a minha chance de ter conseguido entender o seu coração, mas eu te procurei a minha vida toda mesmo sem saber como de verdade;
Procurei por você onde não pudesse, mas nunca procurei onde você sempre esteve, aqui dentro do meu coração;
Nunca busquei ser perfeito, mas sempre procurei fazer tudo adequadamente no melhor que fosse feito;
Não sou o que achem o que deveria ser, mas sim apenas o que necessito ser...
Te procurei por tantos lugares que já nem sei onde, portanto tanto demoraste que me vi errar em caminhos que não me convinha procurando você;
Eu nunca quis minha vida perdida em qual quer parte, enfraquecendo o meu espirito por qual quer razão fútil e pequena;
Mas sempre quis o meu coração enorme para te receber como uma verdadeira rainha e como mereces;
Em toda a minha vida procurei a minha felicidade, mas nunca me dei conta de que a minha felicidade nunca esteve longe de mim...
A felicidade sempre esteve nos detalhes que me fazia ser quem sou e não pelo que os outros enxergavam...
Portanto com os meus olhos mais abertos... Com maior atenção em meu caminho... Entendo sim que quem faz a felicidade aflorar somos nós mesmos;
Eu procurei um bom motivo para me afastar dos erros que me fazia deslocar meu coração;
Divirta-se com outros olhos ou outro corpo que possa te levar à felicidade;
Sem me importar que me veja de forma absurda, nunca me imaginei deixando de falar sobre o amor;
Mas eu não quero ser motivo de piada ou ser motivo da falta de virtude nas minhas atitudes;
Durante muito tempo eu construí meu castelo com sentimentos verdadeiros e sensatez;
Procurei por entre jardins flores tão belas que pudesse se comparar a tua beleza;
Com você eu fico frágil, sem que eu consiga me proteger do seu querer você me apavora tentando validar suas certezas;
Sei que você ficará intacta entre minha confusão e o meu coração na perfeita linha da paixão;
Eu procurei qual quer desculpa para escutar a sua voz e acalentar o meu pobre coração;
As ansiedades acha que nós não somos tão diferentes e não acha que é difícil de o vivermos o acontecer eloquentemente;
Sem querer revirar um coração carente para procurar um desejo adormecido;
Junto a mim tens a crescer de sentimentos doces e reais entre a perfeição do amor;
Procurei as tuas vertigens por entre dias desleais para que houvesse o reconhecimento dos pesares;
Quase acreditei no meu coração em um passado sem importância, mas meu achar se foi, porém minhas certezas dominam meu coração ainda dormente e estasiado por sua pessoa tão exata;
Eu sou céu, terra ou mar para te contemplar teus passos no teu caminhar onde efeito com as rosas mais belas;
Procurei meus artifícios para não pensar em você sem imaginar que já havia te gravado em meus pensamentos;
Deitado em minha noite conto ao meu travesseiro meus segredos que me faz desafiar a vida;
Em meu silêncio consigo até sorrir sem brincar com o meu sentimento;
Busquei em vários momentos aquela que o meu coração amaria acima de tudo e de todos;
Procurei-a ao meu redor e constatei que teria que ir mais afundo para ter as promessas de um louco amor cumprido;
Desperte-me, perturbando com seu verdadeiro amor, antes que eu a perturbe com o meu;
Procurei me expressar da melhor maneira em te dizer, imaginei cada palavra que eu iria escrever;
Me inspirei nas estrelas pensando em você;
Infelizmente, nada obtive por mais que lumia-se ou eu por mais que me esforçasse, fui erguendo a cabeça e com um sorriso à mente, simplesmente vim à dizer:
Boa noite, amiga do meu viver;
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
