Procurei algo Especial

Cerca de 6005 frases e pensamentos: Procurei algo Especial

⁠Procurei pelo amor para tentar me encantar
Pois onde quer que eu vou, terei sempre motivo para amar...
Como um eterno sonhador a minha estrada quero edificar!
Tento fazer o meu coração compreender e aos meus versos deslumbrar...
Para que todos possam reconhecer de que minhas palavras podem transformar;

Inserida por JULIOAUKAY

Dizer “eu te amo” é muito pouco comparado ao que eu realmente sinto. Te procurei por anos e anos, e agora eu te encontrei. Não me arrependi do tempo que perdi te procurando. Porque todo o tempo que perdi, valeu a pena, valeu cada minuto, cada segundo.

Inserida por verdadeiramente

Eu procurei em muitos lugares,
muitos olhares,
ficava triste,
então me calava,
me distraía,
enchi-me de pessoas vazias
e lugares lotados de nada.
Pois não estava fora o que procurava.
Esteve sempre em mim
mas estava escuro
e eu não via.
Agora encontrei o caminho
para o lugar
que me faz feliz
Eu...

Inserida por MariliaMasgalos

Eu tentei mudar o ponto de vista dos racistas, mas não consegui. Procurei um monte de gente e tentei de novo e o resultado final não mudou. Nem tudo é possível.

Inserida por Lucelson222

⁠Procurei uma poesia sobre olhos para te dizer como me encanta teu olhar.

Como não achei nada, fechei os meus, com o coração resolvi essa aqui em palavras expressar.

Te enxerguei um oceano profundo e lindo mesmo você insistindo que dessas águas nada tem para pescar.

Feliz me encontro, em descobrir o brilho do céu estrelado que é seu olhar.

Me persegues no infinito, além do oceano pertinho do mar.

Não te prometo nada, minha carne se tornou ingrata, sua doçura poderia me adoçar?

Estamos todos a deriva? venha se quiser me acompanhar.

No final, aqui não somos nada. Somente um continente de dúvidas em um mar de ilusões turbulentas para mergulhar.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Procurei uma poesia sobre olhos para te dizer como me encanta teu olhar.

Como não achei nada, fechei os meus, com o coração resolvi essa aqui em palavras expressar.

Te enxerguei um oceano lindo e profundo, mesmo você insistindo que dessas águas nada tem para pescar.

Feliz me encontro em descobrir o brilho do céu estrelado que é o seu olhar.

Estaríamos todos a deriva? se quiser venha me acompanhar.

No final, aqui não somos nada. Apenas um continente de dúvidas em um mar de ilusões turbulentas para mergulhar.

Inserida por Diogovianaloureiro

“Antes de começar a escrever procurei me sensibilizar. Na aorta do coração cultivei minhas emoções e irriguei meus sentimentos. Foi só então que colhi poesias.”

Inserida por Epifaniasurbanas

“Fico triste toda vez que preciso de algo que ainda não inventaram. Como daquela vez que procurei por uma máquina do tempo para voltar até aquele exato momento do nosso último abraço e dar mais um abraço e falar tudo o que não falei, quando pensei que aquele não seria o último abraço.”

Inserida por Epifaniasurbanas

⁠Procurei palavras para te descrever ao te ver no finalzinho da tarde. Mas nada chega perto do seu efeito espetacular que ocorre ao amanhecer e ao entardecer, quando vejo suas cores mais fortes e belas que de alguma forma acolhem-me, ó sol.

Inserida por aryele

⁠Algum pedaço de mim se perdeu, já procurei aqui, ali, acolá e não sei aonde está.

Inserida por Colicigno

⁠Eu te procurei em cada canto, em cada sonho, em cada esperança que criei dentro de mim. Fiz planos, construi castelos no ar, acreditei em finais felizes onde o amor era tudo, onde você estaria. Sabe, aquela certeza ingênua de que o amor nos encontraria, de que o destino nos uniria de alguma forma?
Mas aprendi que não se deve esperar, que o verdadeiro amor não se força, ele se sente. Quando é para ser, ele surge como um abraço que nunca nos faltou, como um cuidado que ninguém jamais nos ofereceu. É presença, é constância, é a vontade de estar junto sem que seja preciso pedir.
Então, não espere que eu insista, que eu suplique por um lugar em sua vida. Se realmente me quer ao seu lado, sabe onde me encontrar. Mas lembre-se, as oportunidades são como folhas ao vento, leves e breves… elas não voltam.
Valorize o agora, enquanto há tempo, porque talvez, um dia, ao perceber minha ausência, será tarde demais.

