Problema

Cerca de 17670 frases e pensamentos: Problema

Se você precisa de um herói para fazer as coisas, você tem um problema. O esforço heróico deve ser visto como uma falha de planejamento.

Inserida por pensador

Não se pode combater um inimigo desconhecido, de forma que, conhecer o verdadeiro problema, é o primeiro passo para encontrar uma solução efetiva para resolvê-lo.

Inserida por FrankBetin

Reflexão diária 31/08
Quando penso ter um problema desesperador onde não vejo solução, Deus vem e o resolve com um desfecho perfeito.

Inserida por Alevillela

Nunca tive nenhum problema. Os cavalos acabaram abrindo portas que de outra forma não iam se abrir. Em fiquei na casa de narcotraficante em Honduras, fiquei na casa de político, de pessoas que tinham tudo e de pessoas que não tinham nada. E todos me ajudaram.

Inserida por pensador

O problema do ser humano é se encantar e fazer triagem começando pela embalagem.

Inserida por robertomoura

O pessimismo é igual a uma enfermidade, O problema não é a doença e sim ser doente. - Luan Pensador

Inserida por LuanSousa1914

Se tornar rico pode até te levar para frente, mas irá atrasar muitas pessoas. E este é o problema do nosso mundo

Inserida por PauloVinicio

Jamais tente coagir ou amedrontar quem eu amo. Você terá um grande problema!

Inserida por raiodeluz24

O problema das citações corretas é achar que está acima de tudo. Aprendemos qualquer coisa, mesmo que seja qualquer coisa.

Inserida por swamipaatrashankara

"Não se preocupe no tamanho do problema e sim em como resolve-lo"

Inserida por Caio_Souza

O problema é que a gente pensa demais no que não deveria nem pensar, a gente espera respostas nas quais nem existem perguntas, se apegar ao que não existe é um grave erro, a gente morre um pouquinho a cada instante.
-Leex r'Ox

Inserida por Leex

Quem nunca sentiu medo diante de um problema que pela lógica humana era impossível? Quem nunca se desesperou por falta de uma resposta de Deus? Passamos por momentos tão difíceis que até parecem eternos. Achamos que a tempestade nunca vai passar para dar lugar ao sol novamente. São lutas atrás de lutas. Derrubamos um gigante e logo outro se levanta.
A dor dentro do peito só aumenta, o choro paralisa o nosso sorriso e pensamos que estamos sós no meio desse exército inimigo. Fechamos os nossos olhos e pedimos ao Senhor, se possível que o tempo parasse, para que o sofrimento diminuísse. Mas não é assim que Deus trabalha. Ele não vê como nós nem pensa como nós. Não temos a mínima condição de ensinar algo para o Todo Poderoso, pois é Ele que controla e administra tudo em nossa vida. E podemos ter a certeza: O Senhor sempre nos ouve, nós é que muitas vezes não conseguimos ouvi-lo. Deus é fiel e vai cumprir na sua vida tudo o que Ele prometeu. AGRADEÇA antes de receber, isso é FÉ!
E quem AGRADECE recebe mais!

Inserida por FatimaGiffoni

O problema daquele que não luta e trabalha pelo seu sonho é culpar seu insucesso pelo sucesso dos outros.

Inserida por CristianodaSilva

O problema de não amar a coisa e tentar impreterivelmente amá-la.

Inserida por AndersonRitzmann009

O problema do homem é a superioridade de mostrar que ele é melhor do que seus semelhantes, é arrogante e tolo, porque não sabem que essa superioridade é precisamente o que os mata querendo diminuir os outros só os torna baixos, eles pensam ser O MELHOR é a vantagem. Pelo contrário, é totalmente errado e, no final, acabam sendo os baixos, os inferiores e os perdedores de quem eles mais desprezam na vida.

Inserida por ConfideFriasolitaria

--------
Todos dizem ter fé e força, e também foco.
Até aparecer o problema. E tudo dilui...
--------

Inserida por dalainilton

O problema é que só cuidam das flores quando já estão morrendo, ao invés de regar e cuidar diariamente

Inserida por maria_luiza_dourado

O problema é que só cuidam das flores quando já estão morrendo, ao invés de regar e cuidar diariamente. A mesma coisa acontece com as amizades

Inserida por maria_luiza_dourado

Nem a paixão e nem o destino tem culpa de nada, eu sou o meu próprio problema

Inserida por MelDias

Eu sou problema, ela é solução

Inserida por iloveyou2580