Inserida por samiabemvindo

⁠Eu Busquei

Busquei teu amor em cada estação,
Nos dias de sol, na chuva no chão.
Te procurei nos detalhes, nos traços do dia,
E encontrei esperança em cada poesia.

Busquei teu carinho no brilho do luar,
Com medo e receio, quase quis te afastar.
Te busquei no silêncio, na dança do vento,
Com olhos atentos, em cada momento.

Em sonhos profundos, não quis despertar,
Pois era contigo que eu queria sonhar.
Te procurei nas estrelas, na onda do mar,
Esperando o dia de te encontrar.

Busquei nos pássaros que cortam o céu,
Na poesia escrita com o mais puro mel.
Te busquei nos caminhos, nas ruas da vida,
Em cada suspiro, na jornada sentida.

A verdade, amor, é que já te busquei,
Em todos os lugares por onde andei.
E ao caminhar, perdida em meu olhar,
Pensava em você, sem saber onde estar.

Agora entendo: é tempo de esperar,
Pois Deus dá asas para o amor voar.
E enquanto caminho, meu coração está,
Pronto pra amar e pra verdade encontrar.

E assim, com ternura, entrego a verdade:
Meu amor! Sou um encanto a sonhar,
E o que desejo é o amor encontrar.
Um amor verdadeiro, que compartilhe comigo o mais puro amor.

Inserida por samiabemvindo

Procurei o Tempo para que curasse minha ansiedade, ou me desse a mão para atravessar meus diversos momentos difíceis. Pedi ao Tempo apoio nas horas de pouca fé e desilusão. Gritava por socorro diante da perda da esperança, suplicava para que me fizesse esquecer, implorava bom amor, e o Tempo o tempo todo ali, atento, olhando nos meus olhos. O Tempo me esperou secar as lágrimas e, com um leve sorriso, colocou suavemente a mão direita no meu ombro e disse: - Deixe-me passar...

Inserida por juniorkjuru

Eu procurei por muito tempo, ler sobre as coisas do mundo contemporâneo. Marxismo, Capitalismo Neo Liberal, Direita, Esquerda, Sim, Não e o que acabou fixando em minha memória foram: Dó ,Ré, Mi, Fa, Sol ,Lá e Si...

Inserida por carlos_henrique_toni

⁠"Eu não procurei o amor, aconteceu, não procurei o sossego, ele veio até mim"...

Inserida por Marciasilva30

Num momento
de distração te
procurei dentro
de mim e não
encontrei...
Foste-se
embora e
deixaste
somente as
lágrimas...

Inserida por auloscarvalho

Qual o caminho do seu coração?
Eu não sabia, mas procurei em todos os livros, em todas as frases, nas mais singelas palavras, na melodia da música, no frio do vento no rosto, nas sensações que o corpo me fez sentir.
Eu nunca desisti, apenas entendi que não poderia entrar ao encontrar.

Inserida por AlanRodrigo2

Da vida? a da vida quero pouco, pois procurei muito e sempre não tive nada, mas com o tempo aprendi que da vida temos que merecer e pra isso correr atrás de sonhos, com pessoas que te ajudam que te faça se sentir bem nas horas difíceis, pois nos melhores momentos tem muitos pra te chamar de amigo ou amores, mas pra te da um sorriso e uma ajuda nas horas difíceis, são apenas os escolhidos que Deus pôs em sua vida.

Inserida por arkankus

⁠"Eu sou o Dia.
Você é a Noite.

Procurei por um tempo o significado disto.
Noites pensando o que queria realmente dizer.

Talvez sem um o outro não existe.

Se não houvesse a Noite,
o Dia seria apenas o tempo.

Se o Dia não existisse,
a Noite seria apenas o frio.

Nós temos os dois

Meu Sol esquenta sua Lua.
Enquanto sua Lua ilumina meu
olhar.

Nosso calor esquenta o nosso amor. Nossos sorrisos refletem nossa felicidade.

Incrível que com você cada coisa
gera uma outra.

Ahh...

como eu queria neste momento em seus olhos olhar.
Enxergar em sua alma o fogo do seu amor despertar.

Conhecer teu sorriso.

Sentir em mim aquele calor.
O meu sangue ferver e meu coração disparar.

Ahh...

Ahh...
como eu queria nesta noite,
longe daqui,
com você uma noite inteira passar."

Inserida por olhos_tristes

O abismo me veio em forma de grito,
Aflito eu olhei procurei o infinito
Sonhar é cair na imensidão
Não tenho teto e nem tenho chão...
O meu juízo viaja no rastro de um cometa..
.meu caminho é Alfa e Ômega
Paixão é o meu desvio, minha perdição...

Inserida por tadeumemoria